Eu assim que ouvi a noticia achei logo mt estranho...
Por norma em Portugal as pessoas não são racistas.
São mais racistas os negros com eles mesmos, do que nós com eles.
Depois é esta estranha face da nossa sociedade.
Um negro agride um branco:
Noticia na Comunicação social:
Jovem agride outro jovem bla bla bla
Um Branco agride um negro:
Jovem agride negro, o racismo aumenta em portugal bla bla bla.
É o politicamente correcto levado ao extremo....
Depois ainda vêem esses palhaços como o louçã mandar bocas...
Depois admiram se de a extrema direita ganhar cada vez mais força em Portugal...
Eu não me admiro nadinha...
Boas
O que está a
NEGRITO É A PURA VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sou racista mas quem mas fizer paga-as, seja quem for, é claro, tem de ser mais tarde do que cedo, mas que as paga, paga.
Não vi mas quase começo a acreditar mais nos pais do que na mãe. Hoje em dia, há muita gentinha que não quer saber dos filhos, não tem tempo para os filhos e que se FOD.M os filhos, caso contrário não andavam aos pontapés aos filhos.
QUEM OS TEM SABE BEM DAR O VALOR E O QUE A VIDA CUSTA PARA LHES DAR O MELHOR. O QUE NÒS NÂO TIVEMOS............
NÃO estou para andar a trabalhar, a levantar-me às 4 da matina para aturar esta MERD@.
DEPOIS ALGUNS AINDA SE QUEIXAM QUE O RENDIMENTO MINIMO NÃO DÁ?!?!?!?!?!??! SEJAM ELES DE QUE COR FOREM.
Como já disse não sou RACISTA, apenas não faço mal a ninguém e como tal NÃO admito que mo FAÇAM.
Uma das minhas profissôes foi ser segurança na TITURIA e os putos queixavam-se que a vida deles era F.DID@.
F.ODID@??? F.ODID@??? VIDA F.ODID@ é nós termos de nos levantar todos os dias às 06H15 ou mais cedo, para apanhar 2 autocarros ( a partir dos 6 anos e por diante) para ir para a escola, todos os dias, nunca faltar, passar todos os anos sem chumbar e AGORA ESTAR A SER FOD.DO por 1 CABR@O que está no governo e dá mais valor aos imigrantes que ao POVO dele. GRANDE FDP
Neste caso acredito que a mão se esteja a CAG@R para o que o filho está a fazer e para o que faça aos outros. Provavelmente vai sair daqui mais um caso perdido para a sociedade e tudo graças a alguém que pelos vistos até tem tempo para o filho mas TÁ SE NAS TINTAS. Deve achar a "MARIA" mais importante que a educação do filho dela. As crianças têem de ser educadas a brincar, a comportarem-se, a respeitarem-se , a TUDO, caso contrário limitam-se a IMITAR OS PAIS!!!!!!!!!!!!
Saudaçôes[:blush:]