Tópico da Apple

Acho que esta igual. Com uns dias de uso poderei dar mais Feedback.

Não noto maior consumo, estive de férias e com grande uso da câmera chegava ao final do dia com 30%. Em dias de trabalho normalmente chego com 50 % mas com menos uso.

Mas isto só com tempo para testar melhor nas mesmas condições.

Fico a aguardar

Onde vais a esse preço?

Mesmo pegando no PVP sem IVA dá acima disso.

É um upgrade sobretudo a nível de SoC, e câmara se valorizares isso. E wireless charging se isso te interessar.

Depois tens um iPhone novo com bateria nova, outra vantagem.

Mas de resto não é um grande salto. O ecrã é um pouco melhor, mas mantém a baixa resolução.

Do 6S para o 8+, aí sim o upgrade era maior.

Na vodafone com pontos.

Pois, depende de quanto conseguir vender o 6s então. Quanto é que vale sem marcas nem riscos e uns 3 meses de garantia?

http://www.businessinsider.com/apple-iphone-8-vs-iphone-x-2017-9

[h=2]2. Touch ID is a proven entity. Face ID is not.[/h]
2-touch-id-is-a-proven-entity-face-id-is-not.jpg

AppleEver since the release of iPhone 5S in 2013, Touch ID has changed the way we use our phones — from unlocking the device, to storing passwords, to using our fingerprints to pay for goods via Apple Pay.
Touch ID is a known, proven entity. Face ID, which will replace Touch ID on the iPhone X, is less known.
Apple makes some bold statements about Face ID. The company claims it's less prone to being tricked than Touch ID. They claim it can also work in the dark, or recognize changes to your face — like if you grow a beard, or wear glasses, or change your hair, or put on a kooky outfit. But we still don't know how Face ID will actually work in the wild when millions of people are using it. Simply put, technology is not infallible, and it's impossible to predict what could go wrong with this unlocking method. (Thankfully, the passcode backup still exists.)
By choosing an iPhone 8, however, you choose to forgo the guinea-pig era for Face ID.

estou muito tentado em trocar o Air 2012 4GB 128GB por um MacBook Pro 2017 com 16GB de RAM e 128 GB de armazenamento sendo que a diferença de preço para 256 GB e 16 GB (250€) serviria para dongles e disco externo.

Atualmente tenho 68 GB livres no armazenamento interno do Air. Será arriscado voltar a apostar nos 128 GB tendo em conta que seria para durar no mínimo 5 anos?

Tópico da Apple

Após alguns dias de uso do iOS 11, globalmente gosto das melhorias mas ainda tem muita coisa para polir.

• a app Notes melhorou bastante e já me permitiu apagar mais uma app (scanner)

• a organização da app Settings está muito melhor e Obrigado Apple por apagares aquele entulho das redes sociais

• gosto dos títulos grandes apesar de inicialmente chocar um pouco. Com o scroll acabam por desaparecer, também.

• a nova app Files está muito boa e só não substitui a Documents porque tenho o PDF Expert com funcionalidades únicas que o iOS ainda não oferece.

• removeram os nomes das apps na Dock: gosto.

• App Store mudou radicalmente e está muito melhor; as categorias em baixo estão bem definidas.

• Safari também levou melhorias técnicas significativas – Obrigado Apple; E também está mais polido.

• A app Messages teve direito a muitas coisas novas no iOS 10 e penso que só agora no iOS 11 é que conseguiram colocar aquilo devidamente “arrumado”. Passaram aquela porcaria do batimento cardíaco, que ninguém usa, para dentro das “Apps”. Está globalmente mais clean.

• o Control Center está muito melhor, nem se compara.

• App Switcher também está melhor e mais rápido.

• Markup na app Files e “Save as PDF” também são boas adições.

• o novo ecrã para aceitar compras na App Store está muito melhor e aquele som de confirmação é viciante! A Apple sabe bem como nos fazer gastar dinheiro

• Bloquear as in-app reviews de vez! Thanks Apple

• HEVC e HEIF

• QR scanner na Camera

• Passwords Autofill em todas as apps: vénia!

• novo Media Player: muito melhor também

Assim de repente não me lembro de mais nada. A Apple agora precisa de polir muita coisa, mas a base está boa.

Última edição:
Ah, apesar de entender a unificação do Lock Screen com as Notificações, acho que a Apple não desenvolveu aquilo devidamente. Não está muito intuitivo.
Nunca sei bem o que tenho de fazer para ver as notificações todas nem como as apagar a todas.
Acho bem a unificação, para simplificar os menus mas a Apple tem de polir melhor aquilo.

De um modo geral o que está mal no iOS 11 para mim é o lag em várias situações. No app switcher, a voltar para o ecrã inicial, a fazer scroll nalgumas apps, nos widgets. Falta polir este aspeto.

De resto aparecer a hora quando se puxa as notificações também era desnecessário.

Fora isto está bonzito.

Na vodafone com pontos.

Pois, depende de quanto conseguir vender o 6s então. Quanto é que vale sem marcas nem riscos e uns 3 meses de garantia?

Quantos pontos? Não e nada mau negócio.

Esquece revendas de outros tempos. Compraste o 6S apenas um mês depois de mim por acaso.

16, 64 GB? Isso influencia mas mesmo 64 GB duvido de algo acima de 350. Talvez 375.

O meu é 16 GB, já tem umas marcas de uso, e duvido que me dessem mais de €300 por ele neste momento...

estou muito tentado em trocar o Air 2012 4GB 128GB por um MacBook Pro 2017 com 16GB de RAM e 128 GB de armazenamento sendo que a diferença de preço para 256 GB e 16 GB (250€) serviria para dongles e disco externo.

Atualmente tenho 68 GB livres no armazenamento interno do Air. Será arriscado voltar a apostar nos 128 GB tendo em conta que seria para durar no mínimo 5 anos?

Não há MBP 128 GB 2017, só 2015. E além de 2015 tem de ser 13", o 15" tem 256 de base.

E o 2015 13" de 128 GB tem 8 GB de RAM, pelo menos de base.

Basicamente tens pouco mais de 30 GB em apps extra apple e ficheiros.
Deves ser caso quase único.

256 internos para mim é mesmo o mínimo olímpico (tenho 256+500 quase tudo cheio), mas eu sou um tipo que vive com 16 GB no iPhone e iPad (e no iPad tenho 7,5 GB livres).

No iPhone tenho 4-5 GB livres.

Portanto da mesma forma que haja quem ache estranhe eu me safar com 16 GB no iPhone e na verdade ser possível há quem se safe com 128 GB no Mac. E há sempre pens e discos externos.

Pessoal mais algum Feedback do ios11 em 5s? Não tenho tido grande tempo pra ver os vídeos no YouTube e prefiro sempre Malta que os use com normalidade do que essas reviews se abre apps fecha apps

Voltar
Superior