Concordo com o Luis, pois partilho das mesmas ideias e opiniões.
E não estou a ver porque não se usou um Core 2 Duo LV, vai-se jogar/fazer edição de video ou algo que puxe mais pelo processador?O MBA é para ir à net, trabalhar e ver uns videos.
E a maneira que o Steve falou para instalar software, para mim aquilo é ridiculo!Mas isso é a minha opinião!
Taveirada, disseste que as USB a ti não te fazem falta, mas com a panóplia de aparelhos USB's que existem no mercado, vai ser complicado.
Mas já estou a ver a apple a "resolver" isso futuramente, com um hub usb wireless.
Em relação ao disco que é usado (o do ipod), usem um e vão ver como aquilo é lento!
Acho que o MBA vai vender bem, afinal, é um Apple (se bem que o Apple TV foi um "flop")!
E Jeandré,o CPU não foi feito de propósito para o Apple, isso é puro marketing.
Como diz um user no techzone
Já agora... a Intel não fez este processador para a Apple de propósito nem nada que se pareça... é 60% mais pequeno porque assim estava previsto na sua linha de processadores disponível para todos os fabricantes... vamos ver o que a concorrência tem na linha de montagem nas próximas semanas...
Para mim o MBA só "peca" numa coisa (para mim claro está), podia juntar o util ao agradável tendo um ecrã rotativo como o dos tablets.