então a Apple agora vai inventar o explorador de ficheiros? 10 anos depois do android :sh)
Alguma tiveste um iPhone ou iPad?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então a Apple agora vai inventar o explorador de ficheiros? 10 anos depois do android :sh)
Mas esse acho que é Alemão, não é?
É como dizes, andam às apalpadelas e a testar conceitos mas não há coerência na UI e portanto não deve haver consenso no departamento do Ive.
Eu até considero o iOS11 uma release interessante para o iPhone, o que destoa completamente são certos elementos da UI que apresentam-se pouco harmoniosos... Infelizmente entramos numa espiral de necessidade forçada de mudar por mudar que levou a uma certa confusão na UI do iOS10 face ao 9, e que novamente se apresenta neste 11. Quando se olha para as major releases dos últimos anos, é fácil concluir que não existe uma decisão consensual quando às guidelines a seguir, experiências na UI ano após ano com recuos e avanços que se traduzem num impacto na utilização do cliente que acaba por se ter que adaptar às mudanças e que nem sempre se acaba por traduzir numa melhoria efectiva da interacção. Funcionalidades que venham elas, agora redesenhar constantemente as notificações, control center e outros elementos estáticos da UI, desnecessário.
Eu para já ainda só instalei o iOS11 no iPad e não me chocaram nada as alterações nas fontes. Mas eu se fosse a ti também não me preocuparia muito com o assunto, porque se olharmos ao que aconteceu por exemplo com o iOS 10, as coisas ainda vão mudar. As betas do iOS 10 mudaram de tamanho das fontes várias vezes até estabilizarem definitivamente.
Mas o IOS11 já está disponivel para todos, ou ainda é só para developers?
Os meus aparelhos ainda não informaram que existem actualizações.
Assim como a mania da apple de não apresentar uma opção de pastas primeiro e ficheiros depois com ordem alfabética. :sh)
Com tantos bons exemplos cá fora, gastam milhões em designers e conceptualistas para mudar o que está bom. Agora querem shove down our throats o bold horribilis, primeiro foi skeuomorphism, depois o bright palete e thin font, e agora esta salganhada pouco intuitiva e grosseira... Bastava uma natural evolução dos elementos presentes no iOS9, como mostra este exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=VmAyIiAu7RU
Apesar do IBAN Alemão, funciona cá como outro qualquer banco nacional(tem até o aval do BdP), exceptuando os depósitos em cheque e numerário.
Sinceramente não sei ao certo como funciona o Apple Pay mas pela minha experiência, não é suficiente o Banco suportar o servico. O país onde te encontras, a tua operadora e sei lá o que mais, também interessam.
Tenho contas bancarias em países onde já existe Apple Pay e não tenho acesso ao mesmo de forma nenhuma.
O meu iPhone nem me dá hipótese de adicionar o cartão sequer. Na app Wallet nem aparece a opção.
O 5S começou nos últimos tempos a não carregar. Contudo se mantiver cabo inclinado no conector já carrega, o problema é que basta mexer o telefone e deixa de carregar. Ou tenho que estar sempre a fazer pressão para manter o carregamento. Comecei por achar que era do cabo mas o problema acontece com todos (oficias), apenas o grau é que varia.
Entretanto encontrei este tópico num fórum de discussão da Apple e parece que não é assim tão infrequente e que se deve a mau contacto por sujidade dentro da porta lightning e que melhora com um spray tipo "electronic contact cleaner"...
Fico reticente em meter-me em aventuras dessas e acabar por provocar um deixar de carregar de vez.
Alguém já teve problema semelhante? Como resolveram?