Top e Fifth Gear

Viva, vi no telemóvel e com muito barulho à volta, mas mesmo assim deu para ouvir que o Evans tem uma voz estridente devia falar menos e mais baixo!
Acho que o programa ganhava se o Le Blanc fosse o único apresentador. Mas gostei continua a ser um bom programa de entretenimento para quem gosta de carros como é o meu caso. Gostei da alteração da pista para a volta dos convidados com a introdução de um troço em terra.
Tentei ver o Extra Gear mas não consegui.

Fraquinho como era de esperar.
O Evans é irritante.
Só gostei daquela parte do Nomad com o Matt LeBranc.
SIARPC foi interessante num circuito misto terra/alfalto.

Ainda não vi Extra Gear.

Também entrevistam uma celebridade no Extra Gear :sh). 5min queimados.

O Chris Harris está muito mal aproveitado. Apareceu 2min a dar uma volta à pista no Nomad e depois nas news, onde estava super desconfortável. O Rory é que falou quase sempre. Não sou muito fã dele mas ainda se vê.

Deviam substituir o Evans pelo CH. Isso é que era [:cool:]

Não desgostei, vi o programa sem pensar no nome(top gear) e foi bom entretenimento com carros.
Houve algumas piadas forçadas outras engraçadas as "reviews" não foram nada más de todo. E a pista de rallyX para as celebridades parece-me bastante interessante.
Se a partir daqui for sempre a melhorar........veremos.

Top e Fifth Gear

Tambem gostei.

Vocês têm que esquecer os outros 3. É outro programa.

O programa continua com muita qualidade, duelos engraçados e gostei de terem adaptado isto para USA vs UK. Já que ainda não ha aquela intimidade entre apresentadores para andarem sempre picados, colocaram esta rivalidade entre países, que eu acho que resulta muito bem.

Gostei. Espero que continuem todos, para irem ganhando mais confiança entre si.

Gostei dos convidados e da nova pista/carro. Ramsay em grande.

So falta uma voz épica para narrar os textos; voz que o Jezza tinha e este Chris não tem.

Última edição:
Não gostei!

Porque? Perderam uma oportunidade para mudar..inovar. Até a apresentação foi igual! E não falo do jingle da intro.

A voz do tipo é irritante...aqueles gritos... aquele espalhafato. Sei que é um espectáculo mas parece tudo mais do que encenado (não que o outro não fosse).

A química não existe entre os dois...prefiro o Le Blanc... é mais humor negro discreto...

Gostei sim foi da inovação da pista dos convidados! Já o tempo que dedicam a eles é demasiado...!

O resto os efeitos, a produção, edição é marca top gear..bom como sempre....mas falta carisma ali...

Não esperava que fosse igual, aliás não tinha expectativas, mas acho que a dupla Harris / Le Blanc era mais engraçada.

Agora aquele esganiçado...

Fd* do BBC iPlayer nem com o Browsec (sempre me deu) nem com o Hola me permite ver. Diz que não estou no UK.

Alguém com o mesmo problema?

EDIT: problema resolvido [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior