Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
À 10 anos atrás detestava o design da Citroen e agora adoro-o, à 10 anos atrás adorava o design da BMW e agora detesto-o. São coisas da vida.Pois... Ninguem esperaria que gostasses[]
Não me digas que não consegues achar nenhum bmw actual bonito[]
Pelo menos um[]
Não me digas que não consegues achar nenhum bmw actual bonito[]
Pelo menos um[]
O design exterior do S3 Coupé sem deslumbrar, tem no entanto algumas superfícies mto interessantes, como a traseira. Há alguns pormenores que acho mto interessantes no S5 berlina (por ex. os faróis traseiros e tb os frontais), embora no geral tem um desenho q francamente n me atrai. S1, S6 & S7, simplesmente detesto. X5 dentro da razoabilidade, embora deteste o conceito de jeep q n é bem um jeep (decidam-se porra!). O X3, nem vale a pena comentar.
Um pormenor "chato", é q detesto principalmente os interiores das viaturas, a começar na S1 e a acabar na S7, o q é bem mau. De lamentar o "fim" das consolas egoístas viradas para o condutor, q eram tão queridas à marca.
O melhor é para mim, sem duvida alguma o Z4, q me parece o mais equilibrado desenho da era Bangle.
Resumindo: Z4, S3 Coupé (se fechar os olhos qdo entro lá dentro), e mais um protótipo q andou pelo fórum, com a consola virada para o condutor (penso q um futuro rival do CLS), é mto pouco para uma das minhas marcas preferidas.
Ainda pouca gente percebeu a linguagem de design dos interiores da BMW!![]()
O
Um pormenor "chato", é q detesto principalmente os interiores das viaturas, a começar na S1 e a acabar na S7, o q é bem mau. De lamentar o "fim" das consolas egoístas viradas para o condutor, q eram tão queridas à marca.
Não são os melhores. Podem ser design puro, mas a verdade é que são um bocado frios e pouco acolhedores. Os Audi, actualmente são bastante melhores (pena a Audi só ter um interior[]).
Cumps
Não são os melhores. Podem ser design puro, mas a verdade é que são um bocado frios e pouco acolhedores. Os Audi, actualmente são bastante melhores (pena a Audi só ter um interior[]).
Cumps
Caríssimos,
Gostava de saber se alguém tem ou teve o mesmo problema que eu.
Tenho há cerca de um ano um BMW 330d Cabrio (E93) que adoro, mas...
Recentemente descobri que tenho uma jante estalada em dois sítios.
Na oficina de pneus que fui disseram-me que era vulgar nestes carros com pneus de baixo perfil e pneus run flat.
No agente BMW dizem que é da minha condução e que tenho de comprar uma jante nova.
Alguém me pode ajudar?
É verdade que as ruas de Lisboa estão uma vergonha, cheias de buracos, mas não acho normal esta situação.
Obrigado
Isso é mesmo dos buracos... não há hipotese. Manda-as arranjar!Caríssimos,
Gostava de saber se alguém tem ou teve o mesmo problema que eu.
Tenho há cerca de um ano um BMW 330d Cabrio (E93) que adoro, mas...
Recentemente descobri que tenho uma jante estalada em dois sítios.
Na oficina de pneus que fui disseram-me que era vulgar nestes carros com pneus de baixo perfil e pneus run flat.
No agente BMW dizem que é da minha condução e que tenho de comprar uma jante nova.
Alguém me pode ajudar?
É verdade que as ruas de Lisboa estão uma vergonha, cheias de buracos, mas não acho normal esta situação.
Obrigado