Tópico da Apple

JTPMB98.jpg

2dnRw6G.jpg

USsKKDG.jpg

xRPxIhp.jpg

Uma ajuda pessoal por favor, desde que atualizei para o iOS 11 todos as pessoas para quem ligo me dizem que o número é "não identificado", não alterei definição nenhuma e fui verificar nas definições do separador telefone e a opção "mostrar o meu número" está ativa....

Uma ajuda pessoal por favor, desde que atualizei para o iOS 11 todos as pessoas para quem ligo me dizem que o número é "não identificado", não alterei definição nenhuma e fui verificar nas definições do separador telefone e a opção "mostrar o meu número" está ativa....

Pode ser algum bug, liga para a operadora e pede para colocar como visível

Obrigado a ambos! Tentei o sugerido mas sem sucesso, vou entrar em contacto com a operadora.

PS: agora para se aceder ao airdrop através do "control center" tem de se usar o 3DTouch no módulo do bluetooth.

Obrigado a ambos! Tentei o sugerido mas sem sucesso, vou entrar em contacto com a operadora.

PS: agora para se aceder ao airdrop através do "control center" tem de se usar o 3DTouch no módulo do bluetooth.

Não é no módulo Bluetooth. É em qualquer zona da área de conectividade do control center, que é o rectângulo do topo esquerdo.

Aqui fica o exemplo do que tenho vindo a discutir sobre o SOC da Apple vs Qualcom/Samsung/Huawei.

Apesar de ser muito mais poderoso em benchmarks sintéticos, em utilização real, a balança pende para os dois lados igualmente, excepto nas aplicações mais pesadas como os jogos em que o iPhone consegue ser 1 a 2s mais rápido, constantemente.

No entanto, de salientar que o iPhone teve de fazer reload a algumas aplicações que não ficaram na memória, ao contrário do Note 8. Será isto falta de optimização do novo IOS já que pelos vistos, isto não costuma acontecer noutras versões do iPhone

Os $1300 devem-se à cerâmica! E como viste pelo video, é muito mais resistente do que qualquer outro material.

Quanto ao vidro de safira, só não está presente nas versões Sport.

E por ultimo, $1300 são trocos para muita gente.

A safira não está presente em versão alguma.
É marketing puro porque realmente existem vestígios dos elementos que compõem a safira mas não é safira até porque risca numa escala de Mohs inferior à do material do GG5 quanto mais da safira.

E sim 1300$ podem ser trocos para muita gente mas não é em Portugal certamente.

Última edição:
Os $1300 devem-se à cerâmica! E como viste pelo video, é muito mais resistente do que qualquer outro material.

Quanto ao vidro de safira, só não está presente nas versões Sport.

E por ultimo, $1300 são trocos para muita gente.

Por causa da cerâmica? Aquilo que cobre o Xiaomi mix por inteiro? Um telemóvel que tem algumas vezes o tamanho do relógio e custa menos de metade deste?

Não, custa $1300 porque a Apple assim o quis.

Tópico da Apple

Aqui fica o exemplo do que tenho vindo a discutir sobre o SOC da Apple vs Qualcom/Samsung/Huawei.

Apesar de ser muito mais poderoso em benchmarks sintéticos, em utilização real, a balança pende para os dois lados igualmente, excepto nas aplicações mais pesadas como os jogos em que o iPhone consegue ser 1 a 2s mais rápido, constantemente.

No entanto, de salientar que o iPhone teve de fazer reload a algumas aplicações que não ficaram na memória, ao contrário do Note 8. Será isto falta de optimização do novo IOS já que pelos vistos, isto não costuma acontecer noutras versões do iPhone

A safira não está presente em versão alguma.
É marketing puro porque realmente existem vestígios dos elementos que compõem a safira mas não é safira até porque risca numa escala de Mohs inferior à do material do GG5 quanto mais da safira.

E sim 1300$ podem ser trocos para muita gente mas não é em Portugal certamente.

Ai querias notar ganhos incríveis em coisas que já são instantâneas em qualquer chip? 🤦🏻
Querias que abrisse a app antes de clicares? Só se for

Obvio que só se vão notar as diferenças entre estes chips, quando testas apps que exigem muito dos SoCs. E acreditando no que tu disseste – porque não vi o video – o A11 é consistentemente 1s e 2s mais rápido.

Última edição:
Não está fácil para a Apple a última semana. Bugs a torto e a direito com estas atualizações. Parece a MS. [:p]
Ações a cair $11 que o evento de apresentação do iphone. Vão ter de acelerar o lançamento do X para esse buzz ocultar toda esta incompetência recente.

Voltar
Superior