Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O novo tópico da samsung deixou me completamente dividido. Quero ser fanboy mas sou cliente das duas empresas e ainda por cima gosto muito dos produtos que tenho das duas.
Tenho de resolver esta questão nos próximos dias.
Leio cada coisa que até tipo parvo....
Alguém por aqui tem Apple TV?
Já está uma versão actualizada do Facebook Messenger na App Store, pelos vistos é mais rápida e bla bla, mas o que a gente quer mesmo é a App do Facebook melhorada, aquilo é lento como tudo [8b]
Já está uma versão actualizada do Facebook Messenger na App Store, pelos vistos é mais rápida e bla bla, mas o que a gente quer mesmo é a App do Facebook melhorada, aquilo é lento como tudo [8b]
A LG já apresentou um retina de 5" com densidade superior à do iPhone... não deve demorar muito mais até ser apresentado um smartphone de outra marca com essa tecnologia. Óbvio que não se vai chamar "Retina" mas este tipo de ecrãs vão tornar-se no standard em smartphones de topo.Foi o que eu entendi com esta frase , mas posso ter percebido mal.
Sim um Macbook tem muitos componentes partilhados com outros portateis ... mas tambem tem coisas feitas à medida de Apple como portas proprietarias . Ou seja alguns dos componentes sao feitos por terceiros , mas nao são usados em mais nenhum equipamento da concorrencia. Ecras Retina, Board's por ex.
Isto porque parte do desenvolvimento é feito com a Apple. Nao se limitam a mandar fazer como muitos querem fazer parecer.
Todo o desenho de chassis é feito por eles.
A LG já apresentou um retina de 5" com densidade superior à do iPhone... não deve demorar muito mais até ser apresentado um smartphone de outra marca com essa tecnologia. Óbvio que não se vai chamar "Retina" mas este tipo de ecrãs vão tornar-se no standard em smartphones de topo.
Já conseguiste algum feedback?
Estava a pensar comprar uma, dava jeito para uma tv na casa dos meus pais que está subaproveitada.
No entanto estou com muitas dificuldades em saber mais sobre a Apple TV em Portugal, isto porque só encontro coisas na versão americana... e tenho a restrição que se comprar tem de ter conteúdos, alem dos menus, em Português ou com legendas.
Fiquei com a sensação que aquilo só me ia servir no meu caso, para ver videos no youtube... Aluguer de filmes é para esquecer (pelo menos regularmente... mas a alugar têm que ter legendas em PT), e não existe ecossistema Apple lá para dar uso de algumas funcionalidades.
A google TV também pode ser uma alternativa, mas ainda parece muito embrionária. No entanto tanto uma como outra ainda têm muito que evoluir pelo que consigo perceber..
Eu tenho. Veio do USA há um ano.
Então é assim. Tem uma coisa que gosto. Que é estar a ver qualquer coisa em qualquer dispositivo Apple e num click exportar a imagem para a TV. É especialmente giro e pratico quanto esta malta la em casa e estamos a ver uns video no youtube na palhaçada. Pego no Ipad e é só navegar.. E funciona muito bem.
Dá para todos os conteúdos que estejam no itunes, e tem umas rádios porreiras para som ambiente numa jantarada. A caixa é pequena e o comando pequeno e simples. No USA ha muitos mais conteudos disponiveis, mas cá com a morada de PT nada feito. Acho que dá para aldrabar, mas não me dediquei muito á coisa...
Como tudo o que é Apple é tirar da caixa, ligar, ele detecta automaticamente as rede wi-fi, é meter a chave e voilá, está a funcionar. Completamente à prova de burros.
De resto não serve para grande coisa. Não da para ver os filmes que comprei, não tem porta USB, por isso a decisão é como outra tantas com produtos do mesmo fabricante. Tem coisas giras e bem pensadas e outra que "prontes"...
Mas não são legendados, certo?![]()
Ricardo pá... Filmes comprados!!!!! NA NET!!!! []
Ricardo pá... Filmes comprados!!!!! NA NET!!!! []