DiogoPinto
New member
Quem tiver uma fotos porreiros de E90 (não m3) com algumas mods, e se as quiser partilhar.. carros em preto melhor..[:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem tiver uma fotos porreiros de E90 (não m3) com algumas mods, e se as quiser partilhar.. carros em preto melhor..[:blush:]
OTONY, obrigado...
Penso que dá para perceber, o porque do meu pedido[:blush:]
[]
Desculpa mas eu gostava de saber melhor o porquê do teu pedido[]
É um dos carros que pondero para um dia juntar na garagem ao E46[]
PS: Quanto ás fotos, sempre ás ordens![]()
A Opel fez isto em 2002Chiça!!! esse em termos de números deve ser dos melhores motores do mundo!!
Potência específica de 237,3 cv/l a diesel !!!
1.3-liter ECOTECH CDTI, tops out at 155 mph and clocked an average fuel economy of 113 mpg
Compramos aqui para casa um e90 320d preto....portanto e infelizmente não é nenhum 330/335..[s)]
Mas não deixa de ser um dos melhores 2.0 diesel...![]()
É uma excelente motor... Chega e sobra para as encomendas... É lci?
Sim, é um lci..[]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um antigo membro cá do forum (tinha na altura um 330d envenenado, penso que todos sabem a quem me refiro) tem actualmente um 335d recheado de material da BMW performance, provavelmente como pretendias ver mas ainda assim espero que estas fotos tenham ajudado[]
lol
Primeiro isso é um prototipo, por isso não vale nada.
A Opel também tinha um 1.9 CDTi Biturbo 212cv. Também andaram a cantar e depois nada.
Depois, os 356cv é a potencia do diesel com 2 motores eléctricos, logo não é nada de especial.
Por isso esquece lá isso:
A Opel fez isto em 2002
...
O 1.9 cdti de 212cv, se não me engano, foi montado num Opel Speedster e era uma referência em economia e performances.
...