jts
New member
Audigy, queria dizer que lamento imenso antes de mais nada! Não só porque é sempre de lamentar, mas porque admiro sempre os teus posts por aqui. Força nissoInfelizmente foi-me diagnosticado diabetes recentemente, alias escrevo isto da cama de hospital.
Qual nao foi o meu espanto quando a medica me aparece com um medidor de glicose no sangue para iPhone. Já estive a usa-lo e só tenho a recomendar a quem padeça da doença.
Para além de ser pequeno e leve, é o medidor de bolso mais preciso do mundo. Com a gestão através dos menus agradáveis e gráficos intuitivos torna-se menos penoso todo o processo.
Fica a informação para quem nao conhecia.
![]()
Esse aparelho tá muito fixe mas em breve vais ter que fazer o upgrade para suportar o novo dock connector quando comprares o novo iPhone 5 ehehe
Eu tenho, a versão 720p. Com JB, Plex e XBMC. Dentro do contexto certo (que envolve pelo menos isto) é muito fixe. iDevices com Airplay (especialmente Airplay mirroring, ou seja A5+) ainda mais ajudam à festa.Alguém por aqui tem Apple TV?
Com o OS X Mountain Lion vai ser possível também fazer mirroring a partir do Mac, o que vai tornar a coisa ainda melhor, infelizmente só a partir dos processadores Intel com a tecnologia Quick Sync para codificação vídeo h.264 por hardware, ou seja, é algo que não vai dar para o teu Macbook Pro (nem para o meu).