Top e Fifth Gear

Com o Matt acho que ainda conseguem fazer alguma coisa. O irónico é ser um canal BBC a arriscar-se a ter como melhor apresentador do programa, um... americano [:D]
É uma valente facada tendo em conta que dantes uma das temáticas favoritas era cascar nos americanos ahah

Cumps, jA

Depois de ver o mais recente episódio, deixo aqui alguns apontamento:

- Achei piada à brincadeira sobre o catering e no encerramento do programa.
- A realização continua igual, isto é, a um excelente nível.
- Foram tantos anos de JC, que é estranho ouvir outra vez a narrar. :sh) O mesmo se aplica ao lançamento do Stig....
- Coitado do co-piloto da Sabine! [:)]
- Novamente o Reliant?
- Excelente volta do Jesse Eisenberg! [:)]

Ainda só vi até ao início do segmento do Nomad.

O segmento do Reliant foi totalmente escusado, gastaram dinheiro naquilo para nada, uma parvoíce sem o menor sentido. O Chris parece um garoto hiperactivo, não desgostei de parte da apresentação tirando as alturas em que me apetecia ir lá esbofeteá-lo, mas preferi muito mais a pose do LeBlanc, se bem que se nota que ainda se está a adaptar (o americano). Achei que o Chris não tem jeito para host do star in a (etc) car, não sabe fazer conversa e ainda parecia totalmente excitado sem ligar muito aos convidados. Sabine continua a ter muito jeito para conduzir mas pouco para fazer um programa destes...

Vamos ver como isto corre, com um período de adaptação pode ser que tenha carisma próprio, também não se pode esperar que no primeiro episódio esteja tudo perfeito [:D]

Já agora, fui só eu que achei o Mini despropositado para a pista? As partes de terra são algo tolas, e nas zonas planas e curvas sobre os correctores pareceu-me sempre que o carro estava demasiado nervoso. Ainda que não seja um JCW nem nada, deviam ter ficado pela fórmula de um carro mais simples.

Bem.. Este episódio achei fraco.

O TG sempre foi um programa de entretenimento com carros. Não é um programa de carros. Mas acho que neste episódio tornou-se ainda mais um programa de entretenimento. O que não acho propriamente interessante..

Torna-se secante.

A única coisa que gostei foi da pista para os convidados. Está diferente e interessante [:cool:]

Voltar
Superior