Teste - És racista?

Acabando aqui a conversa quando passares o que eu passei depois falamos ok[;)]
Cumps.

qdo passar?? mas tu conheces-me de algum lado?

eu nasci e vivi em almada uma zona mto multiracial, frequentei escolas após 25 de abril e aí sim era a selva complecta....andei mto á porrada com pretos e brancos e fiz amigos pretos e brancos e tb nunca gostei da atitude de "bairro" seja de brancos ou pretos.

Agora só pk um puto preto vós deu uma chapada, vens para aqui falar isto ou aquilo , mas se calhar nunca viveram ou trabalharam com pretos , sabem lá o que dizem.

Eu o 1ºcolega de escola que levei a casa na primaria foi um puto preto cabo verdiando por sinal que era meu amigo[;)]

Mas quem é que te disse que moro num bairro de lata,sim mas concordo contigo tomara muita gente aqui do forum ter atitudes de certos pretos.
Mas agora has-de me explicar porque é que eles tem BMW,mercedes e telemoveis da 3 geração a e tal trabalham mentira,são os ordenados garantidos que eles tem e coisa que mais me irrita é o governo ajudar esses e não ajudar os defecientes e os Portugueses é tudo muito engraçado quando se vive num mundo a parte.
Quando tiveres umas quantas facas juntas ao teu corpo vai ver, vai la defender os teus amiguinhos.

Mas quem é que te disse que moro num bairro de lata,sim mas concordo contigo tomara muita gente aqui do forum ter atitudes de certos pretos.
Mas agora has-de me explicar porque é que eles tem BMW,mercedes e telemoveis da 3 geração a e tal trabalham mentira,são os ordenados garantidos que eles tem e coisa que mais me irrita é o governo ajudar esses e não ajudar os defecientes e os Portugueses é tudo muito engraçado quando se vive num mundo a parte.
Quando tiveres umas quantas facas juntas ao teu corpo vai ver, vai la defender os teus amiguinhos.

E já tive uma...mas lá está era de pessoas marginalizadas de bairro que vivem do gamanço tipo cova da moura ou de outros bairros sociais...[:blush:]

É logico que qdo vejo grupos de malta vinda dos bairros tenho cuidado....agora pretos que vivem em sitios "normais" são pessoas perfeitamente integradas que trabalham pagam os seus impostos e fazem parte da nossa sociedade que é multi-racial.

Todos temos os mesmos direitos e igualdades seja qual for a cor da pele por isso o racismo é uma tristeza ainda hoje haver.[8b]

Eu não estou aqui para me zangar contigo ou com mais ninguem,eu no principio tb os defendia,nao gostava nada desses actos dos Skinheads[8b]
Só que fui crescendo o estado portugues fez o favor de enfiar aqui uns quantos num bairro depois foram para outros claro eles depois foram dividindo-se depois é o que da[8b] [8b] vou te dar um exemplo Mem martins tens la vivendas que era de pessoas que vinham la passar ferias,só que o estado portugues fez o favor de enviar para la uns quantos olha foi o que se viu,mas eles tb em vez de estudarem e fazerem outras coisas no modo de melhorar a vida,em vez disso andam a roubar as pessoas claro isso depois da uma vontade de revolta.
Cumps.

Eu não estou aqui para me zangar contigo ou com mais ninguem,eu no principio tb os defendia,nao gostava nada desses actos dos Skinheads[8b]
Só que fui crescendo o estado portugues fez o favor de enfiar aqui uns quantos num bairro depois foram para outros claro eles depois foram dividindo-se depois é o que da[8b] [8b] vou te dar um exemplo Mem martins tens la vivendas que era de pessoas que vinham la passar ferias,só que o estado portugues fez o favor de enviar para la uns quantos olha foi o que se viu,mas eles tb em vez de estudarem e fazerem outras coisas no modo de melhorar a vida,em vez disso andam a roubar as pessoas claro isso depois da uma vontade de revolta.
Cumps.

Mas não podes generalizar.... nos bairros há pessoal de todas as raças.

e a culpa até é mais de quem criou os bairros e permitiu que esses bairros fossem privados da evolução e da educação tornando-os marginais....enfim no fundo é um problema social que atinge todas as raças dos bairros.

e a culpa até é mais de quem criou os bairros e permitiu que esses bairros fossem privados da evolução e da educação tornando-os marginais....enfim no fundo é um problema social que atinge todas as raças dos bairros.

Leio aqui com cada barbaridade [:D]

Já pensaste que o pessoal dos bairros se auto-exclui?

Já pensaste que mts deles desistem da escola e estão se maribando pra educação?

Essa corja só pensa em viver desonestamente, raros são os casos em que saem desse ambiente e tem uma vida normal (apesar de tambem os haver).

Eles escolhem o caminho mais facil... O do roubo, e da trafulhisse...

Leio aqui com cada barbaridade [:D]

Já pensaste que o pessoal dos bairros se auto-exclui?

Já pensaste que mts deles desistem da escola e estão se maribando pra educação?

Essa corja só pensa em viver desonestamente, raros são os casos em que saem desse ambiente e tem uma vida normal (apesar de tambem os haver).

Eles escolhem o caminho mais facil... O do roubo, e da trafulhisse...

Essa está boa...[:D] achas que o pessoal gosta de lá viver? está se maribando para estudar porque não ha ambiente nem condições sociais basicas mtas vezes nem comida... escolhem o unico caminha que as vezes tem para sobreviver e mesmo assim a vida de marginal é mto longe de ser facil.

Mas este topico nao é para se falar nos problemas dos bairros sociais mas sim de racismo.

É vulgar vermos negros que crescem fora dos bairros, a serem policias e conduzirem autocarros da TST , a terem cargos de responsabilidade variada e a trabalharem nas mais variadas profissões.
O que leva a crer que o problema não está nos negros mas sim na vida que proporsionam a quem tem a infelicidade de viver num bairro social.[;)]

Então explica lá quem é que criou esses bairros?

Não foram eles proprios?

A culpa do crescente sentimento "racista" é em grande parte das minorias que se auto-protegem, mesmo sabendo que são acusadas na geralidade por culpa de alguns, preferem proteger esses alguns que os denunciar e assim contribuir para que sejam eliminados os diversos cancros dentro da sua comunidade.

A melhor forma de integração éra a sua auto-regulação e não obrigar os outros a aceitarem os seus defeitos como normalidade.
Quem vem de fora é que tem de se adaptar ao modo de vida e costumes locais e não o inverso.

Então explica lá quem é que criou esses bairros?

Não foram eles proprios?

A culpa do crescente sentimento "racista" é em grande parte das minorias que se auto-protegem, mesmo sabendo que são acusadas na geralidade por culpa de alguns, preferem proteger esses alguns que os denunciar e assim contribuir para que sejam eliminados os diversos cancros dentro da sua comunidade.

A melhor forma de integração éra a sua auto-regulação e não obrigar os outros a aceitarem os seus defeitos como normalidade.
Quem vem de fora é que tem de se adaptar ao modo de vida e costumes locais e não o inverso.

Olha foi o Estado e as autarquias...fizeram bairos só para pretos etc e tal... e claro isolaram as pessoas tornando-as em grande maioria marginais. Se querem fazer marginais é fazerem e catologarem as zonas por rotulos.

Os africanos que viveram e vivem na cidade em zona habitacionais com os brancos acabaram por se integrar na sociedade e hoje não sao marginais e tem profissoes de responsabilidade que frizei.[;)]

As pessoas dos bairros, principalmente os jovens auto-exluem-se!! Garanto isto!

Tabalho num local onde vejo muita ***** todos os dias, muita gente que não trabalha porque não pode, muita gente que não trabalha porque não quer, muita gente que se marginaliza porque +e mais fácil viver assim!![8b]

Há muita gente a falar sem cconhecimento de causa!!

As pessoas dos bairros, principalmente os jovens auto-exluem-se!! Garanto isto!

Tabalho num local onde vejo muita ***** todos os dias, muita gente que não trabalha porque não pode, muita gente que não trabalha porque não quer, muita gente que se marginaliza porque +e mais fácil viver assim!![8b]

Há muita gente a falar sem cconhecimento de causa!!

sim auto-excluem-se pk nunca souberam o que é a vida fora do bairro, não sabem viver fora dele...e a marginalidade é ás vezes a unica via....

a solução é integrar as minorias etnicas de forma a se integrarem na sociedade e essa solução é a melhor.
Tu vez hoje policias pretos , motoristas de autocarro pretos masculino e femenino e toda a gente está integrada e é respeitada...

mas esses tiveram a sorte de nao viverem em bairros sociais.

sim auto-excluem-se pk nunca souberam o que é a vida fora do bairro, não sabem viver fora dele...e a marginalidade é ás vezes a unica via....

a solução é integrar as minorias etnicas de forma a se integrarem na sociedade e essa solução é a melhor.
Tu vez hoje policias pretos , motoristas de autocarro pretos masculino e femenino e toda a gente está integrada e é respeitada...

mas esses tiveram a sorte de nao viverem em bairros sociais.

Olha, nasci numa zona rodeada de bairros ilegais.

1º Garanto-te que não foi ninguem do estado que criou o bairro ou mandou alguem para lá morar. Foram todos para lá por sua iniciativa.

2º Num desses bairros, o que fica mais perto viviam brancos, pretos e ciganos.

3º A maioria dos brancos e até dos ciganos que lá nasceram , na sua maioria, estudaram, arranjaram emprego, fizeram a sua vida, compraram casa noutros lados e sairam de lá. Hoje grande parte deles ou mesmo a maioria tem uma vida estavel igual a todos nós.

4º Passados 30 anos, ou seja, até á dois anos atras quando o bairro foi demolido, só lá moravam os pretos, que ficaram toda a vida ali á espera que o Estado lhes desse uma casa.

As oportunidades são iguais para todos, agora as opções de vida é que variam.
Por isso não venham com a treta nojenta dos bairros, da exclusão social e outras merdas assim.

Essa está boa...[:D] achas que o pessoal gosta de lá viver? está se maribando para estudar porque não ha ambiente nem condições sociais basicas mtas vezes nem comida... escolhem o unico caminha que as vezes tem para sobreviver e mesmo assim a vida de marginal é mto longe de ser facil.

Mas este topico nao é para se falar nos problemas dos bairros sociais mas sim de racismo.

É vulgar vermos negros que crescem fora dos bairros, a serem policias e conduzirem autocarros da TST , a terem cargos de responsabilidade variada e a trabalharem nas mais variadas profissões.
O que leva a crer que o problema não está nos negros mas sim na vida que proporsionam a quem tem a infelicidade de viver num bairro social.[;)]

Há disparates que às vezes até me custa a acreditar que alguém os diga..

Então é uma infelicidade viver num bairro social? Ter uma casa boa de graça é uma infelicidade? Se calhar era melhor viverem debaixo da ponte ou em bairros de lata..

Os Portugueses que na década de 60 foram para França foram morar em bairros de lata. Só sairam de lá quando tiveram as vidas organizadas$$$ para poderem ter uma casa dita normal, ninguém lhes deu uma casa num bairro social..

Na minha terra diz-se que cada um deita-se na cama que faz..

Como raio é que eles não se sentem marginalizados se são os próprios a espantar as pessoas. Quem é o tolo que vai para a Cova da Moura sociabilizar com os habitantes às 9 da noite ( um joguinho de cartas ou uma futebolada?)
Está é sujeito a sair para o hospiltal ou para a morgue..

Porque é que as infra-estruturas que as camaras lá colocam ( parques infantis, campos da bola em pouco tem estão todos partidos?

Sabes porquê? Porque não lhes sai do corpo. Se o tivessem de pagar já poupavam as coisas...

E depois uma coisa que não percebo são tão pobrezinhos que nem têm dinheiro para comprar uma casa e é televisões LCD, Playstation 3, carros melhores que os meus e até dá para comprar um cão de raça apurada para umas lutazitas ilegais.

No bairro do lagarteiro havia gente com rendas de 25€ mensais que não as pagava à 5 anos. Bastou uma ameaça de despejo e as rendas foram todas pagas..

Num bairro do Porto foram detidos uns ciganos por tráfico de droga que viviam numa casa à pala do estado. A casa por dentro estava decorada com o que de mais moderno e melhor havia, inclusivamente tinha um Jacuzi numa casa de banho..

Pois é para alguns dá um certo jeito auto- marginalizar-se da sociedade, pois sempre têm uma casa à borla e um subsidio de pseudo integração do estado..

Olha foi o Estado e as autarquias...fizeram bairos só para pretos etc e tal... e claro isolaram as pessoas tornando-as em grande maioria marginais. Se querem fazer marginais é fazerem e catologarem as zonas por rotulos.

Os africanos que viveram e vivem na cidade em zona habitacionais com os brancos acabaram por se integrar na sociedade e hoje não sao marginais e tem profissoes de responsabilidade que frizei.[;)]

Foi o estado?? [:D]

Foi o estado por causa da treta do politicamente correcto, porque o pessoal dos bairros vieram de barracas, em que ocupava terrenos que não eram deles e o estado no lugar de os por a trabalhar dá lhes casas e subsídios...

Já agora o que eu ganho também não chega pra comprar uma casa e sustenta-la, se for pedir ao estado também me dão uma?

No máximo dão me um subsidio (Arrendamento jovem) durante 3 anos.

Deviam por essa corja a trabalhar, e que não tivesse trabalho num espaço de 6 meses era posto na rua. Os putos se saíssem da escola, os pais perdiam os subsídios e as casas.

Qualquer actividade criminal perdiam a casa e subsídios.

Mas não... Vamos lá ter pena dos coitadinhos que vivem nos bairros e dar lhes casas e subsídios sem exigir nada em troca...

Olha, nasci numa zona rodeada de bairros ilegais.

1º Garanto-te que não foi ninguem do estado que criou o bairro ou mandou alguem para lá morar. Foram todos para lá por sua iniciativa.

2º Num desses bairros, o que fica mais perto viviam brancos, pretos e ciganos.

3º A maioria dos brancos e até dos ciganos que lá nasceram , na sua maioria, estudaram, arranjaram emprego, fizeram a sua vida, compraram casa noutros lados e sairam de lá. Hoje grande parte deles ou mesmo a maioria tem uma vida estavel igual a todos nós.

.

Mas que bairro é esse em que os ciganos estudam e arranjam emprego???

eu os unicos ciganos que vejo trabalharem é nos mercados e feiras.

Mas que bairro é esse em que os ciganos estudam e arranjam emprego???

eu os unicos ciganos que vejo trabalharem é nos mercados e feiras.

Os ciganos que conheci aqui quase todos montaram o seu negocio de alcatifas, venda ambulante ou feirantes.
Hoje vivem melhor que muitos de nós.

E sim, andei com muitos na escola [;)]

Seu seu....

RACISTA

[:)][:)][:)][:)]

j/k

racista não...realista...

eu nasci e vivi em zona de brancos pretos e alguns ciganos...[;)]

para mim um preto +e um preto um branco é um branco não sou daltónico.. mas nao sou racista pk para mim temos todos os mesmos direitos e virtudes...e avalio as pessoas por aquilo que sao...

Voltar
Superior