Top e Fifth Gear

Cheira -me que este extra gear vai ser muito mais interessante de ver que o "novo" top gear.

Pelo menos eu estou bastante mais curioso

A bbc também não é parva. Eles sabem o quão apelativo é o behind the scenes. Ganham espectadores duas vezes ou pelo menos num lado. Dividir os ovos pelos cestos
Cumps, jA

Última edição:
Os comentários a esses vídeos mostram realmente que o pessoal ainda mantém uns anti corpos do caraças contra eles. Só uma questão. O Chris Harris só vai aparecer no Extra?

Era outro estilo mas notava-se que eles tentaram dar a volta ao texto várias vezes mas sem os resultados esperados.

Será que o Tiff com o orçamento do Top Gear...

Eu gostava de ver... Estamos a ficar sem nada de jeito para ver na TV...

Como concordo. Pessoalmente, acabo por elaborar um pequeno "guia" semanal de programas a seguir em determinados canais, do género, gosto muito de futebol e tento estar livre de afazeres nas horas dos jogos mais interessantes, canal História, "loucos por carros", "Restauradores", "Pawn Stars"; Discovery: "Jóias sobre rodas" (outro que me parece que acabou pois deve ter existido algum problema entre ambos os apresentadores, pois o mecânico deixou de aparecer e se aquilo tinha algum tipo de interesse era mesmo a questão mecânica); "Top Gear"...

Chega a uma altura em que estas séries, documentários, começam a desaparecer e depois fica um vazio que parece difícil de preencher. Mas nada dura eternamente, de qualquer forma.

Como concordo. Pessoalmente, acabo por elaborar um pequeno "guia" semanal de programas a seguir em determinados canais, do género, gosto muito de futebol e tento estar livre de afazeres nas horas dos jogos mais interessantes, canal História, "loucos por carros", "Restauradores", "Pawn Stars"; Discovery: "Jóias sobre rodas" (outro que me parece que acabou pois deve ter existido algum problema entre ambos os apresentadores, pois o mecânico deixou de aparecer e se aquilo tinha algum tipo de interesse era mesmo a questão mecânica); "Top Gear"...

Chega a uma altura em que estas séries, documentários, começam a desaparecer e depois fica um vazio que parece difícil de preencher. Mas nada dura eternamente, de qualquer forma.
Esse programas de automóveis que referiste são americanos e não tenho paciência para o estilo. Gosto do Car SOS (penso que não está a passar agora) que é um programa britânico, mais realista e sem os exageros americanos.

O joias sobre rodas continua normalmente; os episódios que têm passado no Discovery são os do "Joias sobre rodas: pelo mundo" em que o Mike visita vários países onde compra e vende vários carros com vista a comprar um "supercarro"; um 911 na primeira série e um Ferrari 308 na segunda.

Esse programas de automóveis que referiste são americanos e não tenho paciência para o estilo. Gosto do Car SOS (penso que não está a passar agora) que é um programa britânico, mais realista e sem os exageros americanos.

O que mais me chateia no Car SOS é a parvoíce do Tim Shaw com a cena dos descontos... chachada completa. Curto bastante o Fuzz e o velhote. [;)]
Quanto aos exageros, é um "reality show" e como tal as coisas decorrem de forma algo diferente do que eles nos querem fazer crer. Já não é a primeira nem segunda vez que aparece na garagem um carro dum episódio passado ou futuro durante um epsiódio. [;)]

O joias sobre rodas penso que está a dar a temporada onze no formato habitual e o tal pelo mundo que já falaram aqui.

De resto em termos de novos episódios está agora a ser transmitida a temporada 13 filmada nos Estados Unidos. Já deu os dois primeiros. O Mercedes 560SL e o Volvo PV544.

Última edição:
Hoje temos Extra Gear e Top Gear! Finalmente vamos ver o que sai dali.

Já que o fifth gear acabou, podem mudar o nome do tópico para "Top Gear & Extra Gear".

Última edição:
Aos 10 segundos ja estava deprimido.
Tudo muito forçado e sem sumo.
Tentaram meter a plateia a fazer muito barulho e toda contente para ver se ng notava que os gajos a apresentar.....coiso..:sh)

Voltar
Superior