Tópico da Apple

Eu não vou comprar assim sem mais nem menos, mas não me parece treta... eles têm toda a espécie de páginas sociais, vários telefones, formas de pagamento, e um local físico para levantar os equipamentos. Além disso a ideia com que fiquei é que só se paga no acto da entrega. Recebe-se um mail a confirmar a recolha e paga-se nesse momento. Mas como disse, não é algo que vá fazer minimamente já. E só avançaria caso fosse mesmo assim, não ia transferir dinheiro não se sabe bem para onde. ;)

A sério?!
[:)] [:)] [:)] [:)]

Sinceramente, aquilo tem FAKE escrito por todo o lado.
Volto daqui a nada.

É só para informar que este site resolveu o problema de fluidez do meu MacBook. Agora ando aqui a pensar o que pode ter feito o problema, não tenho nada de especial instalado, nem fiz nada com ele ainda...Para já estou desiludido é que comprei o MacBook para não ter que me chatear com as tretas do Windows e já tive que andar a apagar ficheiros do sistema, reiniciar memórias PRAM, enfim vamos ver se não volta a acontecer...

É só para informar que este site resolveu o problema de fluidez do meu MacBook. Agora ando aqui a pensar o que pode ter feito o problema, não tenho nada de especial instalado, nem fiz nada com ele ainda...Para já estou desiludido é que comprei o MacBook para não ter que me chatear com as tretas do Windows e já tive que andar a apagar ficheiros do sistema, reiniciar memórias PRAM, enfim vamos ver se não volta a acontecer...

Isso às vezes é uma questão de sorte. Não tive problemas com o meu, até ver. [;)]

Em Espanha já se arranja o iPhone 5S a 599€ em locais 100% seguros. É preferível dar mais 50€ ou 60€, do que arriscar em sites desconhecidos.

Eu ando só a sondar, até porque nestas coisas prefiro sempre comprar em fnacs e lojas do estilo (algumas vezes há descontos) precisamente por isso... Neste momento por exemplo a Radio Popular está a vender o 5s a 630 euros.

Ou seja, até acredito que alguma ou outra loja até possa vender material deste mais barato, mas muito dificilmente não será material recondicionado...

Eu ando só a sondar, até porque nestas coisas prefiro sempre comprar em fnacs e lojas do estilo (algumas vezes há descontos) precisamente por isso... Neste momento por exemplo a Radio Popular está a vender o 5s a 630 euros.

Ou seja, até acredito que alguma ou outra loja até possa vender material deste mais barato, mas muito dificilmente não será material recondicionado...
Não vale a pena esperar pelo iphone 6?

Não vale a pena esperar pelo iphone 6?

Como disse, ando a sondar. [;)] É possível que até compre o 6, mas depende de vários factores, entre eles o preço do 6 (nada está garantido quanto ao mesmo preço do actual 5s), tamanho, e mais valias em relação ao 5s. E ainda se o 5s poderá perder alguma da fluidez com o iOS 8. E ainda se depois do anúncio do 6 o preço do 5s cai, e se algumas das lojas (worten, fnac, etc) fazem algumas daquelas promoções irresistíveis de fim de semana. [:cool:]

Ou seja, basicamente, mais do que o iphone em si, interessa-me mesmo é o iOS. Só não procuro um 5c porque esse sim, parece-me que perderá fluidez com o novo iOS. No caso do 5s, não me parece que vá acontecer. Mas é uma questão de esperar pelas reviews, preços, etc. Daqui a um mês já devo ter uma decisão. [;)]

Última edição:

O que é que andaste a instalar?
SKYPE?
OFFICE?
Outras tretas da Microsoft?

Se instalaste coisas da MS, é natural que o computador se comporte como o Windows.
[:D]

O que é que andaste a instalar?
SKYPE?
OFFICE?
Outras tretas da Microsoft?

Se instalaste coisas da MS, é natural que o computador se comporte como o Windows.

Sê um agente de alerta, mas não exageres. [:D]
Uso Skype regularmente, bem como o Office, e não tenho problema absolutamente nenhum no Mac desde que comprei este, há 1 ano. Nem no anterior, durante 3 anos e meio.

Quando compro um computador de 1500€ espero ter "muita sorte" e zero problemas...

Acho que para teres "muita sorte" só pagando mais de 1500€:

Sê um agente de alerta, mas não exageres. [:D]
Uso Skype regularmente, bem como o Office, e não tenho problema absolutamente nenhum no Mac desde que comprei este, há 1 ano. Nem no anterior, durante 3 anos e meio.

Miguel, pagaste mais de 1500€, certo?
[;)]

Acho que os problemas com software Microsoft só atingem os Mac mais baratos.
[;)]

Agora muito a sério, os Macs até podem ter problemas, mas a maioria deles dependem
muito do lixo que se instala (tal como no Windows). O ideal é instalar apenas software
da loja da Apple. É bem mais seguro. Tal como no Linux, instalar apenas software dos
repositórios garante 99% da estabilidade do sistema.

A maioria do pessoal habituado ao Windows, quando muda para Linux e/ou OS X, leva
os maus hábitos para os novos sistemas, e o resultado só pode ser mau. Um dos maiores
males do Windows é um gajo ir à net buscar programas sem ter a menor das garantias
sobre o que ali está. Pode ser malware, ou algo muito mal programado, e dar cabo
completamente do sistema.

Alguns sistemas têm vulnerabilidades que permitem a entrada de malware.
Mas TODOS os sistemas permitem a entrada de malware quando é o utilizador que toma
a iniciativa que o instalar.
Não instalem lixo.
Agradeçam-me daqui a uns anos. [;)]

Nuno, creio que todos agradecemos a informação, mas da minha parte (já que fui citado) acredita, eu NUNCA, mas NUNCA compraria um iphone naquele site. Eu sou daqueles que vive com uma folha excel à frente, e fico lixado quando há uma derrapagem. :D Ou seja, na minha folha excel não há lugar para aventuras. Aliás, nem compraria naquele site nem em qualquer outro. O Mac foi uma excepção que abri porque queria algo personalizado e foi na própria marca. Mas mesmo assim, preferia sempre ter comprado numa loja física.

Talvez tivesses ficado com essa ideia porque eu disse aquilo " a despachar", mas desde o momento que me pareceu estranho o preço e estar o mesmo telemóvel com 2 preços e 2 designações diferentes pura e simplesmente desliguei.

Estas coisas prefiro sempre comprar em lojas físicas mesmo pagando mais, porque já tive problemas com garantias e é uma chatice ter de enviar aparelhos pelo correio e o blá blá blá de enviar mails e porras do estilo. Dispenso. Nem na Amazon compro (só filmes e jogos). ;)

Mas conheço pessoal que ainda cai nessas coisas. Há coisa de 3 anos ainda tentei demover uma pessoa de "comprar" um Golf a diesel com 3/4 anos por cerca de 4500 euros. Fui tarde de mais. :D

Acho que para teres "muita sorte" só pagando mais de 1500€:

Miguel, pagaste mais de 1500€, certo?
[;)]

Acho que os problemas com software Microsoft só atingem os Mac mais baratos.
[;)]

Agora muito a sério, os Macs até podem ter problemas, mas a maioria deles dependem
muito do lixo que se instala (tal como no Windows). O ideal é instalar apenas software
da loja da Apple. É bem mais seguro. Tal como no Linux, instalar apenas software dos
repositórios garante 99% da estabilidade do sistema.

A maioria do pessoal habituado ao Windows, quando muda para Linux e/ou OS X, leva
os maus hábitos para os novos sistemas, e o resultado só pode ser mau. Um dos maiores
males do Windows é um gajo ir à net buscar programas sem ter a menor das garantias
sobre o que ali está. Pode ser malware, ou algo muito mal programado, e dar cabo
completamente do sistema.

Alguns sistemas têm vulnerabilidades que permitem a entrada de malware.
Mas TODOS os sistemas permitem a entrada de malware quando é o utilizador que toma
a iniciativa que o instalar.
Não instalem lixo.
Agradeçam-me daqui a uns anos. [;)]

€1149. Nem mais, nem menos. [:D]

Nuno, creio que todos agradecemos a informação, mas da minha parte (já que fui citado) acredita, eu NUNCA, mas NUNCA compraria um iphone naquele site. Eu sou daqueles que vive com uma folha excel à frente, e fico lixado quando há uma derrapagem. :D Ou seja, na minha folha excel não há lugar para aventuras. Aliás, nem compraria naquele site nem em qualquer outro. O Mac foi uma excepção que abri porque queria algo personalizado e foi na própria marca. Mas mesmo assim, preferia sempre ter comprado numa loja física.

Talvez tivesses ficado com essa ideia porque eu disse aquilo " a despachar", mas desde o momento que me pareceu estranho o preço e estar o mesmo telemóvel com 2 preços e 2 designações diferentes pura e simplesmente desliguei.

Estas coisas prefiro sempre comprar em lojas físicas mesmo pagando mais, porque já tive problemas com garantias e é uma chatice ter de enviar aparelhos pelo correio e o blá blá blá de enviar mails e porras do estilo. Dispenso. Nem na Amazon compro (só filmes e jogos). ;)

Mas conheço pessoal que ainda cai nessas coisas. Há coisa de 3 anos ainda tentei demover uma pessoa de "comprar" um Golf a diesel com 3/4 anos por cerca de 4500 euros. Fui tarde de mais. :D

Eu disse o que disse pelo que citei.
Ou seja, estavas a dizer que parecia credível pelos contactos, formas de pagamento,
etc.

Até pode ser que o site esteja mesmo de boa-fé, mas o que é certo é que tem muita
"bazófia"... desde o "SECURED" que não existe, até à quantidade de produtos que diz
ter, etc.

Eu disse o que disse pelo que citei.
Ou seja, estavas a dizer que parecia credível pelos contactos, formas de pagamento,
etc.

Até pode ser que o site esteja mesmo de boa-fé, mas o que é certo é que tem muita
"bazófia"... desde o "SECURED" que não existe, até à quantidade de produtos que diz
ter, etc.

Sim, eu percebi. ;) Eu vi o site e tinha lá essas alternativas todas, mas como nunca iria lá comprar nada, acabei por nem investigar a fundo. Quando vi pela primeira vez pensei logo em material recondicionado ou roubado, daí ter posto aqui o post, o porquê da diferença de preço. Mas depois bastou-me ir à página facebook e perceber que aquilo era tanga. Página deserta, creio que só com 3 amigos. Até a minha página tem mais movimento. :D

Voltar
Superior