Tópico da Apple

Alguém sabe se um Macbook Pro 13" late 2011 corre o PES 2012? É que tento abrir a aplicação e não acontece nada! Já tentei com os gráficos no mínimo mas não abre nada. Agora não sei se o erro estará na minha parte ou se é do computador.

A nível de performance, não notei diferença nenhuma do Lion para este, é basicamente a mesma coisa. Isto com um MBP Late 2011 de 8GB.

Quanto às features novas, ainda só vi ao de leve, quando explorar melhor dou feedback. Mas, assim à primeira vista, vi que o Safari realmente está bastante mais rápido e fluído.

c24a27bc_3005-jackie-chan-meme-why.jpeg

Yep não corre, o Macbook Pro 13" late 2011 tem uma gráfica integrada da Intel(3000).

Já Macbooks com uma GeForce 9600M GT para cima não devem ter problemas...

É questão de ver se a Intel HD3000 em específico é suportada ou não pelo jogo. As GMA 950 e X3100 em nada têm a ver com a HD3000, a única semelhança é só o facto de serem integradas, porque a performance é vastamente superior.

O jogo pode é simplesmente não suportar controladores gráficos integrados, sejam eles quais forem. Já vi jogos mais pesados que o PES 2012 a correrem na HD3000, mesmo que a baixa frame rate.

A Intel HD3000 tem uma performance em gaming semelhante à Radeon HD5450, quase de certeza que corre o PES, nem que seja com definições no mínimo. Se não der para correr, o mais provável é ser por causa de incompatibilidade e não propriamente por falta de poder de processamento.

Última edição:
A nível de performance, não notei diferença nenhuma do Lion para este, é basicamente a mesma coisa. Isto com um MBP Late 2011 de 8GB.

Quanto às features novas, ainda só vi ao de leve, quando explorar melhor dou feedback. Mas, assim à primeira vista, vi que o Safari realmente está bastante mais rápido e fluído.

A minha experiência é semelhante à tua, com um mac igual (15'') com um ssd.
Mas só instalei ontem, não testei nada muito a fundo. A performance já era muito boa, pode ser por isso.

A minha experiência é semelhante à tua, com um mac igual (15'') com um ssd.
Mas só instalei ontem, não testei nada muito a fundo. A performance já era muito boa, pode ser por isso.

É provável, em SSDs qualquer SO voa. [;)]

Muito mais que CPUs, Ram, etc, um SSD é o melhor upgrade que qualquer PC pode sofrer.

Última edição:
Como é? Dizem que a Samsung imita Apple e a Samsung diz que o iPhone é uma imitação de um produto Sony? E a Sony imitará quem?[:)]

Bom, ainda não se sabem bem as características do iPhone 5, se (finalmente) se decidirem a pôr Rádio FM é compra certa. Custa acreditar que uma função tão básica como isto...
screenshot2012080101155.png

... Continue a não fazer parte do iPhone.

Voltar
Superior