Drifter
Banido
A partir de um modelo base, a Apple desenvolve o seu SoC.
A Apple nao desenvolve nada, ela simplesmente no caso dos SoC altera ligeiramente, alias acho que so alterou o A5, o A4 continua a ser o Hummingbird da Samsung.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A partir de um modelo base, a Apple desenvolve o seu SoC.
Desenvolver não implica criar de raiz. Quando afirmei que desenvolvia o seu SoC, era no sentido de "criar" um SoC diferente! Mesmo que apenas desenvolva 20% do produto!
A Apple não desenvolveu naquele caso. Alterou. E alterar é um bocado diferente de desenvolver.A partir de um modelo base, a Apple desenvolve o seu SoC.
Que não seja por isso. Vou já criar um...A Apple é tao pequena que tem um topico de 200 páginas e a Samsung é tao gigante que nao tem nenhum topico
Brincadeira![]()
Apple nao desenvolve , nao fabrica , nao monta ! Apenas mete uma maça atrás e vende ...
E mesmo assim é lider em quase todo o mercado por onde passa ... os outros devem andar a dormir só pode
Nem sei para quem tem 50 mil empregados ... bastavam 4 ou 5 .
Apple nao desenvolve , nao fabrica , nao monta ! Apenas mete uma maça atrás e vende ...
E mesmo assim é lider em quase todo o mercado por onde passa ... os outros devem andar a dormir só pode
Nem sei para quem tem 50 mil empregados ... bastavam 4 ou 5 .
É a verdade, já toda a gente devia saber isso. Abre um Macbook Pro por exemplo, e diz o que lá está que é fabricado e desenvolvido de raiz pela Apple.
Em termos de montagem é igual, os iPhones por exemplo, são montados na Foxconn, não é a Apple que faz isso.
Nao é bem assim ... o meu Iphone e Macbook diz : Designed by Apple California , Assembled in China. Nao é mentira nenhuma
Sim, o meu iPod Touch e MacBook Pro também dizem, mas deves saber que designed não é a mesma coisa que montar. Já por isso não diz que é assembled na Califórnia.
China » Taiwan » Foxcoon
Como fã da marca, acho que já devias saber que os iPhones são montados na Foxconn, já não é de agora nem é propriamente novidade nenhuma.
Só te corrigi porque disseste que nos Idevices tinha escrito que eram desenhados e desenvolvidos na california. Quando só diz Desenhados.
É a verdade, já toda a gente devia saber isso. Abre um Macbook Pro por exemplo, e diz o que lá está que é fabricado e desenvolvido de raiz pela Apple. Claro que é ela que dá
Exageros à parte, é mais ao menos isso. A maçã resume-se a:
- Design
- Software
- Marketing
Leio cada coisa que até tipo parvo....