Test-Drive Kia Cee'd 1.6 CRDi

Se não me engano, e sublinho se não me engano é garantia total!

É certo que existe uma grande barreira a saltar, mas com 7 anos e um produto ao nível do que se faz na europa, não vejo o porque de não se comprar um Kia Ceed...

Ia jurar que li neste mesmo fórum há uns dias/semanas atrás que era uma garantia de 5+2, mas também é na ordem do "se não me engano".

5 anos de garantia total + 2 anos de garantia de motor/transmissão, num carro de segmento C bem desenhado, com qualidades, e q com bom equipamento e motor 1.4 de 105cv custa cerca de 18.500€.

E ainda refilam por andarem 7 anos a fazer as revisões na marca ?

Xiça, nunca estão satisfeitos [:D]

5 anos de garantia total + 2 anos de garantia de motor/transmissão, num carro de segmento C bem desenhado, com qualidades, e q com bom equipamento e motor 1.4 de 105cv custa cerca de 18.500€. E ainda refilam por andarem 7 anos a fazer as revisões na marca ? Xiça, nunca estão satisfeitos [:D]

1.4 de 109 cv, sff [:cool:]

E o preço com despesas de legalização acaba por ficar em 19500 [:D][;)]

Ui, caríssimo para o carro que é e equipamento que tem [:D]

[;)]

Mas o pessoal quer la saber se o carro é bom ou nao. O ppl quer é um carro bonito e uma marca conhecida de preferencia francesa ou alema. O mercado portugues é assim. Ainda por cima o carro é igual ao corolla, essa estectca esta completamente ultrapassada, era bonito em 2000 agora nao tem piada nenhuma. Se fosse a VW a Pug ou a Opel a lançar este carro diziam que tava horrivel mas como é a Kia ta lindo... Metam na cabeça que este carro nao vai vender nada por ca. O pessoal mesmo entre um Clio dci e este prefere de longe o Clio ou 207 ou Corsa!!! isto vai vender mais é em espanha na alemanha e em alguns paises de leste.

Mas o pessoal quer la saber se o carro é bom ou nao. O ppl quer é um carro bonito e uma marca conhecida de preferencia francesa ou alema. O mercado portugues é assim. Ainda por cima o carro é igual ao corolla, essa estectca esta completamente ultrapassada, era bonito em 2000 agora nao tem piada nenhuma. Se fosse a VW a Pug ou a Opel a lançar este carro diziam que tava horrivel mas como é a Kia ta lindo... Metam na cabeça que este carro nao vai vender nada por ca. O pessoal mesmo entre um Clio dci e este prefere de longe o Clio ou 207 ou Corsa!!! isto vai vender mais é em espanha na alemanha e em alguns paises de leste.

Por acaso até tens razão. Quando se dá 20.000€ ou mais por um carro começa-se a olhar para a marca e a pensar (será que vou dar mesmo X por um carro destes?). E isto não acontece só com o Kia, também acontece com Renaults e Peugeots que competem com carros do segmento dos BMW série 3 e série 5.

Por acaso até me enganei. A versão base custa, já com despesas de legalização, 17.545€. Nada mau, para um 1.4. Alguns segmento B bem podem começar a tremer [:D]

Voltar
Superior