carregalhe
New member
Está a fazer média de 5.2l e com muita cidade no lombo!!!
De facto tens razão, o da matrix é 1.5!
Esperava uma média bem mais alta [
É a de 82 cv? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está a fazer média de 5.2l e com muita cidade no lombo!!!
De facto tens razão, o da matrix é 1.5!
Se não me engano, e sublinho se não me engano é garantia total!
É certo que existe uma grande barreira a saltar, mas com 7 anos e um produto ao nível do que se faz na europa, não vejo o porque de não se comprar um Kia Ceed...
[
Esperava uma média bem mais alta []
É a de 82 cv? []
7 anos de garantia só significa que vais andar 7 anos a fazer a assistencia sempre na marca![]()
Esperava uma média bem mais alta []
É a de 82 cv? []
exacto[E como a assistência parece ser competente, who cares? [][
][
]
É o VGT da primeira série com 102cv![]
grande maquina![Ainda melhores me parecem os consumos...! [][
]
Isto tendo em conta que o carro tem má aerodinâmica...[]
Isso sim, deve andar muito bem. []
Passou á tempos uma por mim numa subida da A24 provavelmente a cerca de 170 km/h...[]
Ainda melhores me parecem os consumos...! [][
]
Isto tendo em conta que o carro tem má aerodinâmica...[]
Isso sim, deve andar muito bem. []
Passou á tempos uma por mim numa subida da A24 provavelmente a cerca de 170 km/h...[]
grande maquina![] [
] [
] [
]
Já a metemos a 2***km/h...
A A24 é sempre a subir, vai lá vai....[kiss]
5 anos de garantia total + 2 anos de garantia de motor/transmissão, num carro de segmento C bem desenhado, com qualidades, e q com bom equipamento e motor 1.4 de 105cv custa cerca de 18.500€. E ainda refilam por andarem 7 anos a fazer as revisões na marca ? Xiça, nunca estão satisfeitos []
Acredito []
A A24 tem partes lixadas...para um carro com pouco binário e potência []
Se já a tiveres feito na Skoda sabes do que tou a falar...[]
Mas o pessoal quer la saber se o carro é bom ou nao. O ppl quer é um carro bonito e uma marca conhecida de preferencia francesa ou alema. O mercado portugues é assim. Ainda por cima o carro é igual ao corolla, essa estectca esta completamente ultrapassada, era bonito em 2000 agora nao tem piada nenhuma. Se fosse a VW a Pug ou a Opel a lançar este carro diziam que tava horrivel mas como é a Kia ta lindo... Metam na cabeça que este carro nao vai vender nada por ca. O pessoal mesmo entre um Clio dci e este prefere de longe o Clio ou 207 ou Corsa!!! isto vai vender mais é em espanha na alemanha e em alguns paises de leste.
Ainda não a fiz, mas o meu velho, louco como é, mete uma terceira na ramona e ultrapassa esses 140....[]
Por acaso até me enganei. A versão base custa, já com despesas de legalização, 17.545€. Nada mau, para um 1.4. Alguns segmento B bem podem começar a tremer []