DonJuanZ
New member
nem mais...
faltou lá o teu Z3M []
Pelo que vejo estavam muito bem servidos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nem mais...
faltou lá o teu Z3M []
Eu disse lettering (eu sei que aquilo não é lettering, mas também não sei como se chama a aquilo) mas tu lá percebeste! [][
]
Eu, sinceramente, não gosto de ver. Ninguém aqui falou em tuning's... Apenas é o meu ponto de vista, de forma estético.
Já agora, aquele símbolo não dá para tirar? É proibido?
Não me leves a mal. Retirar o lettering é também uma forma de tuning (vertente estética neste caso). Tens todo o direito de não gostar, assim como eu de gostar e achar até de mau gosto retirar o dito...imaginemos um 8c...podemos retirar o "8c Competizione" da trazeira...enfim, podia arranjar muitos exemplos...o que quero dizer é que carros que não são normais nem comuns, não devem perder parte dessa identidade específica...
Não me leves a mal. Retirar o lettering é também uma forma de tuning (vertente estética neste caso). Tens todo o direito de não gostar, assim como eu de gostar e achar até de mau gosto retirar o dito...imaginemos um 8c...podemos retirar o "8c Competizione" da trazeira...enfim, podia arranjar muitos exemplos...o que quero dizer é que carros que não são normais nem comuns, não devem perder parte dessa identidade específica...
É tuning? []
Então mas tu não tens opção de escolha quando compras o popó? Vem d'órige... Ou não? Que conceito é esse de tuning? []
Quanto à identidade... Deixava de ser um M5 caso não tivesse lá o símbolo?
P.S.: Lá por não gostar de lettering nos bm's, não ser dizer que noutros carros considere que seja quase...Obrigatório.
O Tuning nao sera apenas "matematico"?[]
Estou a ver que não queres entender o meu ponto...se não tiver uma porta também não deixa de ser M5. (é claro que estou a exagerar mas dá para entender aonde quero chegar).
Qual o problema com o termo tuning? Quem disse que não se pode tirar o dito dístico? Actualmente é um dos "must" a nível de tuning estético, retirar o lettering...dai eu fazer referência ao termo tuning.
Eu disse e repito mas noutros termos: acho foleiro retirar o lettering em carros deste tipo...mas vejo entretanto que dizes que não gostas apenas nos BMWs...sendo assim deduzo que não sejas ou deixes de ser um adepto de retirar todo e qualquer lettering, que confesso nunca entendi muito bem (até por achar que por norma o tuning até é mais extremo e ousado do que um simples lettering da marca).
Mas já agora, porque é que na tua opinião fica assim tão mal? (e esta pergunta é sincera, sem rasteiras e não irei rebater a tua resposta).
Bom, está lá um 5, lá isso é verdade.
Estás a ironizar ou não percebeste onde queria chegar?[]
Neste caso e tendo em conta que podes mandar vir sem o lettering de fábrica penso que não se pode chamar de tuning embora eu tenha percebido onde queres chegar.[] Mas lá está, a bmw pensou tanto nos clientes que gostam de ver o lettering como os que não gostam.
Que máquinas espectaculares [brDepois de uma manhã a ver BMWs e de uma bela feijoada, resolvi fazer uma sessão fotográfica de algumas das máquinas que compareceram hoje.
[...]
O ultimo Série 3 interessante. Este gostava de ter . Nem precisava de ser com este motor.
Que máquinas espectaculares [br][br
][br
], todas imaculadamente bem conservadas... e, tão importante quanto isso, no seu estado original. apr
![]()
Os meus parabéns aos proprietários, conseguem resistir à mania das mod's (estéticas, excluo daqui as mecânicas porque não as considero tão graves) aprapr
apr
Dá gosto ver carros assim. E saber que ainda há proprietários assim, também.
Fraga, parabéns pelas fotos porque ficaram todas muito boas []
Já agora, este evento foi organizado por quem?
querem que ponha a fotografia do M5 com o M5 e sem o M5? []
Se forem "caseiras", estás à vontade.
caseiras como? são minhas...
mas basicamente ía ao paint apagar o "M5" e pintar de preto []