Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um site interessante pela informação que disponibilizam mas é como dizes, demasiadas maroscas para levar a sério os rankings feitos já que é um serviço pago.
Também não entendo a métrica, como é que podes ter um telemóvel com 80 ou 90 e vais ver a média e nem sequer um único 80 ou 90 tem.
E parece que agora possuem um novo protocolo de teste e ainda não testaram os heavy hitters de Android como o Note 8 e o LG V30.
Edit:
Tinfoil hat on
No novo protocolo utilizam uma categoria chamada bukake que depende largamente de dual cameras para criar efeito blur por trás do sujeito da foto.
Os novos iPhones foram os primeiros a serem testados, com o novo protocolo, com dual camera []
Da Silvercrest? Aqui está a £3.99, são confiáveis? Metade dos cabos originais da Apple, daqui de casa, estão estragados...:sh)

Com contas Google nunca fazia push automaticamente. Tinha que sempre abrir a app.
Desde que actualizei para iOS 11 funciona como esperado.
Não! [kiss][]
Oohhh pobrezinho, na minha sucata funciona na perfeição, como é suposto...temos pena [na tua sucata não na minha sim
o mensseger do face não abre
ca**** m no update
iPhone 8 64gb a 650€ acham razoável? Tenho um 6s também de 64gb, vendiam e compravam o 8?
Onde? Comprava já!!iPhone 8 64gb a 650€ acham razoável? Tenho um 6s também de 64gb, vendiam e compravam o 8?
Pior semana de lançamento do iPhone tira 45 mil milhões à Apple
Longas filas de pessoas à espera várias horas para serem as primeiras a comprar os novos iPhone são coisas do passado. Hoje, em Sidney, onde o novo smartphone da Apple foi colocado pela primeira vez à venda, a Reuters contou menos de 30 pessoas à porta da loja da empresa norte-americana
.....
A reduzida adesão que está a existir para já ao iPhone8 pode também ser explicada pelo facto de a Apple ter adiado para Novembro o lançamento do seu produto estrela, o iPhone X, que só vai chegar às lojas em Novembro.
...
Este sentimento negativo reflectiu-se na evolução das acções da Apple, que esta sexta-feira estão a desvalorizar mais de 1%, elevando as quedas acumulada na semana para mais de 5%. A MarketWatch foi fazer as contas e concluiu que esta foi mesmo a pior semana de lançamento de novos produtos para a Apple, no que diz respeito ao desempenho bolsista. Uma desvalorização que roubou 45 mil milhões de dólares à capitalização bolsista da Apple, que continua a ser a cotada mais valiosa do mundo.
Oohhh pobrezinho, na minha sucata funciona na perfeição, como é suposto...temos pena []
Para que saibam, Wireless Charging pela Apple fica a partir dos 80€.
?!
Porquê? Antes não funcionava?
Eu nunca tive problemas.
Sempre funcionou bem.
Iphone 6, ios 11 ? Está estável? Ou devo esperar?
Iphone 6, ios 11 ? Está estável? Ou devo esperar?