Top e Fifth Gear

Comecei a ver o primeiro episodio e nao consegui chegar a meio...

Matt LeBlanc tem a sua piada, o outro palhachinho nao faço a minima ideia do que anda ali a fazer... tenta ter piada e acaba por cair no ridiculo.[8b]

Top Gear, Top Gear, quem te viu e quem te ve... [:vm)]

Acabei agora de ver os dois. O Evans falou menos e gritou menos como é lógico mas ainda é demais. Ou ele tem demasiado poder no programa ou ninguém da produção tem a coragem de lhe dizer a verdade. De resto até nem posso dizer que o episódio foi mau. Já sei que os anteriores apresentadores também não entravam em grandes detalhes sobre os carros mas conseguíamos pelo menos perceber a opinião deles sobre os mesmos. Agora nem isso. Pouco sobre os SUV, se não fosse o Jenson nada sobre o LT, uma pena.

Quem havia de dizer que uma das melhores novidades era mesmo o americano? A realização, as imagens, montagem, continuam lá. Pena lá estar também o Evans.

O Extra foi simplesmente lixo. Já o primeiro não tinha convencido (quero lá saber do saloon e do javali da Sabine) e este então... Claro que não metem o SUV na pista de terra. É que nem foi isso que fizeram durante praticamente todo o episódio....

Mais engraçado é o Evans a dizer que as audiências não contam com as novas maneiras de ver televisão. Pois é mas foram essas maneiras que tornaram o Top Gear um fenómeno mundial. Se os ingleses preferem ver o Antiques Road Show talvez seja altura de começar a pensar em corrigir algumas coisas. É normal haver arestas por limar num projeto novo. A ideia da maca é engraçada. Bastava o Evans ter lá ficado durante o programa todo.

Por acaso até gostei deste episódio.
O Jordan sempre foi um bom saco de porrada xD.
Vejo top gear desde 2008 e para mim a
qualidade está lá agora é necessário limar as arestas( aka Evans out). Para quem viu ou vê top gear US o Tanner Foust seria um gajo porreiro para o programa. Mas assim já seriam americanos a mais.

Vocês têm de ver mais videos do homem... ele é muito bom.
Se dizem/acham isso, é porque não o entendem ainda!

E é precisamente por isto que ele devia ir para o Top Gear!!

Entendo a cena dele.. é um bocado atrasado mas é o estilo dele. É sem dúvida diferente.

Mas daí a apresentar um Top Gear.

E o jeremy não é? analisa bem
É precisamente esse 'atraso' que dá carisma.

E ele adora carros, já teve dezenas deles, percebe, é cómico...

Tal e qual o jezza.

Agora o Matt e o Evans, só estão ali a fazer figurinhas forçadas...

Vocês têm de ver mais videos do homem... ele é muito bom.
Se dizem/acham isso, é porque não o entendem ainda!

E é precisamente por isto que ele devia ir para o Top Gear!!

O nível de retardation do tipo é tão grande que a maior parte das coisas que vejo fico a pensar se ele acredita no que diz ou está a debitar diarreia verbal apenas para ser controverso

O JC diz as coisas como são duma maneira cómica/estúpida/palerma, nos vídeos do Doug não se aprende nada, por vezes nem percebe o conceito ou para que serve determinado carro

Já para não falar do outfit característico dele [:D]

Gostei do último episódio, mas...

Sinto falta de falarem mal dos carros.
No teste dos SUVs mal se falou dos carros.
As entrevistas sao muito pobres agora.
Gostei do sotaque da tipa dos Texas.
Ter um "artista convidado" para os testes de grupo pode ser interessante.
O argumento do teste de grupo pareceu-me melhor do que o da semana passada.

Mas sinto falta de um teste assim:

Voltar
Superior