Test-Drive Kia Cee'd 1.6 CRDi

Mini_Boy e viste o plástico da parte de baixo que faz a zona inferior das portas, para um gajo meter o pé?

No que andei isto era em plástico beje e era bastante manhoso e dava mau aspecto.

Mini_Boy e viste o plástico da parte de baixo que faz a zona inferior das portas, para um gajo meter o pé?

No que andei isto era em plástico beje e era bastante manhoso e dava mau aspecto.

reparei.. no meu tambem era e notei k era um bocado mau...

.. mas se reparares a maior parte dos carros tb nao tem materiais muito dignos nessa zona..

e como isso tambem e para andar as cacetadas com os pes lol

[;)][;)]mas ja o plastico de cima achei melhorzito :P

Preço do 1.4 EX 109cv (com ESP, pintura metalizada e vidros escurecidos):

18.990 euros

Isto é que eu chamo preço de combate...

Preço do 1.4 EX 109cv (com ESP, pintura metalizada e vidros escurecidos):

18.990 euros

Isto é que eu chamo preço de combate...

Verdadeiramente! :eek: Se isto tivesse saído há ano e meio atrás, ia ser grande indecisão entre o Kia e o Clio...[:cool:]

E indecisão pela diferença de preço, porque só no motor....[;)]

Verdadeiramente! :eek: Se isto tivesse saído há ano e meio atrás, ia ser grande indecisão entre o Kia e o Clio...[:cool:]

E indecisão pela diferença de preço, porque só no motor....[;)]

Além de ser mais barato que qualquer um do mesmo segmento, consegue ser mais barato que Clios, 207, corsas e Grande puntos com motores 1.4 e níveis de equipamento idêntico.

nunca pensei escrever isto, mas se tivesse que comprar um carro agora o kia era uma hipótese a considerar seriamente. pelo menos enquanto a toyota pensar que o auris é feito de ouro.

se calhar daqui por 10 anos digo o mesmo de um Chery ou de um Roewe

Epah, basta um ou dois pormenores para um carro passar de verdadeiramente lindo a bonito apenas...[;)]

Como tal, se achas giro esse comportamento é porque não percebes a subjectividade envolvida na avaliação desses pormenores[:p]

Voltar
Superior