Tópico BMW

Eu disse lettering (eu sei que aquilo não é lettering, mas também não sei como se chama a aquilo) mas tu lá percebeste! [:D][;)]

Eu, sinceramente, não gosto de ver. Ninguém aqui falou em tuning's... Apenas é o meu ponto de vista, de forma estético.

Já agora, aquele símbolo não dá para tirar? É proibido?

Não me leves a mal. Retirar o lettering é também uma forma de tuning (vertente estética neste caso). Tens todo o direito de não gostar, assim como eu de gostar e achar até de mau gosto retirar o dito...imaginemos um 8c...podemos retirar o "8c Competizione" da trazeira...enfim, podia arranjar muitos exemplos...o que quero dizer é que carros que não são normais nem comuns, não devem perder parte dessa identidade específica...

Não me leves a mal. Retirar o lettering é também uma forma de tuning (vertente estética neste caso). Tens todo o direito de não gostar, assim como eu de gostar e achar até de mau gosto retirar o dito...imaginemos um 8c...podemos retirar o "8c Competizione" da trazeira...enfim, podia arranjar muitos exemplos...o que quero dizer é que carros que não são normais nem comuns, não devem perder parte dessa identidade específica...

É tuning? [:)]

Então mas tu não tens opção de escolha quando compras o popó? Vem d'órige... Ou não? Que conceito é esse de tuning? [;)]

Quanto à identidade... Deixava de ser um M5 caso não tivesse lá o símbolo?

P.S.: Lá por não gostar de lettering nos bm's, não ser dizer que noutros carros considere que seja quase...Obrigatório.

Última edição:

O Tuning nao sera apenas "matematico"?[;)]

É tuning? [:)]

Então mas tu não tens opção de escolha quando compras o popó? Vem d'órige... Ou não? Que conceito é esse de tuning? [;)]

Quanto à identidade... Deixava de ser um M5 caso não tivesse lá o símbolo?

P.S.: Lá por não gostar de lettering nos bm's, não ser dizer que noutros carros considere que seja quase...Obrigatório.

Estou a ver que não queres entender o meu ponto...se não tiver uma porta também não deixa de ser M5. (é claro que estou a exagerar mas dá para entender aonde quero chegar).

Qual o problema com o termo tuning? Quem disse que não se pode tirar o dito dístico? Actualmente é um dos "must" a nível de tuning estético, retirar o lettering...dai eu fazer referência ao termo tuning.

Eu disse e repito mas noutros termos: acho foleiro retirar o lettering em carros deste tipo...mas vejo entretanto que dizes que não gostas apenas nos BMWs...sendo assim deduzo que não sejas ou deixes de ser um adepto de retirar todo e qualquer lettering, que confesso nunca entendi muito bem (até por achar que por norma o tuning até é mais extremo e ousado do que um simples lettering da marca).

Mas já agora, porque é que na tua opinião fica assim tão mal? (e esta pergunta é sincera, sem rasteiras e não irei rebater a tua resposta).

Estou a ver que não queres entender o meu ponto...se não tiver uma porta também não deixa de ser M5. (é claro que estou a exagerar mas dá para entender aonde quero chegar).

Qual o problema com o termo tuning? Quem disse que não se pode tirar o dito dístico? Actualmente é um dos "must" a nível de tuning estético, retirar o lettering...dai eu fazer referência ao termo tuning.

Eu disse e repito mas noutros termos: acho foleiro retirar o lettering em carros deste tipo...mas vejo entretanto que dizes que não gostas apenas nos BMWs...sendo assim deduzo que não sejas ou deixes de ser um adepto de retirar todo e qualquer lettering, que confesso nunca entendi muito bem (até por achar que por norma o tuning até é mais extremo e ousado do que um simples lettering da marca).

Mas já agora, porque é que na tua opinião fica assim tão mal? (e esta pergunta é sincera, sem rasteiras e não irei rebater a tua resposta).

Não gosto de ver... A sério. Nem é por nada de mal!

Mas confesso que entendo que ter o símbolo M é mais "importante" do que um simples E39 apenas ter o lettering... Se bem que, por mim, não tinha la nada!

Mas se eu quiser apreciar a traseira de um M5 não lhe olho para o símbolo (é assim que se chama?) de certeza...

Neste caso e tendo em conta que podes mandar vir sem o lettering de fábrica penso que não se pode chamar de tuning embora eu tenha percebido onde queres chegar.[;)] Mas lá está, a bmw pensou tanto nos clientes que gostam de ver o lettering como os que não gostam.

Neste caso e tendo em conta que podes mandar vir sem o lettering de fábrica penso que não se pode chamar de tuning embora eu tenha percebido onde queres chegar.[;)] Mas lá está, a bmw pensou tanto nos clientes que gostam de ver o lettering como os que não gostam.

Eu tenderei sempre a ver como tuning...por saber que é algo que está em voga e porque de fora não consigo avaliar a motivação do dono do pópó. Mas também entendo que lá por alguém não gostar, não significa objectivamente que esteja a fazer tuning...

21zp6.jpg

22ry2.jpg

23pz1.jpg

24mr3.jpg

O ultimo Série 3 interessante. Este gostava de ter . Nem precisava de ser com este motor.

Depois de uma manhã a ver BMWs e de uma bela feijoada, resolvi fazer uma sessão fotográfica de algumas das máquinas que compareceram hoje.

[...]
Que máquinas espectaculares [br:)][br:)][br:)], todas imaculadamente bem conservadas... e, tão importante quanto isso, no seu estado original. apr:)

Os meus parabéns aos proprietários, conseguem resistir à mania das mod's (estéticas, excluo daqui as mecânicas porque não as considero tão graves) apr:)apr:)apr:)

Dá gosto ver carros assim. E saber que ainda há proprietários assim, também.

Fraga, parabéns pelas fotos porque ficaram todas muito boas [;)]

Já agora, este evento foi organizado por quem?

O ultimo Série 3 interessante. Este gostava de ter . Nem precisava de ser com este motor.

E30 era o que não faltava lá... desde o 316 ainda a carburador até ao M3, passando pelo 316i, 320i, 320is, 323i, 325i e Alpina B3 2.7. Estavam lá as variantes todas, 2 e 4 portas, cabrio (incluindo um Bauer) e touring [;)]

Que máquinas espectaculares [br:)][br:)][br:)], todas imaculadamente bem conservadas... e, tão importante quanto isso, no seu estado original. apr:)

Os meus parabéns aos proprietários, conseguem resistir à mania das mod's (estéticas, excluo daqui as mecânicas porque não as considero tão graves) apr:)apr:)apr:)

Dá gosto ver carros assim. E saber que ainda há proprietários assim, também.

Fraga, parabéns pelas fotos porque ficaram todas muito boas [;)]

Já agora, este evento foi organizado por quem?

Antes de mais obrigado, as fotos foram tiradas com a minha humilde Canon S50...

O evento foi organizado pelo BMW Auto Clube de Portugal. Eles prezam muito os sócios que mantêm o carro original. Há inclusivé alguns que têm o carro em estado de concurso (como é o caso do 535i do Ecor)

cumps [;)]

Última edição:
Voltar
Superior