Nota-se mesmo a bateria a drenar com o iOS11 ... que treta.
Same here..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que esta igual. Com uns dias de uso poderei dar mais Feedback.
Não noto maior consumo, estive de férias e com grande uso da câmera chegava ao final do dia com 30%. Em dias de trabalho normalmente chego com 50 % mas com menos uso.
Mas isto só com tempo para testar melhor nas mesmas condições.
Onde vais a esse preço?
Mesmo pegando no PVP sem IVA dá acima disso.
É um upgrade sobretudo a nível de SoC, e câmara se valorizares isso. E wireless charging se isso te interessar.
Depois tens um iPhone novo com bateria nova, outra vantagem.
Mas de resto não é um grande salto. O ecrã é um pouco melhor, mas mantém a baixa resolução.
Do 6S para o 8+, aí sim o upgrade era maior.
Eu tenho a impressão que a bateria dura mais. Na quinta cheguei ao fim do dia de trabalho com 54% da bateria. Tirei-o da tomada às 7:30 até quando cheguei a casa às 18:30
[h=2]2. Touch ID is a proven entity. Face ID is not.[/h]![]()
AppleEver since the release of iPhone 5S in 2013, Touch ID has changed the way we use our phones — from unlocking the device, to storing passwords, to using our fingerprints to pay for goods via Apple Pay.
Touch ID is a known, proven entity. Face ID, which will replace Touch ID on the iPhone X, is less known.
Apple makes some bold statements about Face ID. The company claims it's less prone to being tricked than Touch ID. They claim it can also work in the dark, or recognize changes to your face — like if you grow a beard, or wear glasses, or change your hair, or put on a kooky outfit. But we still don't know how Face ID will actually work in the wild when millions of people are using it. Simply put, technology is not infallible, and it's impossible to predict what could go wrong with this unlocking method. (Thankfully, the passcode backup still exists.)
By choosing an iPhone 8, however, you choose to forgo the guinea-pig era for Face ID.
Comigo o Touch ID não funciona porque eu como as peles dos dedos.
A bateria do plus dura muito mais que a do 6s?
Comigo o FaceID não funciona porque eu tiro macacos do nariz.
A Apple sabe bem como nos fazer gastar dinheiro 

Na vodafone com pontos.
Pois, depende de quanto conseguir vender o 6s então. Quanto é que vale sem marcas nem riscos e uns 3 meses de garantia?
estou muito tentado em trocar o Air 2012 4GB 128GB por um MacBook Pro 2017 com 16GB de RAM e 128 GB de armazenamento sendo que a diferença de preço para 256 GB e 16 GB (250€) serviria para dongles e disco externo.
Atualmente tenho 68 GB livres no armazenamento interno do Air. Será arriscado voltar a apostar nos 128 GB tendo em conta que seria para durar no mínimo 5 anos?

Amanhã temos macOS High Sierra![]()
Amanhã teremos bugs a dar com pau!!!
![]()