Top e Fifth Gear

Gostei do último episódio, mas...

Sinto falta de falarem mal dos carros.
No teste dos SUVs mal se falou dos carros.
As entrevistas sao muito pobres agora.
Gostei do sotaque da tipa dos Texas.
Ter um "artista convidado" para os testes de grupo pode ser interessante.
O argumento do teste de grupo pareceu-me melhor do que o da semana passada.

Mas sinto falta de um teste assim:
A tipa do sotaque não é irlandesa?

Cumps, jA

eu confesso que gostei dos dois episódios...obvio que não é a mesma coisa que os outros 3 malucos, mas sempre é melhor que 5th gear...

o leblanc foi uma escolha perfeita, pois é alguém que tem muito background em comédia e é petrolhead

o evans sim, devia baixar um bocado o tom

mas por mim está aprovado.

Tivemos menos histeria neste segundo episódio. O Leblanc deveria assumir a apresentação daquilo, deixando o Evans para os blocos de análise aos carros. Além da gritaria, a forma de rir dele é irritante. A parte dos convidados é uma valente seca, exageram. No entanto, dei por mim ontem a ver também a temporada 2 e haviam períodos demasiado mortos. A parte das notícias e sobretudo os conselhos de compra de determinado carro eram também "paraditos".
Ficaremos na dúvida também se os carros novos são melhores ou há um condutor melhor debaixo do fato do Stig.

Tivemos menos histeria neste segundo episódio. O Leblanc deveria assumir a apresentação daquilo, deixando o Evans para os blocos de análise aos carros. Além da gritaria, a forma de rir dele é irritante. A parte dos convidados é uma valente seca, exageram. No entanto, dei por mim ontem a ver também a temporada 2 e haviam períodos demasiado mortos. A parte das notícias e sobretudo os conselhos de compra de determinado carro eram também "paraditos".
Ficaremos na dúvida também se os carros novos são melhores ou há um condutor melhor debaixo do fato do Stig.

o gordo que estava lá antes do james may era muito pior que o evans alguma vez será...

attachment.php

the-new-top.jpg

DerKaiser, não sei o que vocês têm contra o 5th gear! :confused: O 5th Gear vai falando de automóveis, enquanto o Top Gear, há muitos anos que é um programa de entretenimento.

DerKaiser, não sei o que vocês têm contra o 5th gear! :confused: O 5th Gear vai falando de automóveis, enquanto o Top Gear, há muitos anos que é um programa de entretenimento.

epá, a questao é mesmo esta. o que eu procuro num programa deste tipo é maluquice e palhaçada, não são "conselhos e dicas úteis"...para isto prefiro outras fontes, como revistas, blogues, foruns, youtube, etc...

o top gear não é um programa de carros, é um programa de entretenimento/humor que por acaso costuma usar carros.

É precisamente por isso que o Fifth Gear não presta, e o Top Gear era bem melhor.
Se fosse realmente como achas, o TV Turbo e/ou Volante seriam bem melhor que o Fifth Gear.

Pensa bem:
- Quem é que vê o Fifth Gear, TV Turbo, Volante, e outros programas sem piada nenhuma?
- Os gajos que querem estar informados sobre carros.

Ora, estes gajos conseguem este tipo de informação sem ver este tipo de programas.
Ou seja, as marcas estão a investir em programas que não vão trazer um público maior do que aquele que já está informado por outros meios.

Um programa como o Top Gear leva informação sobre carros a quem NÃO QUER SABER NADA DE CARROS.
E é isso que interessa às marcas.

Além disso, o público-alvo de um programa de carros é MUITO inferior ao público que gosta de carros.
Simplemente porque ninguém tem paciência para aturar um grupo de bestas a debitar banalidades sobre carros.
É muito mais rápido ir à internet procurar e ler.

Fifth Gear, TV Turbo, Volante, Top Gear USA, e New Top Gear são caca.

A minha mulher interessa-se ZERO por carros.
Um dia cheguei a casa, e que programa estava ela a ver (por opção própria, portanto)?
Top Gear com os 3 malucos.

A magia do Top Gear dos 3 malucos é precisamente a de conseguir atrair toda a gente, goste de carros ou não.
Até aqueles que gostam de carros e não têm paciência para perder uma hora a ver um programa de carros.

FACEBOOK:
Top Gear: 14,8M https://www.facebook.com/topgear
Fifth Gear: 0,2M https://www.facebook.com/fifthgear
Top Gear USA: 0,5M https://www.facebook.com/TopGearAmerica

O que é que preferes ver?
Uma novela mexicana, ou um filme do Luc Besson ou Jean-Pierre Jeunet?
Fifth Gear é uma seca. Booooring...

epá, a questao é mesmo esta. o que eu procuro num programa deste tipo é maluquice e palhaçada, não são "conselhos e dicas úteis"...para isto prefiro outras fontes, como revistas, blogues, foruns, youtube, etc...
o top gear não é um programa de carros, é um programa de entretenimento/humor que por acaso costuma usar carros.

Acho que tem mais piada levar um enxerto de porrada do que ver o Fifth Gear.
E acho preferível ser empalado vivo a ver o TV Turbo / Volante TV.

Top tip: deviam ter deixado a Sabine de lado e convidado a Vicki Butler-Henderson para o seu lugar. Sempre gostei de a ver no Fifth Gear e acho que tem à-vontade e carisma à frente das câmaras e sabe guiar, ao contrário da Sabine que é "apenas" uma boa piloto.

É precisamente por isso que o Fifth Gear não presta, e o Top Gear era bem melhor.
Se fosse realmente como achas, o TV Turbo e/ou Volante seriam bem melhor que o Fifth Gear.

Pensa bem:
- Quem é que vê o Fifth Gear, TV Turbo, Volante, e outros programas sem piada nenhuma?
- Os gajos que querem estar informados sobre carros.

Ora, estes gajos conseguem este tipo de informação sem ver este tipo de programas.
Ou seja, as marcas estão a investir em programas que não vão trazer um público maior do que aquele que já está informado por outros meios.

Um programa como o Top Gear leva informação sobre carros a quem NÃO QUER SABER NADA DE CARROS.
E é isso que interessa às marcas.

Além disso, o público-alvo de um programa de carros é MUITO inferior ao público que gosta de carros.
Simplemente porque ninguém tem paciência para aturar um grupo de bestas a debitar banalidades sobre carros.
É muito mais rápido ir à internet procurar e ler.

Fifth Gear, TV Turbo, Volante, Top Gear USA, e New Top Gear são caca.

A minha mulher interessa-se ZERO por carros.
Um dia cheguei a casa, e que programa estava ela a ver (por opção própria, portanto)?
Top Gear com os 3 malucos.

A magia do Top Gear dos 3 malucos é precisamente a de conseguir atrair toda a gente, goste de carros ou não.
Até aqueles que gostam de carros e não têm paciência para perder uma hora a ver um programa de carros.

FACEBOOK:
Top Gear: 14,8M https://www.facebook.com/topgear
Fifth Gear: 0,2M https://www.facebook.com/fifthgear
Top Gear USA: 0,5M https://www.facebook.com/TopGearAmerica

O que é que preferes ver?
Uma novela mexicana, ou um filme do Luc Besson ou Jean-Pierre Jeunet?
Fifth Gear é uma seca. Booooring...
Obviamente concordo contigo em parte. Neste campeonato dos programas de automóveis nem deveríamos falar de Portugal, onde os programas são autênticas montras para as marcas (leia-se Volanta e SEAT). Contudo, sendo este um fórum de automóveis, esperava que os users estivessem mais interessados em programas que falem realmente de automóveis.

Pode ser um sinal dos tempos, onde esse tipo de informação migra para o YouTube.

Voltar
Superior