Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não dá .Não é direto mas quase.
thewatchseries.to
Estive agora a ver os dois programas. O grande problema do programa é o Evans. Porque grita tanto aquela pessoa? É horrível. Que raio de casting é que fizeram e que acharam que aquele era o tom correto para o programa?
Depois, miras laser em carros? Outra vez? Aquele tipo a falar sobre o carro, não parece ser o que ele acha do carro mas o que lhe disseram sobre o carro.
Enfim, não sou particularmente fã do Chris Harris e o extra também não me convenceu mas qualquer um deles pode e deve substituir o Evans rapidamente.
A nova pista para as celebridades foi a única boa ideia que vi sair dali. E o Leblanc que até não se safa mal.
Estive a ver nesse site esta madrugada. Quando é que será que bloquearam?
E este?
[url]http://projectfreetv.im/episode/top-gear-extra-gear-season-1-episode-1/ [/URL]
Vai é sujar a pista toda.. Quero ver quando for para testar máquinas naquele lamaçal.
Vai é sujar a pista toda.. Quero ver quando for para testar máquinas naquele lamaçal.
Viva, ainda ninguém falou mas o Viper fez um tempo do caraças! muito bom, não sei porquê mas este Stig parece mais driver, mas se calhar até é o mesmo e já não digo nada!
Estive a dar uma vista de olhos no primeiro episódio da serie que começou em 2002 e realmente não tinha nada a ver com os ultimos o que mostra que o dois mosqueteiros ainda não estavam afinados ( o May ainda não estava), portanto eles também não atingiram o top logo no inicio, vamos esperar
Oxalá os 3 estarolas ignorem por completo estes...Achei um pouco manhoso fazerem algumas indirectas sobre os apresentadores anteriores... Não porque as fizeram, mas exactamente porque seria isso que os 3 da vida airada fariam
Cumps, jA