Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Top tip: deviam ter deixado a Sabine de lado e convidado a Vicki Butler-Henderson para o seu lugar. Sempre gostei de a ver no Fifth Gear e acho que tem à-vontade e carisma à frente das câmaras e sabe guiar, ao contrário da Sabine que é "apenas" uma boa piloto.
Aborrecido era o Johnny
É precisamente por isso que o Fifth Gear não presta, e o Top Gear era bem melhor.
Se fosse realmente como achas, o TV Turbo e/ou Volante seriam bem melhor que o Fifth Gear.
Pensa bem:
- Quem é que vê o Fifth Gear, TV Turbo, Volante, e outros programas sem piada nenhuma?
- Os gajos que querem estar informados sobre carros.
Ora, estes gajos conseguem este tipo de informação sem ver este tipo de programas.
Ou seja, as marcas estão a investir em programas que não vão trazer um público maior do que aquele que já está informado por outros meios.
Um programa como o Top Gear leva informação sobre carros a quem NÃO QUER SABER NADA DE CARROS.
E é isso que interessa às marcas.
Além disso, o público-alvo de um programa de carros é MUITO inferior ao público que gosta de carros.
Simplemente porque ninguém tem paciência para aturar um grupo de bestas a debitar banalidades sobre carros.
É muito mais rápido ir à internet procurar e ler.
Fifth Gear, TV Turbo, Volante, Top Gear USA, e New Top Gear são caca.
A minha mulher interessa-se ZERO por carros.
Um dia cheguei a casa, e que programa estava ela a ver (por opção própria, portanto)?
Top Gear com os 3 malucos.
A magia do Top Gear dos 3 malucos é precisamente a de conseguir atrair toda a gente, goste de carros ou não.
Até aqueles que gostam de carros e não têm paciência para perder uma hora a ver um programa de carros.
FACEBOOK:
Top Gear: 14,8M https://www.facebook.com/topgear
Fifth Gear: 0,2M https://www.facebook.com/fifthgear
Top Gear USA: 0,5M https://www.facebook.com/TopGearAmerica
O que é que preferes ver?
Uma novela mexicana, ou um filme do Luc Besson ou Jean-Pierre Jeunet?
Fifth Gear é uma seca. Booooring...
Acho o Top Gear USA até bem aceitável ultimamente. Melhor que o Fifth Gear que sempre foi aborrecido à Inglesa.
Infelizmente aqui idolatra-se o Top Gear (UK) como tudo o que fizesse fosse "pure gold", devem se ter esquecido de segmentos como o Hovervan.[:vm)]
Acho que não percebeste ainda a piada do Top Gear...
A piada está precisamente no non-sense.
Hovervan, corrida de roulottes, etc. é precisamente a piada.
Testes a carros é precisamente o que não tem piada nenhuma.
Se fosse pelos testes aos carros, tinham tantos seguidores quanto a porcaria do Fifth Gear, que tudo o que faz são testes a carros.
Para mim o topo dos episódios do Top Gear são os especiais, como o da Argentina, da Birmânia, ou o de África onde procuram a fonte do Nilo.
Tudo o que meta testes ou comparativos de carros novos é lixo.
Para isso iria ver o TV Turbo, Volante TV, ou Fifth Gear.
Mas como isso é uma seca, preferiria ver o Antiques Roadshow. Sempre é mais emocionante.
Auch! []
Bom post.Ninguém faz testes com uma cinematografia ao nível do Top Gear (segmento do Ferrari F12 por exemplo), isso aliado a uma opinião sem espinhas sobre os carros e bastante petrol head. Tens que reconhecer que isto é pelo menos 50% do Top Gear. E para muitos é o melhor do Top Gear.
Se pensas que teriam os mesmos seguidores que o Fifth Gear então provavelmente não fazes ideia de como o Top Gear já era famoso na 7ª Temporada. Antes do non-sense do "How hard can it be?"
Agora, achar o segmento do Hovervan, um autêntico scripted fail sem ponta por onde se pegue é Top Gear então ainda não viste os episódios todos. É que não teve piada absolutamente nenhuma e alongou-se por tanto tempo, um autêntico encher chouriços de pseudo comédia.
Se me falares de segmentos como o primeiro amphibious cars, aí reconheço que foi bastante bem feito e deu para rir. Mas ultimamente ia de mal a pior, o melhor mesmo foi acabar com o Top Gear, talvez agora na Amazon consigam reiventar-se.
E claro, os segmentos de qualidade não vendem. Da mesma maneira que a Casa dos Segredos tem mais audiência que um documentário qualquer no Odisseia. Há malta que só quer chegar a casa e desligar o cérebro.
Ninguém faz testes com uma cinematografia ao nível do Top Gear (segmento do Ferrari F12 por exemplo), isso aliado a uma opinião sem espinhas sobre os carros e bastante petrol head. Tens que reconhecer que isto é pelo menos 50% do Top Gear. E para muitos é o melhor do Top Gear.
(...)
Não deixa de ter o seu ponto de verdade.
Acho piada a este mito (por cá também temos) que um comunicador de rádio é automaticamente um bom apresentador de tv.
Para o formato/pretensão do programa, o Chris Evans é claramente o elo mais fraco. Achava que ia ser exatamente este resultado, porque nunca gostei muito dele e as participações que fez como convidado anteriormente, foram no mínimo, "estranhas".
Vamos a ver se a BBC tem coragem para corrigir este erro.
Fact!!