Top e Fifth Gear

Gostei do que vi, mas não mudaram nem um bocadinho o programa, o que tem um sentimento agridoce: é simultaneamente bom e mau. O Evans, é que coiso... Tanto esterismo :sh)

Não é direto mas quase.
thewatchseries.to

Estive agora a ver os dois programas. O grande problema do programa é o Evans. Porque grita tanto aquela pessoa? É horrível. Que raio de casting é que fizeram e que acharam que aquele era o tom correto para o programa?

Depois, miras laser em carros? Outra vez? Aquele tipo a falar sobre o carro, não parece ser o que ele acha do carro mas o que lhe disseram sobre o carro.

Enfim, não sou particularmente fã do Chris Harris e o extra também não me convenceu mas qualquer um deles pode e deve substituir o Evans rapidamente.

A nova pista para as celebridades foi a única boa ideia que vi sair dali. E o Leblanc que até não se safa mal.

Não é direto mas quase.
thewatchseries.to

Estive agora a ver os dois programas. O grande problema do programa é o Evans. Porque grita tanto aquela pessoa? É horrível. Que raio de casting é que fizeram e que acharam que aquele era o tom correto para o programa?

Depois, miras laser em carros? Outra vez? Aquele tipo a falar sobre o carro, não parece ser o que ele acha do carro mas o que lhe disseram sobre o carro.

Enfim, não sou particularmente fã do Chris Harris e o extra também não me convenceu mas qualquer um deles pode e deve substituir o Evans rapidamente.

A nova pista para as celebridades foi a única boa ideia que vi sair dali. E o Leblanc que até não se safa mal.
Não dá .

Não sou eu que não consigo. Tal como disse, vi esta madrugada. O Brunoferpinto é que pelos vistos não consegue aceder e calculei que estivesse bloqueado mas nem fui verificar.
Eu por acaso até uso mais o Kodi mas como ele pediu um link mais direto...

Basta mudares o DNS(para o da google por exemplo) e ficam a dar todos os sites.

No Windows 7:

ir a Painel de Controlo
abrir Centro de Rede e Partilha
clicar em Ligação de Área local
Propriedades
selecionar protocolo IP versão 4 e clicar em propriedades. De seguida selecionar "utilizar os seguintes endereços de servidores DNS".
servidor DNS preferido: 8.8.8.8
servidor DNS alternativo: 8.8.4.4
Fazer o mesmo para o IP versão 6(caso a ligação use IPv6)
servidor DNS preferido: 2001:4860:4860::8888
servidor DNS alternativo: 2001:4860:4860::8844
Reiniciar a ligação/PC se os sites ainda estiverem bloqueados.

Estes são os DNS da Google.

Última edição:
Já vi o tão aguardado episódio.

Não desgostei. Não tem nem nunca terá o brilhantismo que a reunião daqueles três produziu. Mas acho que tem margem para melhorar, há que dar oportunidade para limar algumas arestas. Nomeadamente ver se o Matt consegue deixar o ar de quem está a interpretar um papel no Friends e o Evans tente um estilo mais próprio fugindo dos clichés.

Achei bem que tenham mantido o figurino do programa. Qualquer pessoa que não viva numa caverna imediatamente se sente familiarizada com o que se está a passar.

O percurso está giro, vai dar grandes espetas para as estrelas menos talentosas ao volante. Por falar nisso, o Gordon conduz muito bem!

Última edição:
8dddfddbe08a126a08ff6da946e0bd04.jpg

Viva, ainda ninguém falou mas o Viper fez um tempo do caraças! muito bom, não sei porquê mas este Stig parece mais driver, mas se calhar até é o mesmo e já não digo nada!
Estive a dar uma vista de olhos no primeiro episódio da serie que começou em 2002 e realmente não tinha nada a ver com os ultimos o que mostra que o dois mosqueteiros ainda não estavam afinados ( o May ainda não estava), portanto eles também não atingiram o top logo no inicio, vamos esperar

Viva, ainda ninguém falou mas o Viper fez um tempo do caraças! muito bom, não sei porquê mas este Stig parece mais driver, mas se calhar até é o mesmo e já não digo nada!
Estive a dar uma vista de olhos no primeiro episódio da serie que começou em 2002 e realmente não tinha nada a ver com os ultimos o que mostra que o dois mosqueteiros ainda não estavam afinados ( o May ainda não estava), portanto eles também não atingiram o top logo no inicio, vamos esperar

Sem dúvida, também pensei nisso. Quando começaram notava-se algum retraimento, as coisas mais polidas, mais sérias, pontilhadas com uma pitada de humor aqui e ali, mas tudo muito ensaiado. Claro que ao fim de 22 temporadas, estavam com um à vontade completamente diferente. Mas não é isso que eu critico. Neste primeiro episódio nota-se a tentativa forçada de fazer "barulho", de berrar, de meter graçolas onde não cabem. Ao fim de 3 episódios, se se mantiver a "palhaçada" do público ensaiado para os gritos e os aplausos, vai enjoar. Mais valia terem estado quietos nesse aspecto. O Matt escapa. O tom de voz é agradável, a graçola cai-lhe bem. Fosse produtor e dava-lhe a apresentação do programa.

Eu lembro-me bem desse primeiro episódio. Sem sequer falar da química que mais tarde existiu entre os três apresentadores, achei mais interessante o teste ao Berlingo que o Clarkson fez nesse episódio do que o teste do Evans ao Viper.

Eu por acaso tenho todas as séries e por mais que possa concordar, falamos de outra época, sem concorrência qualquer e sem referencias...

Hoje já não pode fazer um "produto" assim correndo o risco de um qualquer no YouTube ser mais animado e entretido que um programa com o mega budget do Too Gear.

Não gostei... Tiveram algumas aproximações ao antigo que era evitado ... Como por exemplo a saída do "fun fact about..." tipicamente do captain slow.

A corrida no pontão em só faltou gritar "powerrr" do Clark.

Pode ser que apanhe gosto..mas a primeira impressão foi fraca.

Achei um pouco manhoso fazerem algumas indirectas sobre os apresentadores anteriores... Não porque as fizeram, mas exactamente porque seria isso que os 3 da vida airada fariam

Cumps, jA

Achei um pouco manhoso fazerem algumas indirectas sobre os apresentadores anteriores... Não porque as fizeram, mas exactamente porque seria isso que os 3 da vida airada fariam

Cumps, jA
Oxalá os 3 estarolas ignorem por completo estes...

Se bem que eles gostam de pegar um com o outro...como aquela situação do Richard quando criticou do "desportivo mexicano" que resultou num "problema diplomático" com o México :D

Voltar
Superior