Tópico da Apple

Claro que podes sempre adiar, mas para alem que o iOS estar sempre a chatear para actualizar, chega a um ponto que as apps que mais utilizam obrigam-te a actualizar tb.

Quem percebe da poda não se deixa ficar e fica na versão que quiser. Sobretudo se não deixar a carregar de noite com wifi ligado, que é o erro de muita gente.

Se estão a dormir precisam de wifi ligado para quê ?

Alguém por aqui utiliza a App do Millenium em IOS?

Desde o fim de semana que não me atualiza. Alguém padece do mesmo?

Por aqui tudo ótimo, uso muito frequentemente e está a bombar quer hoje (testei agora mesmo), quer ontem, quer sábado.

6S em 10.3.3.

E' escandaloso, ainda por cima estamos a falar que os updates não são opcionais!

Claro que podes sempre adiar, mas para alem que o iOS estar sempre a chatear para actualizar, chega a um ponto que as apps que mais utilizam obrigam-te a actualizar tb.

São e não são.

Não sei que apps vocês usam, mas as "essenciais" e de maior sucesso dão sempre uma boa margem.

Há exceções, no entanto, por exemplo, só nas últimas semanas/meses comecei a notar o padrão de pedirem pelo menos iOS 9.

Não foi assim há tanto atrás (antes do verão, março, abril por aí) que o padrão da maioria das apps era pedirem >= iOS 8.

As que pedem pelo menos iOS 10 são uma exceção mesmo hoje em dia 1 ano depois de ter saído, portanto até ser mesmo mesmo essencial ir para o 11 é preciso pelo menos ano e meio.

Na prática daqui a uns 3/4/5 meses o 11 já deve estar mais polido. Já se sabe que atualmente e desde há uns tempos que as versões finai ".0.x" são na prática betas finais...

Eu fui direto do 9.3.5 para o 10.3.2(*), no entanto se fosse hoje talvez tivesse feito o update do 9 para o 10.2 ou por aí.

(*) Na verdade nos últimos 2 meses que usei o 9.3.5 (ali por março deste ano) já tinha problemas em abrir alguns links vindos do tapatalk e também em browser. Não sei porquê? Mas com o iOS 10 ficou resolvido.

Seja como for é curioso que não fiz o update por problemas de apps de terceiros, foi mesmo a (tentar) abrir links em Safari (quer diretamente quer Safari "in app").

Última edição:
(...)

A empresa Wandera avaliou mais de 50 mil iPhones e iPads de utilizadores com perfis de utilização muito intensivos e descobriu que todos os que fizeram a atualização para o novo iOS 11 estavam a consumir bateria ao dobro da velocidade dos que tinham a versão anterior, o iOS 10.
Os dados da recolhidos mostram que um dispositivo com iOS 10 demora 240 minutos a passar dos 100% para 0%. No caso do iOS 11, esses números são muito mais baixos, levando apenas 96 minutos a chegar a zero. A diferença é elevada e ronda os 60% de perda de capacidade de bateria para o novo iOS.

Posso afirmar com toda a certeza que essa notícia é 100% falsa.
[:)]

Resumindo, a empresa da qual nunca ninguém ouviu falar até ao momento, publicou um "estudo" que todos os gajos com Android querem que seja verdade, e assim conseguiu publicidade gratuita para um serviço que está a tentar vender desde 2012 e que ninguém quer comprar.
[:)]

Por acaso, desde que aqui começaram a falar da bateria do iOS 11 gastar mais rápido, que tenho andado a fazer uns screenshots da minha utilização (ou não) do iPhone SE onde coloquei o iOS 11.
As minhas observações vão precisamente no sentido oposto.
[:p]

Tópico da Apple

Nas opções do iTunes desactivem as actualizações automáticas, assim não actualiza sozinho.

Se mesmo assim fizer o download, pode-se eliminar antes do update.

Última edição:
Eu, logo depois de ter instalado o iOS 11 notei um grande consumo de bateria, mas depois reparei que o iphone tinha desinstalado e e estava a voltar a instalar umas quantas apps (6S só com 16Gb). Depois disso o consumo voltou ao normal. Não noto nem mais nem menos do que com o iOS 10.

Nas 48h seguintes, é normal o consumo da bateria aumentar. Indexações e outras ões que o sistema faz após uma major release, para optimizar tudo.

Voltar
Superior