Tópico da Apple

É um site interessante pela informação que disponibilizam mas é como dizes, demasiadas maroscas para levar a sério os rankings feitos já que é um serviço pago.
Também não entendo a métrica, como é que podes ter um telemóvel com 80 ou 90 e vais ver a média e nem sequer um único 80 ou 90 tem.

E parece que agora possuem um novo protocolo de teste e ainda não testaram os heavy hitters de Android como o Note 8 e o LG V30.

Edit:

Tinfoil hat on

No novo protocolo utilizam uma categoria chamada bukake que depende largamente de dual cameras para criar efeito blur por trás do sujeito da foto.
Os novos iPhones foram os primeiros a serem testados, com o novo protocolo, com dual camera [:D]

Fixed[:)]

Da Silvercrest? Aqui está a £3.99, são confiáveis? Metade dos cabos originais da Apple, daqui de casa, estão estragados...:sh)

Exato. Têm que funcionar. São aprovados pela Apple e têm garantia. Se não funcionarem, é ir trocar.

Também já passei por esse purgatório de ter um cabo mais barato para andar no carro para um desenrasque. Uma vez armei- me em esperto e perguntei a um chinês numa loja que cabo usava. É que não sei se já reparaste mas em Portugal vejo-os sempre com iphone. Indicou-me o que usava. O certo é que já tem algum tempo e continua a funcionar.

iPhone 8 64gb a 650€ acham razoável? Tenho um 6s também de 64gb, vendiam e compravam o 8?

Onde vais a esse preço?

Mesmo pegando no PVP sem IVA dá acima disso.

É um upgrade sobretudo a nível de SoC, e câmara se valorizares isso. E wireless charging se isso te interessar.

Depois tens um iPhone novo com bateria nova, outra vantagem.

Mas de resto não é um grande salto. O ecrã é um pouco melhor, mas mantém a baixa resolução.

Do 6S para o 8+, aí sim o upgrade era maior.

Tópico da Apple

21761632_1970156233225980_4646764407900338527_n.png

Ransomware?

Última edição:
Pior semana de lançamento do iPhone tira 45 mil milhões à Apple

Longas filas de pessoas à espera várias horas para serem as primeiras a comprar os novos iPhone são coisas do passado. Hoje, em Sidney, onde o novo smartphone da Apple foi colocado pela primeira vez à venda, a Reuters contou menos de 30 pessoas à porta da loja da empresa norte-americana
.....
A reduzida adesão que está a existir para já ao iPhone8 pode também ser explicada pelo facto de a Apple ter adiado para Novembro o lançamento do seu produto estrela, o iPhone X, que só vai chegar às lojas em Novembro.
...
Este sentimento negativo reflectiu-se na evolução das acções da Apple, que esta sexta-feira estão a desvalorizar mais de 1%, elevando as quedas acumulada na semana para mais de 5%. A MarketWatch foi fazer as contas e concluiu que esta foi mesmo a pior semana de lançamento de novos produtos para a Apple, no que diz respeito ao desempenho bolsista. Uma desvalorização que roubou 45 mil milhões de dólares à capitalização bolsista da Apple, que continua a ser a cotada mais valiosa do mundo.

Jornal de Negócios

Última edição:
Iphone 6, ios 11 ? Está estável? Ou devo esperar?

Acho que esta igual. Com uns dias de uso poderei dar mais Feedback.

Não noto maior consumo, estive de férias e com grande uso da câmera chegava ao final do dia com 30%. Em dias de trabalho normalmente chego com 50 % mas com menos uso.

Mas isto só com tempo para testar melhor nas mesmas condições.

Voltar
Superior