Tópico BMW

why-buy-bmw-655x486.jpg

​
Notícia e video: http://www.bmwblog.com/2010/02/12/viral-video-why-drive-a-bmw/#more-29066

Xiiiiiiii, isto vai doer tanto a fanáticos de outras marcas....

[:D] [:D] [:D]

Um ataque directo à Lexus, Mercedes, Audi e Jaguar, é que nem tentaram disfarçar [:)]
Acho que não vai passar impune, mesmo que não tenha sido a BMW a fazê-lo.

Última edição:
[:D] [:D] [:D]

Um ataque directo à Lexus, Mercedes, Audi e Jaguar, é que nem tentaram disfarçar [:)]
Acho que não vai passar impune, mesmo que não tenha sido a BMW a fazê-lo.

Volvo também...

De certeza absoluta que não foi a BMW, foi uma gaja que tem outros conteúdos no Canal [;)] A BMW tem um canal próprio no Youtube, e no facebook não parece que meteram esse vid...

Alguém á tentar arranjar um job :D

AR é que nem sequer é mencionada... [:D]

Já agora, o meu carro tem sensores de chuva que "falam" com os travões??? WOW!?

Última edição:
"Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"

Bad decade for a BMW fanboy, bad decade.

[:)]

Por acaso preferia quando cada modelo tinha a sua personalidade (Chris Bangle design) mas, embora a bmw esteja a voltar ao "passado", os modelos continuam a distinguir-se bem no retrovisor. Ainda não conseguiram atingir a perfeição de copy/paste de uma audi ou volvo.[:D][;)]

Bonita foto a do E90 e F10.[:cool:]

Isso não passa de um monte de baboseiradas bem ao estilo Press Release da BMW.

Esperemos que, como foi dito, não seja obra da BMW.

Não, aquilo é a opinião de um(a) condutor(a) de BMW. E eu concordo, por muito que doa a quem doer, tem de aceitar esses factos pelo menos...

Por acaso preferia quando cada modelo tinha a sua personalidade (Chris Bangle design) mas, embora a bmw esteja a voltar ao "passado", os modelos continuam a distinguir-se bem no retrovisor. Ainda não conseguiram atingir a perfeição de copy/paste de uma audi ou volvo.[:D][;)]

Bonita foto a do E90 e F10.[:cool:]

Mas quando ele andava lá, era mais maltratado que o Diabo!

Não, aquilo é a opinião de um(a) condutor(a) de BMW. E eu concordo, por muito que doa a quem doer, tem de aceitar esses factos pelo menos...

Factos?

Basta aquela "preocupação da BMW com o peso".:sh)

Ide lá ver o novo BMW Baleia Z4.[:)]

Enfim, é só um video com a típica lavagem cerebral para fanboy(Press Release style).

Factos?

Basta aquela "preocupação da BMW com o peso".:sh)

Ide lá ver o novo BMW Baleia Z4.[:)]

Enfim, é só um video com a típica lavagem cerebral para fanboy(Press Release style).

Dentro do segmento onde se pode/poderá comparar... não é baleia...

É óbvio que este Z4 está mais pesado, mas mais robusto e "fortezinho" que o anterior, por isso é que se fala até de um descapotável mais "light" que o Z4 [;)]

Queres pegar num carro como excepção e dizer que a regra não existe?

Qual é a parte do vídeo que é mentira?

Não achas interessante como o video só vai buscar a concorrência quando a BMW se superioriza nesses campos?

Eu gosto de como falam no usual Driving Pleasure que, como muitos de nós sabemos, vem do RWD da BMW.

Mas quando atacam a Jaguar que não vende carros com AWD vão buscar o XDrive.Como se um XDrive fosse um proper BMW.

E a parte da segurança.Don't even get me started![:)]

Não achas interessante como o video só vai buscar a concorrência quando a BMW se superioriza nesses campos?

Eu gosto de como falam no usual Driving Pleasure que, como muitos de nós sabemos, vem do RWD da BMW.

Mas quando atacam a Jaguar que não vende carros com AWD vão buscar o XDrive.Como se um XDrive fosse um proper BMW.

E a parte da segurança.Don't even get me started![:)]

São ambos proper BMW...

O prazer de condução, pelo menos para mim, não depende exclusivamente do RWD... vê o MINI, prazer de condução, mas FWD... não é um BMW, mas pronto...

"Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"

Bad decade for a BMW fanboy, bad decade.

[:)]
Essa imagem ilude um bocado, porque o facto de estarem os dois alinhados e com a mesma cor ajuda a criar a percepção de que são mais idênticos...do que na realidade são.

3.jpg

3.jpg

Eu acho que, dentro do possível, são bastante distintos. Nada a ver com os Audi; autêntico copy/paste sensaborão.

Mas Lotus, repara que o Serie 3 ainda é um Bangle...[;)]

São ambos proper BMW...

O prazer de condução, pelo menos para mim, não depende exclusivamente do RWD... vê o MINI, prazer de condução, mas FWD... não é um BMW, mas pronto...

Há uma razão para os verdadeiros M's não serem XDrives opcionalmente.[;)]

Um XDrive é um Bom BMW mas não um proper BMW.

Voltar
Superior