Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é a chamada pré-rodagem. []
Além de que num carro não é só o motor que necessita de rodagem...[]
Nunca vi uma caixa um pouco "presa" melhorar muito com a rodagem, mas cada um acredita no que quer.
Por acaso até se passou isso aqui em casa, mas eu falava por exemplo dos travões []
Pode ficar um pouco melhor, mas de "presa" nunca passará a "leve".
Li agora um comparativo na Turbo e o Ceed derrotou o Auris, Mégane e Astra.
È muito equilibrado em tudo e arrasador nalguns aspectos: preço e garantia.
A Kia lançou um verdadeiro Killer só que este em vez de vir armado com uma Magnum vem com uma pistola de água (falta de imagem de marca) [][
]mas vamos lá ver o que acontece...
Também poderá vir a ser uma excelente proposta no mercado dos usados.
Se desvalorizar muito, como deve. Eu vou esperar
Li agora um comparativo na Turbo e o Ceed derrotou o Auris, Mégane e Astra.
È muito equilibrado em tudo e arrasador nalguns aspectos: preço e garantia.
A Kia lançou um verdadeiro Killer só que este em vez de vir armado com uma Magnum vem com uma pistola de água (falta de imagem de marca) [][
]mas vamos lá ver o que acontece...
Boas. Grande descrição. De facto pelo que dizem o carro parece de facto vir para fazer mossa no mercado.
Esperar para ver as cenas dos próximos capítulos.
No preço arrasa.
Analizando bem poderemos ver que nos 2 ultimos anos a garantia é muito limitada, logo nesse aspecto pouco difere do Auris.
pjota
Essa trepidação no volante se melhorou com a calibragem, possivelmente é algum pneu ovalizado. Só admira eles quando calibraram não terem dado por isso.
Isso já me aconteceu, entre os 110 e 120 pareciam que ligavam as massagens. Mas issso aconteceu num Mercedes.
Quias os pneus que o carro tem?
Trepidações? verifica jantes, é o que vejo logo e normalmente não falha.
As jantes são de alumínio com 5 braços. O que é que eu devo verificar a esse nível?