Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curiosamente não estou com mta vontade de trocar. Estou completamente satisfeito com o 4s e mto provavelmente não irei trocar. Acho que vai ser o Tlm que mais tempo me durou. []
Já tenho o meu 3GS há 2 anos e tal, nunca tive um telemóvel tão fiável desde dos velhinhos Nokias, mas se gostar do 5, quem sabe lá para o Natal se houver dinheiro![]()
![]()
Está quase...
(reparem na sombra)
Os Macbook nunca usaram por exemplo, bem como os iPod. E iMac, Mac mini, etc.Parece que vai ser mesmo iPhone 5 (6ª geração)! E assim sendo talvez voltemos ao iPad 4... não tinha muita lógica andarem com nomenclaturas diferentes nos seus produtos.
Onde é que é o tópico da Samsung? []
Parece que a Samsung já ultrapassou a Apple nos USA. Este processo todo deu um grande empurrão às vendas do SG3.
Onde é que é o tópico da Samsung? []
Parece que a Samsung já ultrapassou a Apple nos USA. Este processo todo deu um grande empurrão às vendas do SG3.
Estas notícias... [] Comparar as vendas de um telefone em fim de ciclo com um recentemente lançado... seems legit [
]
As operadoras USA sempre venderam mais iPhones que outros aparelhos. O ano passado o iPhone 4 mesmo com o S2 e outros aparelhos tecnicamente melhores, continuava a vender mais.
Penso que este ano, em Abril, so a T-Mobile vendeu mais um aparelho non-iPhone que foi o Lumia 900 e porque esta, estava praticamente a ser oferecido.
Agora, uma coisa é factual, parece que o design ''a la'' iPhone nao ajudava nas vendas.