Se for como aqui, a esta hora ainda está a descarregar. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
MacRumors disse:macOS High Sierra, released to the public today, could be impacted by a major security flaw that could allow a hacker to steal the usernames and passwords of accounts stored in Keychain.
As it turns out, unsigned apps on macOS High Sierra (and potentially earlier versions of macOS) can allegedly access the Keychain info and display plaintext usernames and passwords without a user's master password.
Security researcher and ex-NSA analyst Patrick Wardle tweeted about the vulnerability early this morning and shared a video of the exploit in action.
Se for como aqui, a esta hora ainda está a descarregar. [] O primeiro GB foi com esse tempo estimado.
(a foto não é minha)
![]()
Entretanto já mudei de ideias outra vez e acho que vou para o X SG. Ia-me cansar rápido do branco.
Por aqui algo semelhante. O 5S da esposa vai ser trocado por um 8 em vez de um X por algum cepticismo acerca do funcionamento do FaceID. Vamos ver como corre a experiência de utilização noutros utilizadores e para o ano talvez saltemos ambos para o X2.
Aproveito para questionar: vamos comprar o 8 em NY aproveitando uma viagem muito em breve. Alguma outra desvantagem além de ter 1 ano de garantia e carregador USA?
Que tens então a dizer do chip A11? Sendo o SOC mais poderoso por larga margem do mercado mobile, apareceu do nada?
A Apple não fez nada? Não desenvolveu nada? Assobiou para o lado e caiu-lhe aquele SOC no colo?
Se a Apple é tão atrasada e tão má a desenvolver, porque é que a Samsung e a Qualcomm não têm melhor?
Há coisas que acho estúpidas, nomeadamente comprar produtos apple. Mas se há coisa que acho acima do limiar da estupidez são pessoas como o singularidade. Pessoal que não lida com as escolhas dos outros. Não basta eles não gostarem têm de persuadir os outros a não gostar. São tipo os vegans, não há paciência.
Não está fácil para a Apple a última semana. Bugs a torto e a direito com estas atualizações. Parece a MS. []
Ações a cair $11 que o evento de apresentação do iphone. Vão ter de acelerar o lançamento do X para esse buzz ocultar toda esta incompetência recente.
O preço a que eles estão deve estar a resultar numas vendas fantásticas...
Não consigo actualizar para o Sierra neste momento.
Novamente, cheguei demasiado tarde, por andar manifestamente desatento.
Na altura em que me decido a fazer o update e que tenho algum tempo para tal, aparece o High Sierra.
Fiz efectivamente o download do update 10.12.6, mas isto só funciona para quem tem o Sierra já instalado. Achei efectivamente estranho que o ficheiro tivesse apenas cerca de 2Gb... Demasiado optimismo, claramente não pensei bem no assunto :sh)
Há coisas que não têm é a resposta que tu queres.Epapara que raio é que eu ainda caio na esparrela de responder a estas coisas.
Atenção às frequências ( desconheço quantas versões o iPhone vai ter mas a versão americana pode não ter todas as frequências usadas na europa).
Em relação à garantia, tens zero meses na europa, se algo correr mal tens de o levar a uma Apple Store americana, não é aceite na europa (tal como o inverso).
Por aqui algo semelhante. O 5S da esposa vai ser trocado por um 8 em vez de um X por algum cepticismo acerca do funcionamento do FaceID. Vamos ver como corre a experiência de utilização noutros utilizadores e para o ano talvez saltemos ambos para o X2.
Aproveito para questionar: vamos comprar o 8 em NY aproveitando uma viagem muito em breve. Alguma outra desvantagem além de ter 1 ano de garantia e carregador USA?