Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nuno, em relação ao iphone, não andavas à procura de um 5s com alguma urgência por causa de um problema com um Samsung? Como é que ficou isso?
Uma ajuda se alguém souber
Tenho uma coisa destas:
![]()
Isto obviamente é era pré-bluetooth, Airplays e coisas afins.
Sei que existem alguns acessorios para os jacks de 30 pins e que recebem por bluetooth, mas como a mim me daria jeito algo compativel com outros aparelhos, alguém conhece algum aparelho que se ligue por entrada standart 3.5 e faça a recepção bluetooth/wireless? (seria essencial fazer a recepção de pc windows e android, não queria nada limitado a hardware apple)
Eu apenas descobri isto:
![]()
Que penso fazer o que eu necessitava, mas o problema é que por algum motivo estranho nenhuma loja neste momento o tem disponivel, na amazon dizem que já nem sequer existeconfused
![]()
O que é que andaste a instalar?
SKYPE?
OFFICE?
Outras tretas da Microsoft?
Se instalaste coisas da MS, é natural que o computador se comporte como o Windows.
[]
já tentaste no site da logitech?
Enable speakers or other HiFi devices to receive audio signals wirelessly via Bluetooth.
The receiver plugs into any stereo 3.5mm audio in socket, ideal for use with bluetooth A2DP enabled car speaker/IPOD/IPHONE/MP3 Player/TV/HIFI system or other Bluetooth devices.
This Bluetooth adaptor draws power from its built-in li-on battery and when fully charged will allow for 10.5 hours continuous use (device still works when charging). The adaptor comes complete with a charging cable. The charging cable can be pluged into any USB socket to charge the adapter.
Also works with JUSTOP BTT005 bluetooth trasmitter to wireless your Ipod/MP3/mobile/TV or other devices.
acham 1.885€ por um MPB 15" 2.2ghz 256gb é bom preço? é novo em caixa e garantia Apple
então estes senhores que são revendedores autorizados vendem mais barato que a própria Apple?? :sh)
então estes senhores que são revendedores autorizados vendem mais barato que a própria Apple?? :sh)
Claro. A apple raramente faz promoções. Por norma arranjas sempre mais barato num revendedor.
Foi a minha opção também, parecendo que não pesa quase menos 500g do que o de 15". Também já estou um pouco habituado ao tamanho do ecrã, pois no trabalho apesar de ter um monitor de 22" o portátil com que faz parelha tem 14", penso que o ecrã retina canse menos a vista do que um ecrã "normal". Ainda estou na fase experimental, mas do pouco que mexi acho o sistema operativo muito funcional e a integração com o iPad e iphone é excelente, continuo é a detestar o iTunes mas nisso já sabia ao que ia. Apesar do trackpad ser verdadeiramente excelente quando regressar a Portugal vou apostar no rato da Apple.Bom acho que vou para o de 13" de facto chega. A ver se me inicio no mbp World
Bom acho que vou para o de 13" de facto chega. A ver se me inicio no mbp World