Vibri
New member
Xiiiiiiii, isto vai doer tanto a fanáticos de outras marcas....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sou fanático desta e de outras marcas.[Xiiiiiiii, isto vai doer tanto a fanáticos de outras marcas....
[] [
] [
]
Um ataque directo à Lexus, Mercedes, Audi e Jaguar, é que nem tentaram disfarçar []
Acho que não vai passar impune, mesmo que não tenha sido a BMW a fazê-lo.
![]()
E90 3 series e F10 5 series [br]
"Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"
Bad decade for a BMW fanboy, bad decade.
[]
Xiiiiiiii, isto vai doer tanto a fanáticos de outras marcas....
"Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"
[]
Isso não passa de um monte de baboseiradas bem ao estilo Press Release da BMW.
Esperemos que, como foi dito, não seja obra da BMW.
Por acaso preferia quando cada modelo tinha a sua personalidade (Chris Bangle design) mas, embora a bmw esteja a voltar ao "passado", os modelos continuam a distinguir-se bem no retrovisor. Ainda não conseguiram atingir a perfeição de copy/paste de uma audi ou volvo.[][
]
Bonita foto a do E90 e F10.[]
Não, aquilo é a opinião de um(a) condutor(a) de BMW. E eu concordo, por muito que doa a quem doer, tem de aceitar esses factos pelo menos...
Factos?
Basta aquela "preocupação da BMW com o peso".:sh)
Ide lá ver o novo BMW Baleia Z4.[]
Enfim, é só um video com a típica lavagem cerebral para fanboy(Press Release style).
Queres pegar num carro como excepção e dizer que a regra não existe?
Qual é a parte do vídeo que é mentira?
Não achas interessante como o video só vai buscar a concorrência quando a BMW se superioriza nesses campos?
Eu gosto de como falam no usual Driving Pleasure que, como muitos de nós sabemos, vem do RWD da BMW.
Mas quando atacam a Jaguar que não vende carros com AWD vão buscar o XDrive.Como se um XDrive fosse um proper BMW.
E a parte da segurança.Don't even get me started![]
Essa imagem ilude um bocado, porque o facto de estarem os dois alinhados e com a mesma cor ajuda a criar a percepção de que são mais idênticos...do que na realidade são."Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"
[]
São ambos proper BMW...
O prazer de condução, pelo menos para mim, não depende exclusivamente do RWD... vê o MINI, prazer de condução, mas FWD... não é um BMW, mas pronto...
Um XDrive é um Bom BMW mas não um proper BMW.