Test-Drive Kia Cee'd 1.6 CRDi

Qual é o problema de um KIA, poder ser melhor que um Magane ou o 307?

Por ser mais barato não quer dizer que seja inferior, é tudo de uma questão de politica conercial e de custos na origem (mão de obra mais barata).

Quanto a qualidade do Megane tenho algumas duvidas, pois já tenho ouvido algumas queixas de proprietarios deste modelo.

Para a casa dar um garantia de sete anos ao motor e caixa, é porque têm a certeza que são fiaveis.

Se não me engano, e sublinho se não me engano é garantia total!

É certo que existe uma grande barreira a saltar, mas com 7 anos e um produto ao nível do que se faz na europa, não vejo o porque de não se comprar um Kia Ceed...

Desconheço por completo a fiabilidade dos motores Kia e Hyundai, e a Garantia não garante que não vais ter problemas...

Resumindo: este Kia anda a despertar-me e concerteza não kero ;)

Desconheço por completo a fiabilidade dos motores Kia e Hyundai, e a Garantia não garante que não vais ter problemas...

Resumindo: este Kia anda a despertar-me e concerteza não kero ;)

Falta de fiabilidade, NUNCA foi um problema nessas duas marcas! Se tanto, uma montagem menos bem conseguída na Kia e Designs um bocado desinspirados....

Então eu tenho um carro com o motor do KIA e posso adiantar que dá um belo pontapé nas costas!!!!!!!![kiss]

Não, o teu é um 1.5 CRDI. Diferente...[;)]

Mas por acaso os motores diesel da Hyundai são conhecidos por andarem muito bem...e gastarem bem também [:D][:D][;)]

Então a Matrix é carro para fazer acima de 8l/100 km em cidade. [;)]

Não, o teu é um 1.5 CRDI. Diferente...[;)]

Mas por acaso os motores diesel da Hyundai são conhecidos por andarem muito bem...e gastarem bem também [:D][:D][;)]

Então a Matrix é carro para fazer acima de 8l/100 km em cidade. [;)]

Está a fazer média de 5.2l e com muita cidade no lombo!!!

De facto tens razão, o da matrix é 1.5!

Voltar
Superior