Tópico da Apple

apple_event_small.jpg

Está quase...

(reparem na sombra)

Curiosamente não estou com mta vontade de trocar. Estou completamente satisfeito com o 4s e mto provavelmente não irei trocar. Acho que vai ser o Tlm que mais tempo me durou. [:cool:]

Curiosamente não estou com mta vontade de trocar. Estou completamente satisfeito com o 4s e mto provavelmente não irei trocar. Acho que vai ser o Tlm que mais tempo me durou. [:cool:]

Eu tambem estou 100% satisfeito com o 4S ... mas a minha mulher quer um Iphone para se livrar do Galaxy que ja foi meu ... Assim compro o novo ... e ela fica com o meu 4S que nao se importa . [:D]

Já tenho o meu 3GS há 2 anos e tal, nunca tive um telemóvel tão fiável desde dos velhinhos Nokias, mas se gostar do 5, quem sabe lá para o Natal se houver dinheiro :)

Já tenho o meu 3GS há 2 anos e tal, nunca tive um telemóvel tão fiável desde dos velhinhos Nokias, mas se gostar do 5, quem sabe lá para o Natal se houver dinheiro :)

Eu tambem tive um 3GS desde o dia do lançamento em Portugal até abril deste ano ... nunca tive qualquer chatiçe com aquele telemovel ... sempre impecavel nunca lhe fiz um reboot sequer ...

Ainda é vivo na mão do meu afilhado.

Concordo que se chame Iphone 5 ... New Ipad é uma treta quando se anda a procura de acessorios na internet ... aparece do ipad1 , 2 e 3 ...

Parece que vai ser mesmo iPhone 5 (6ª geração)! E assim sendo talvez voltemos ao iPad 4... não tinha muita lógica andarem com nomenclaturas diferentes nos seus produtos.
Os Macbook nunca usaram por exemplo, bem como os iPod. E iMac, Mac mini, etc.

É surpreendente que no iPhone mantenham e que o número escolhido seja o 5. Mas sabendo isso, não me surpreende que seja só o iPhone a manter esse tipo de nomenclatura.

A minha ideia é que já se fala há tanto tempo de um iPhone 5 e com tanta intensidade, sem que ele exista, que quando for lançado já tem uma marca bem estabelecida e a Apple vai tentar capitalizar nisso.

Mas eventualmente isso vai acabar. Não tou a imaginar um iPhone 12 ou 13 a acontecer [:D]

Onde é que é o tópico da Samsung? [:D]

Parece que a Samsung já ultrapassou a Apple nos USA. Este processo todo deu um grande empurrão às vendas do SG3.

Onde é que é o tópico da Samsung? [:D]

Parece que a Samsung já ultrapassou a Apple nos USA. Este processo todo deu um grande empurrão às vendas do SG3.

Achas que alguem compra um Iphone4S sabendo que vai sair o 5 ? É por isso que o S3 passou para a frente.
É um ciclo vicioso ... quando estiver para sair o S4 ... as vendas da Samsung caem ... e vice versa

O topico da Samsung é uma especie de casa abandonada eheh deve andar por aí ...

Eu acho este tipo de guerras absurdas, cada um compra o que acha que deve comprar e que se adapta às suas necessidades.

Eu também prefiro a Apple porque se calhar já estou habituado, mas não condeno quem escolhe a Samsung ou outra marca qualquer, estão no seu direito e até lhes reconheço mais valias num ou outro aspecto...

De resto para o próximo dia 12 espero o novo iPhone, iPod e talvez umas mexidas mínimas no Nano e Shuffle. Não espero o iPad mini nem acho que seja lógico a Apple lançá-lo. Gostava de ver uma revolução no iMac mas isso talvez só lá para o final de Outubro/início de Novembro...

O meu iPhone 4s ficou sem Bluetooth e wifi. Raios.ando com azar nos telemóveis. Não tinha m risco, nunca se molhou, nada.

Já foi para ser reparado na garantia, mas segundo a Vodafone o mais provável é darem-me um novo.

Que sorte, eu ando sempre a rezar para que o meu iPhone avarie. Não sei se sabes, mas ao darem-te um novo voltas a ter 2 anos de garantia, e isso é muito bom na altura de o vender xD

Estas notícias... [:D] Comparar as vendas de um telefone em fim de ciclo com um recentemente lançado... seems legit [:)]

As operadoras USA sempre venderam mais iPhones que outros aparelhos. O ano passado o iPhone 4 mesmo com o S2 e outros aparelhos tecnicamente melhores, continuava a vender mais.

Penso que este ano, em Abril, so a T-Mobile vendeu mais um aparelho non-iPhone que foi o Lumia 900 e porque esta, estava praticamente a ser oferecido.

Agora, uma coisa é factual, parece que o design ''a la'' iPhone nao ajudava nas vendas.

Última edição:
As operadoras USA sempre venderam mais iPhones que outros aparelhos. O ano passado o iPhone 4 mesmo com o S2 e outros aparelhos tecnicamente melhores, continuava a vender mais.

Penso que este ano, em Abril, so a T-Mobile vendeu mais um aparelho non-iPhone que foi o Lumia 900 e porque esta, estava praticamente a ser oferecido.

Agora, uma coisa é factual, parece que o design ''a la'' iPhone nao ajudava nas vendas.

A T-Mobile não vende iPhones, e a sua estratégia é conhecida: há memos que instruem os vendedores como convencer clientes a não comprar iPhones da concorrência.

É claro que se fosse um memo a convencer a comprar iPhone, já todos sabíamos dessa "artimanha" da Apple, mas como é contra o iPhone, siga...

Voltar
Superior