Tópico BMW

Quem tiver uma fotos porreiros de E90 (não m3) com algumas mods, e se as quiser partilhar.. carros em preto melhor..[:blush:]

Diogo, vou fazer uma pequena pesquisa a ver o que encontro[;)]

Mas para já ficam as fotos de um 135i que encontrei[:cool:]
3Watermarkedsized.jpg

4Watermarkedsized.jpg

5Watermarkedsized.jpg

PS: Como eu gosto do patinho feio[:blush:]

_DSC9984-1.jpg

_DSC9351.jpg

_DSC9902.jpg

_DSC9787.jpg

_DSC9653.jpg

_DSC9417.jpg

Um antigo membro cá do forum (tinha na altura um 330d envenenado, penso que todos sabem a quem me refiro) tem actualmente um 335d recheado de material da BMW performance, provavelmente como pretendias ver mas ainda assim espero que estas fotos tenham ajudado[;)]

OTONY, obrigado...
Penso que dá para perceber, o porque do meu pedido[:blush:]
[:p]
Sim, era um membro que apesar de não seguir a linha do "politicamente correcto", sinceramente quanto a mim faz falta ao forum, tal como o user que tinha uma 335 carrinha cinza, muita bonita por sinal.
Aquele diario de bordo tinha sempre "conversa".[:cool:]

Já andei a navegar um pouco por alguns foruns que frequento, em alguns chega a ser desesperante, é que é so E90 M3 E92 M3, e um 320 ?..ou mesmo um 335 :mad:, são a exepçao.[:D]

Mais logo, também adiciono algumas fotos que encontrei.

Desculpa mas eu gostava de saber melhor o porquê do teu pedido[:cool:]

É um dos carros que pondero para um dia juntar na garagem ao E46[;)]

PS: Quanto ás fotos, sempre ás ordens:)

Compramos aqui para casa um e90 320d preto....portanto e infelizmente não é nenhum 330/335..[s)]
Mas não deixa de ser um dos melhores 2.0 diesel...:)

lol

Primeiro isso é um prototipo, por isso não vale nada.
A Opel também tinha um 1.9 CDTi Biturbo 212cv. Também andaram a cantar e depois nada.

Depois, os 356cv é a potencia do diesel com 2 motores eléctricos, logo não é nada de especial.

Por isso esquece lá isso:

Limitei-me a comentar os numeros aqui postados pelo user... [;)]
Não fazia ideia se era com motores eléctricos ou a gás ou a qq outra coisa...
Contudo, não deixa de ser um bom projecto!

Assim como o da Bi-Turbo da Opel, que na altura foi recebido com entusiasmo. E embora ele não tenha os 212cv, ele anda cá fora, mas com 180cv...

A Opel fez isto em 2002

isto o quê? Não deu pra ver nada!!
Mas provavelmente referes-te ao protótipo do 1.3cdti com 112cv, que atingia cerac de 250km/h, é isso?

Se não me engano a potência desse 3 cilindros 1.5 diesel do BMW Vision EficientDinamics é de 163cv (equivalente ao 20d pré-LCI) o que já é muito bom.

Tenho um BMW e babo-me todo a ver estas fotos[br:)][br:)]

O 1.9 cdti de 212cv, se não me engano, foi montado num Opel Speedster e era uma referência em economia e performances.

Nesta altura ainda não se aceitava como agora que os desportivos tivessem motores "fumarentos", mas é pena porque este seria sem dúvida um marco na história automóvel moderna!!! (o Speedster foi dos melhores, senão o melhor carro que a Opel mandou cá para fora..... pois... era um Lotus)

Última edição:
Voltar
Superior