Top e Fifth Gear

pelo que vi este 2º episódio por mim podem acabar com o programa, tentam a força fazer uma imitação rasca do que era com os outros 3 apresentadores, o programa torna-se uma seca e sem piada nenhuma...

O Matt ainda se safa. O Evans...
sleep_1.gif

Os 3 convidados tiveram mais piada do que ele.

Para mim foi igual a mesma mer...
Sim o "Friends" é melhor mas acho que todos seriam melhor que o esganiçado...

Demasiado tempo com os convidados.

Tb não recordo ver convidados a conduzir nas reportagens. Parece que querem agradar a todos os públicos com um programa global mas não está a resultar.

E para mais o Evans ainda goza a dizer que ainda vai gritar mais...tentando imitar o Jeremy...

É como já disseram...deixou de ser a referencia para apenas ser mais un programa de carros...

Última edição:
A cara do Evans quando o Button estava ao volante! [:)] A realização do momento com o Mclaren é espetacular, pena o Chris Evans gritar tanto!

Stig sonha em Português? [:D]

O Top Gear Extra foi muito fraquinho.

Engraçado que o Chris Harris estava a falar do P4/5 Competizione e no vídeo de Nordscheleife 24h aparece o SCG 003 [8b]

Pior que isto, só mesmo as cerimónias oficiais entre políticos...

O Eddie Jordan apanhou a seca da vida dele. E ainda teve que se sentar só ali no cantinho do "sofá".

Esta semana nem o Extra se safou.

Estive a buscar no disco rígido interno...que já não vai para novo...e alguém se lembra de convidados num "tour" e que os convidados estejam a conduzir?

Zero química... não existe.

Estive a buscar no disco rígido interno...que já não vai para novo...e alguém se lembra de convidados num "tour" e que os convidados estejam a conduzir?

Zero química... não existe.

Apenas tens próximo disso nos "especiais" UK vs Almanha(programa com a Sabine) e UK vs Austrália(TG Aus).

Logo à noite vejo os 2 episódios de ontem e logo comento

Voltar
Superior