Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compatibilidade, provavelmente. Do Lion para o ML, ambos 64bit-only, penso que a diferença é que este último deixou cair o suporte para extensões de Kernel 32bit, e os drivers gráficos Intel do tempo antes da mudança para Nvidia (9400m e superiores) são 32bit.Porquê?
Alguém sabe alguma data prevista para o lançamento do iPhone 5?
Estou à espera, ja comprei um Android para não ir para o 4 mas este sistema não me cativa nada :sh)
Alguém sabe alguma data prevista para o lançamento do iPhone 5?
Estou à espera, ja comprei um Android para não ir para o 4 mas este sistema não me cativa nada :sh)
O Rumor mais recente aponta para finais de Setembro sendo que se fala em 7 de agosto.
Novembro parece ser muito tarde tendo em conta que o galaxy s3 já foi lançado em finais de maio.
Finalmente instalei o Mountain Lion e está realmente muy bueno.
Performance, performance, performance. Safari 6 está fantástico, já me apetece trocar o Chrome outra vez. Se pudesse combinar algumas coisas dos 2, fazia o browser perfeito. Reminders e Notas e com iCloud, excelente. O regresso de características do Exposé ao Mission Control é muito bem vindo. Um sistema de notificações universal também é daquelas coisas que se diz... porquê só agora num SO de computador? Faz todo o sentido. A nova dock está linda [br]
Este é realmente o meu produto favorito da Apple. Por isso é que às vezes rio-me para dentro quando alguém me diz ou pergunta se comprei este computador por ser bonito. O embrulho ajuda, mas este sistema operativo é mesmo a melhor coisinha. Trocava de telemóvel, mas não de computador []
Para mim é notável, embora ressalve que fiz o que faço sempre aquando de um update destes... reparei as permissões do HDD.O melhoramento na performance foi assim tão significativo? Na apresentação limitaram-se a referir as centenas de novas funcionalidades... que sinceramente, de pouco me interessam. E se de facto houve assim tantas melhorias na performance, é uma pena que não o tenham sublinhado antes.
Eu não diria isso, o Lion é mais revolucionário dentro do paradigma do OS X, o ML é no entanto um excelente refinamento e com integração mais apertada com o iCloud e iDevices.Obrigado Apple por me deixares de fora na maior actualização de SO dos últimos tempos...