Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nim.
Das 3 bandas Portuguesas os modelos americanos só suportam 2.
Mas......
Existem 2 operadoras de menores dimensões que utilizam modelos europeus nos USA. É questão de pesquisares.
Velho vs Novo
O Sandy Bridge ainda estava para as curvas.
Voltando a ideia de trocar de telemóvel já descartei a hipotese de comprar androids de gama média, por isso o moto G e o BQ já foram postos de parte e neste momento depois de ler umas comparações entre o nexus 5 e o iphone 5s está empatado para os 2 lados. As vantagens que vejo no nexus são o tamanho do ecrã, actualizações rápidas do google e preço, as vantagens do iphone são um OS que gosto, o facetime, qualidade de construção, design e facilidade de trabalhar com outros aparelhos, por exemplo o sistema multimedia do meu carro trabalha melhor com um iphone do que com um android (samsung S4), tanto a nível de mãos livres como de streaming de musica, hoje em dia as coisas parecem que estão todas optimizadas para os produtos da apple. Como tambem tenho Ipad o iphone tambem tem a vantagem de eu ficar tudo com o mesmo sistema, se bem que por exemplo nunca explorei bem a cloud e essas coisas.
As aplicações que agora a apple "oferece": Pages, key, etc...abrem documentos word, excell, powerpoint directamente ou é preciso alguma conversão?
Se o iphone tivesse um ecrã de tamanho maior não me importava tanto com a diferença de preços, apesar do Iphone custar quase o dobro do nexus!
Aceitam-se mais vantagens que vejam de um lado ou outro para ajudarem na escolha![]()
Pelo que descreves, é preço vs ecosistema. Qual é o custo da mudança para um novo SO? Tens apps+conteúdo pago em IOS que terias de comprar de novo?
O nexus 5 é praticamente metade do preço.
O FaceTime tem alternativa no skype e mesmo no Google handout ( embora nunca tenha funcionado muito bem comigo).
O ecrã parece ser importante para ti, se muitas vezes o telemóvel é tudo o que tens para aceder à net um ecrã maior em vez de portabilidade e conforto pode ser uma opção válida.
Mas pronto, já tens um iPad, é praticamente a mesma treta em tamanho menor, na minha opinião precisas é de mais contacto feedback do lado do nexus.
É mesmo isso, preciso de ver o nexus ao vivo para ajudar a decidir. O Skype não tem comparação possivel com o facetime, aqui que a net é fraca e tem uma diferença da noite para o dia entre as aplicações, a pior qualidade de imagem que tenho no facetime é igual a melhor que tenho no Skype, esta aplicação faz pender muito a balança a favor do iphone, quando estamos a milhares de kms da nossa familia sabe bem vê-los em condições, tenho o ipad mas não me apetece levá-lo para todo o lado. Isto está muito empatado...
BTW que implementação de overprovisioning têm essas novas drives flash PCI-e? A Apple continua a não usar um OP decente?
Porque não consideras o S4? Já se arranjam quase ao mesmo peço do Nexus 5 e sem ser no processador que é ligeiramente inferior acho que é superior em todo o resto.
O nexus 5 é praticamente metade do preço.
O FaceTime tem alternativa no skype e mesmo no Google handout ( embora nunca tenha funcionado muito bem comigo).
O ecrã parece ser importante para ti, se muitas vezes o telemóvel é tudo o que tens para aceder à net um ecrã maior em vez de portabilidade e conforto pode ser uma opção válida.
Mas pronto, já tens um iPad, é praticamente a mesma treta em tamanho menor, na minha opinião precisas é de mais contacto feedback do lado do nexus.
Porque não consideras o S4? Já se arranjam quase ao mesmo peço do Nexus 5 e sem ser no processador que é ligeiramente inferior acho que é superior em todo o resto.
Penso que pelo menos o TRIM continua a não ser suportado oficialmente ou então vem desligado por defeito.
É daquelas coisas que nunca percebi nos Mac, a Apple é tão "nós vendemos a experiência" e depois deixa de lado uma das coisas mais importantes dos SSDs, que pode afectar negativamente o desempenho de toda a máquina, dependendo do uso.
Vale o que vale, mas ainda por cima vindo de um confesso apple head como eu, mas não trocava o meu Galaxy s4 e provavelmente também não um Nexus 5 pelo iphone 5s cá de casa. Já o disse aqui várias vezes... e ainda por cima o iphone só custou 199 euros...![]()
(...)
O Skype não tem comparação possivel com o facetime, aqui que a net é fraca e tem uma diferença da noite para o dia entre as aplicações, a pior qualidade de imagem que tenho no facetime é igual a melhor que tenho no Skype
(...)