Top e Fifth Gear

Estou a ver e sinceramente... Não está mau. Vi episódios das últimas séries com menos interesse que este portanto...

Agora era tirar o gajo da rádio (realmente irritante) meter o Plato ou o Tiff, limar umas arestas e os velhos do restelo não têem nada que reclamar eheh

Cumps, jA

Nao achei mau de todo, tendo em conta que e' o primeiro episódio. Gostei do LeBlanc. O Chris Evans precisa de ser mais natural. Vou aguardar mais uns episódios para ver como evolui.
Esqueçam os outros 3 rapazolas, eles estavam totalmente em sintonia e trabalham juntos desde sempre.

Estou a ver e sinceramente... Não está mau. Vi episódios das últimas séries com menos interesse que este portanto...

Agora era tirar o gajo da rádio (realmente irritante) meter o Plato ou o Tiff, limar umas arestas e os velhos do restelo não têem nada que reclamar eheh

Cumps, jA
O Tiff seria muito bom!
Nao achei mau de todo, tendo em conta que e' o primeiro episódio. Gostei do LeBlanc. O Chris Evans precisa de ser mais natural. Vou aguardar mais uns episódios para ver como evolui.
Esqueçam os outros 3 rapazolas, eles estavam totalmente em sintonia e trabalham juntos desde sempre.
Sim, os outros 3 tinham uma grande rodagem juntos. Além de colegas pareciam um grupo de amigos.

O Evans a fazer de Clarkson conseguiu ser pior do que esperava

O Top Gear é o novo Fifth Gear

d9004d88b2d0440f178359896f1939c3569369dbca36a9642a111d77eb956904.jpg

[:D]

Cumps, jA

Tiff..

Na minha humilde opiniao o TG era um programa sobre 3 gajos que conduziam carros, mas todo suportado á custa dos 3 estarolas, os carros eram meras desculpas para originar histórias entre eles. Os argumentistas deste novo ainda estao a encontrar as personagens dos apresentadores, embora desde já o Chris Evans nao pareca ter carisma para suportar um programa destes.

Na minha opiniao o Chris Harris e o Salomondrin eram capazes de fazer um programa melhor que este. O que me dá algum alento é ver o Chris Harris num programa de suporte ao TG, pode ser que alguém naquela producao abra os olhos.

Sinceramente não gostei, achei sem piada, a tentarem copiar demais os anteriores apresentadores mas sem sucesso e perdi a cabeça quando o Ariel ora aparecia com terra até acima ora parecia que tinha saído do stand

ontem também perdi um bocado a ver o novo TG, é pá da minha perspectiva, não foi falta de tentativa, mas está longe do que era antigamente, a meio do programa, já estava a ficar farto, ou melhoram, ou acabam com o programa de vez no Uk...

Replicar o que os outros faziam, será impossível logo a começar pq agora têm de fazer tudo só como a BBC deixa, aqueles cinzentões, reis do politicamente correcto.

Epa. Perdi meia hora da minha vida a tentar ver isto.
Aquele cromo aos berros pf..
O amAricano a tentar dar um ar da sua graça, com mais treino até podia ir lá.
Agora a parte de no início não conseguir entrar no carro e depois quando foi para a "corrida" entrar como se nada fosse. Opa...

Estive a ver um pouco pelo Youtube, não é que não entenda o inglês, entendo bem, mas este tipo de programas no PC, cansa-me. Ou é algo que vejo na TV, na sala, sentado no sofá, com umas boas legendas, ou tira-me a paciência.
Ainda assim, episódio com "espectadores", como se no anterior não houvesse.
Destruíram o tema e não sei porque raio o mudaram. A música já soava habitual no ouvido. Se lhe dessem mais ritmo, mais "power", mais "crunk" na guitarra, aceitava. Descem o ritmo, apimbalham a coisa, como que a indicar aquilo que o programa vai ser.
Aquela voz é por demais irritante. Aliás, apalhaçada... "tonight"... "que é isto?" Penso eu.
Tudo isto ao fim de 1 minuto.

O Matt tem 500 vezes mais carisma que o Chris que, a este ritmo, fica sem voz antes do 3. Episódio. Não precisavam de forçar tanto. Anteriormente tudo parecia natural. Agora tudo parece feito. Mas acredito que com o tempo essas pequenas diferenças vão sendo menos notórias.

Voltar
Superior