Teste - És racista?

O mal destas situações é sempre o mesmo.

O branco agride o preto, é racismo
O preto agride o branco, a culpa é da sociedade, aparece logo o BE, a associação das lésbicas de ranholas de cima, a dos gays de celorico de basto, etc.

Eu acho que é mais assim... Se um grupo de pretos agride um branco, é um gang, ou criminalidade organizada, tipo arrastão de carcavelos...
Se um grupo de brancos de extrema direita, mata um preto no Bº Alto... É pena suspensa para a maior parte deles e talvez um ano ou dois de pena efectiva para o que tinha o pior advogado!!!!

Se fosse com um filho meu ou alguem proximo, podes crer que levava o filho, a mãe e quem mais viesse.
E depois que viessem com a treta do racismo [8b] [:vm)]

Se fosse um puto branco a fazer isso ao filho dela, a mãe levantava logo o cu para chamar a policia porque estava a ser vitima de racismo.

Eu acho que é mais assim... Se um grupo de pretos agride um branco, é um gang, ou criminalidade organizada, tipo arrastão de carcavelos...
Se um grupo de brancos de extrema direita, mata um preto no Bº Alto... É pena suspensa para a maior parte deles e talvez um ano ou dois de pena efectiva para o que tinha o pior advogado!!!!
E esses do gang, ou do arrastão chegaram a ir a tribunal? ....

Bem me parecia.

Sim sim, os pretos são umas vitimas da sociedade, coitadinhos!!

Se um preto agride um branco é apenas uma agressão, agora, se uma carrada de pretos agridem um branco é racismo e isso sim é um gang!!
Mas os gangs não são exclusivos de pretos!!

Eu assim que ouvi a noticia achei logo mt estranho...

Por norma em Portugal as pessoas não são racistas.

São mais racistas os negros com eles mesmos, do que nós com eles.

Depois é esta estranha face da nossa sociedade.

Um negro agride um branco:

Noticia na Comunicação social:

Jovem agride outro jovem bla bla bla

Um Branco agride um negro:

Jovem agride negro, o racismo aumenta em portugal bla bla bla.

É o politicamente correcto levado ao extremo....

Depois ainda vêem esses palhaços como o louçã mandar bocas...

Depois admiram se de a extrema direita ganhar cada vez mais força em Portugal...

Eu não me admiro nadinha...

Eu gosto é de ouvir 2 individuos de raça negra a discutir..

"Preto do *******, vai pa **** que te pariu negro filho da ****..."

Nunca na vida vi 2 individuos de raça branca a discutir:

"Branco do *******, vai pa **** que te pariu copo de leite filho da ****..."

Acto de racismo levado ao Parlamento

O deputado comunista, Agostinho Lopes, interpelou a Assembleia da República sobre os "graves acontecimentos e respectivos procedimentos policiais" relativos ao acto de racismo vivido, em Braga, pela guineense Djariatú Mané e o filho de três anos, a que o JN deu eco no passado dia 21. O político pediu à tutela um "cabal esclarecimento", já que considera a reacção da PSP local ao sucedido "manifestamente insuficiente".

Recorde-se que a cidadã estava, no dia 28 de Setembro, num parque infantil da cidade, quando um casal obrigou o pequeno Rui a desocupar o baloiço, atirando-o ao chão e ferindo-o, apenas porque queria o lugar para o próprio filho. Seguiram-se considerações racistas e tentativas de agressão por parte do pai da outra criança e, posteriormente, insultos da mãe e da avó.

À chegada da PSP, a guineense recordou que, apesar de agarrado pelos agentes, o alegado agressor tentou soltar-se, insistindo que era militar "e não podia ser preso".

Segundo conta a vítima, não foi pedida a identificação dos envolvidos, pelo que a alternativa foi chamar a mãe e o irmão para a ajudarem a consegui-lo. Seguiu-se um episódio idêntico, pelo que a PSP foi outra vez chamada e, só então, terá feito o registo de dados. Quando Djariatú quis formalizar a queixa, já no balcão da PSP, ter-lhe-à sido dito que os nomes dos agressores não estavam no registo, nem estaria presente o agente na posse do relatório dos factos, pelo que lhe terá sido pedido para aguardar em casa. Só 18 silenciosos dias depois, quando decidiu voltar à esquadra, é que a queixa se formalizou.

Por considerar que os esclarecimentos, entretanto prestados pela PSP, não satisfazem a actuação perante um crime punível, e nem fazem menção a um "eventual crime de teor racista", o deputado solicita o apuramento exaustivo dos factos, sobretudo no que toca à existência de duas ocorrências. "Face à gravidade de configuração do presumível crime de agressão racista, não consideraram os agentes a pronta identificação de todos os intervenientes e outras anotações que permitissem o total esclarecimento do sucedido?", questiona o deputado. Denisa Sousa

http://jn.sapo.pt/2007/10/24/norte/acto_racismo_levado_parlamento.html

Estes extremos de super-protecção a minorias deixando-as confortavelmente (para os políticos) instaladas em guetos e em casas abarracadas leva a que os oportunistas de esquerda bolchevique transformem os criminosos em vitimas.

Há dois meses estive de férias em Portugal e fiquei uma semana em Lisboa na zona do Rego (mesmo perto do CC Gemini). Escusado será dizer que após cerca de 15 anos sem ir lá vi um mundo diferente.

O que me lembrava como um pacato e típico bairro lisboeta com a confeitaria e a tasca da esquina onde serviam caracóis e coiratos, e onde via os senhores reformados a passear os cachorrinhos de manhã, tornou-se num bairro feito de prédios pejados de minorias onde reina a lei do medo e onde se vêem os traficantes em actividade e os mandriões a jogar cartas a dinheiro no meio da rua e carros abandonados.

Ninguém se mete com eles e quem tem o peito de os enfrentar ou "mandar vir" leva na boca. São negros, são ciganos e são brancos basofes ( aka Bolicaus, branco por fora e preto por dentro) que vivem para o Hip Hop e contrairam as maneiras dos negros lisboetas que ainda focam as suas energias no facto de ainda estarem ressabiados do Império Colonial e terem de se vingar.

Lisboa e arredores tem um grave problema social que passa por os abusos das minorias, sobretudo de origem nas ex-colónias e na comunidade cigana. Porque será que os problemas e as agressões são mínimas com emigrantes de Leste e com a comunidade brasileira em comparação com as duas primeiras etnias?

Última edição:

Ena, mistura de alhos com bugalhos!

Não compares o arrastão (um roubo) com o caso do Bº Alto (um HOMICIDIO).

Relativo a este caso, uso as palavras do meu sócio, que por sinal é cabo-verdiano e preto (mais pros tons do chocolate [:D] ):

"Ela é guineense, esses até pra eles próprios são maus!"

Estes extremos de super-protecção a minorias deixando-as confortavelmente (para os políticos) instaladas em guetos e em casas abarracadas leva a que os oportunistas de esquerda bolchevique transformem os criminosos em vitimas.

Há dois meses estive de férias em Portugal e fiquei uma semana em Lisboa na zona do Rego (mesmo perto do CC Gemini). Escusado será dizer que após cerca de 15 anos sem ir lá vi um mundo diferente.

O que me lembrava como um pacato e típico bairro lisboeta com a confeitaria e a tasca da esquina onde serviam caracóis e coiratos, e onde via os senhores reformados a passear os cachorrinhos de manhã, tornou-se num bairro feito de prédios pejados de minorias onde reina a lei do medo e onde se vem os traficantes em actividade e os mandriões a jogar cartas a dinheiro no meio da rua e carros abandonados.

Ninguém se mete com eles e quem tem o peito de os enfrentar ou "mandar vir" leva na boca. São negros, são ciganos e são brancos basofes ( aka Bolicaus, branco por fora e preto por dentro) que vivem para o Hip Hop e contrairam as maneiras dos negros lisboetas que ainda focam as suas energias no facto de ainda estarem ressabiados do Império Colonial e terem de se vingar.

Lisboa e arredores tem um grave problema social que passa por os abusos das minorias, sobretudo de origem nas ex-colónias e na comunidade cigana. Porque será que os problemas e as agressões são mínimas com emigrantes de Leste e com a comunidade brasileira em comparação com as duas primeiras etnias?

Ui, vem já ai a brigada de esquerda cascar neste post racista [:D] [8b]

Mas a verdade foi dita e subscrevo a 100% apr:)

Basta ver tambem a quantidade de indianos e chineses que cá existem e quantos há envolvidos em crimes, violencia ou deliquencia.

Ui, vem já ai a brigada de esquerda cascar neste post racista [:D] [8b]

Mas a verdade foi dita e subscrevo a 100% apr:)

Basta ver também a quantidade de indianos e chineses que cá existem e quantos há envolvidos em crimes, violência ou deliquencia.

Exacto.

Estou-me cag@ndo para o que os esquerdóides pensam! E o meu post não foi racista, até tenho uma meia tia negra! [:D] Quem o quer interpretar desse modo que o faça!

Eu gosto é de ouvir 2 individuos de raça negra a discutir..

"Preto do *******, vai pa **** que te pariu negro filho da ****..."

Nunca na vida vi 2 individuos de raça branca a discutir:

"Branco do *******, vai pa **** que te pariu copo de leite filho da ****..."

Isso fez me lembrar uma vez que vi um jovem a ser assaltado por 2 pretos, e nesse momento passava ali também um senhor (já bem mais velho), também preto. O único comentário desse senhor foi "Só podiam ser pretos!!".

A propósito, os dois assaltantes foram corridos à pedrada apr:) [:D]

Este comentário, nem sei se me faz rir, se faz chorar.
Diz-me lá quantos dos pretos do arrastão chegaram a ser identificados?
Nem digo presos, só identificados?
Além de que nunca podia ser criminalidade organizada, pq de organizados eles tem mt pouco.
E por sinal, nunca vi o Louça, nem as associações africanas fazerem algum comentario, quando são os pretos a bater nos brancos

Boas,​

No jornal da tarde da TVI, na passada segunda-feira, estava eu distraído com qualquer coisa quando a minha atenção é despertada por uma notícia, diz o pivot: "...criança guineense impedida de brincar em parque infantil..." (ou com outras palavras). Olho de repente para a televisão e a pensar se seríam os mesmos protagonistas de uma cena que se passou comigo algumas semanas atrás... e não é que eram mesmo?! Vou contar a estória: Levei o meu filho de 3 anos para brincar um pouco naquele mesmo parque referido na notícia. A primeira coisa que o miúdo faz é colocar as mãos numa plataforma em madeira que dá acesso a uma ponte e esta por sua vez a um escorrega, mal põe as mãos começa aos berros. Estava o "anginho negro" em cima da plataforma a espezinhar de forma violenta e insistentemente os dedos do meu filho até lhe levantar a pele. Estava a alguns metros e corri o mais que pude agarrando as pernas do pretito enquanto lhe dizia para parar, tendo-se virado a mim de forma agressiva. olhei em volta para ver se via os pais e a única coisa que vi foi uma preta sentada a um canto do parque a olhar de soslaio. Por acaso a minha mulher estava sentada no mesmo banco que a mãe da criança e viu-a a olhar para a cena. Não se dignou a vir ao nosso encontro para repreender o filho. A notícia só nos mostra a versão desta senhora, não a do casal que é acusado de racismo. A conclusão que tiro é que o filho deste casal terá sido agredido assim como o meu filho o foi e algo me leva a pensar que esta senhora terá um esquema montado, usando a pobre criança que é quem menos tem culpa, uma vez que só tem 3 anos (mas corpo de 5, lá está, os pretos têm outros atributos), para se fazer de vítima e tentar exturquir indeminizações a alguém. Acreditem no que vos digo, a criança é violenta e não devia, até ser tratada, ser posta num parque onde outras crianças brincam alegremente, não tem nada a ver com a côr da pele. Se alguém for aqui de Braga e conhecer o casal acusado por favor digam-lhes que me ofereço como testemunha dos actos violentos desta criança, depois de ouvir a versão deles claro.​

Um abraço.​

É triste estas coisas ainda acontecerem[8b] [8b] [8b] vivemos numa sociedade multi-racial e infelizmente há pessoas que não conseguem viver em sociedade e que minimizam e inferiorizam as minorias como se fazia nos tempos do fascismo.
Atitudes destas mereciam pesados castigos pois é uma afronta á constituição e aos direito do homem.

É triste estas coisas ainda acontecerem[8b] [8b] [8b] vivemos numa sociedade multi-racial e infelizmente há pessoas que não conseguem viver em sociedade e que minimizam e inferiorizam as minorias como se fazia nos tempos do fascismo.
Atitudes destas mereciam pesados castigos pois é uma afronta á constituição e aos direito do homem.

:confused:

Explica lá isso bem

Quem é que estás a criticar?

Voltar
Superior