Avant
Well-known member
Já têm o 10.10 como sistema principal? Instalaram por cima do Mavericks?
Sim. Quer numa instalação limpa, quer agora em cima do Mavericks, sem problemas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já têm o 10.10 como sistema principal? Instalaram por cima do Mavericks?
Sim. Quer numa instalação limpa, quer agora em cima do Mavericks, sem problemas.
O 4s é um telemóvel de 2011 e tem um processador a5 com 512 ram, o 5s tem um a7 e 1gb de ram. A diferença de hardware é brutal, logo a resposta às novas aplicações (cada vez mais pesadas) é muito diferente.Pessoal, tenho uma dúvida.
Eu tenho um iPhone 4S que parece que está mais lento de dia para dia e as aplicações vão abaixo com uma facilidade tremenda... noto isto em computadores também, com o passar dos anos ficam mais lentos e crasham muito mais em relação àquilo que eram no momento em que vieram da loja. A minha questão é: porque é que isto acontece? São os criadores do telemóvel que lhe põem uma espécie de "prazo de validade"? Para nos obrigar a comprar o telemóvel de nova geração?
COnvém referir que estimo bem o meu telemóvel, só caiu uma vez ainda novo mas tinha capa de protecção, em termos de memória recentemente apaguei as músicas todas, assim como fotografias e a maior parte das aplicações e o gajo continua lento como tudo, que raio será o "mecanismo" desencadeador disto?
Certo.
Uma coisa, como instalar limpo? é possivel como?
Estou com um problema no macbook pro, a imagem não corre fluida, por exemplo a fazer scroll a uma pagina para baixo a imagem vai "aos saltinhos" quando antes era fluída, fui ver as definições do ecrã e está no normal: retina. Alguém faz ideia do que pode ser?
Ainda não instalei nada de especial no computador e é para aí a quinta vez que o ligo, não começa nada bem![]()
Estou com um problema no macbook pro, a imagem não corre fluida, por exemplo a fazer scroll a uma pagina para baixo a imagem vai "aos saltinhos" quando antes era fluída, fui ver as definições do ecrã e está no normal: retina. Alguém faz ideia do que pode ser?
Ainda não instalei nada de especial no computador e é para aí a quinta vez que o ligo, não começa nada bem![]()
![]()
Estes icones só com Jailbreak não?
boas,
Estou com vontade de me iniciar no MBP.
A ideia é um de 15'' acham que vale a pena o extra de 500€ do 2.2GHz para 2.5GHz?
Depende do que queres fazer com ele.
O meu é o 2.3GHz, com 16GiB de RAM, 500GB de disco e sem a gráfica.
Para os meus propósitos, disco e RAM é mais importante que CPU e gráfica,
porque não quero as ventoinhas sempre a bufar e quero mais autonomia.
Silêncio é de ouro.
Mas se quiseres trabalhar com processamento de imagem, talvez possa
fazer sentido investir mais noutros aspectos. Tu é que sabes o que vais
fazer com ele.
sou pitosga, e é PC para andar pouco.JDEM, pensa também se o de 15 vale a pena em relação ao de 13, pois existe alguma diferença de peso, além de diferença grande de preço, eu pessoalmente acabei por preferir comprar de 13 pois é um computador mais secundário e ando com ele de um lado para o outro
Bem parece que o Swarm (o "novo" programa do foursquare) agora deixa a localização sempre ligada no iphone... :sh)
Mais alguém com este problema?