Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que podes sempre adiar, mas para alem que o iOS estar sempre a chatear para actualizar, chega a um ponto que as apps que mais utilizam obrigam-te a actualizar tb.Não são opcionais? Tenho uma amiga com um 5S que ainda tem o iOS 9.
Alguém por aqui utiliza a App do Millenium em IOS?
Desde o fim de semana que não me atualiza. Alguém padece do mesmo?
Claro que podes sempre adiar, mas para alem que o iOS estar sempre a chatear para actualizar, chega a um ponto que as apps que mais utilizam obrigam-te a actualizar tb.
Não tenho problemas. iOS 10
Claro que podes sempre adiar, mas para alem que o iOS estar sempre a chatear para actualizar, chega a um ponto que as apps que mais utilizam obrigam-te a actualizar tb.
Alguém por aqui utiliza a App do Millenium em IOS?
Desde o fim de semana que não me atualiza. Alguém padece do mesmo?
E' escandaloso, ainda por cima estamos a falar que os updates não são opcionais!
(...)
A empresa Wandera avaliou mais de 50 mil iPhones e iPads de utilizadores com perfis de utilização muito intensivos e descobriu que todos os que fizeram a atualização para o novo iOS 11 estavam a consumir bateria ao dobro da velocidade dos que tinham a versão anterior, o iOS 10.
Os dados da recolhidos mostram que um dispositivo com iOS 10 demora 240 minutos a passar dos 100% para 0%. No caso do iOS 11, esses números são muito mais baixos, levando apenas 96 minutos a chegar a zero. A diferença é elevada e ronda os 60% de perda de capacidade de bateria para o novo iOS.
Nas opções do iTunes desactivem as actualizações, assim não actualiza
(...)
Se mesmo assim fizer o download, pode-se eliminar antes do update.
Quero acreditar que ninguém minimamente inteligente deseja que a concorrência seja fraca.Resumindo, a empresa da qual nunca ninguém ouviu falar até ao momento, publicou um "estudo" que todos os gajos com Android querem que seja verdade
Por aqui tudo ótimo, uso muito frequentemente e está a bombar quer hoje (testei agora mesmo), quer ontem, quer sábado.
6S em 10.3.3.
Por acaso, desde que aqui começaram a falar da bateria do iOS 11 gastar mais rápido, que tenho andado a fazer uns screenshots da minha utilização (ou não) do iPhone SE onde coloquei o iOS 11.
As minhas observações vão precisamente no sentido oposto.
[]
Minha também. 5S.
Eu, logo depois de ter instalado o iOS 11 notei um grande consumo de bateria, mas depois reparei que o iphone tinha desinstalado e e estava a voltar a instalar umas quantas apps (6S só com 16Gb). Depois disso o consumo voltou ao normal. Não noto nem mais nem menos do que com o iOS 10.
O preço a que eles estão deve estar a resultar numas vendas fantásticas...Ou só agora é que estou a reparar ou todas as semanas tem havido descontos em Macs, ainda este fim de semana na RP. Liquidação de modelos?