Test Drive Ibiza 1.2

citação:Originalmente colocada por MGil

Uma vez andei num ibiza desses de aluguer, porreirito o carro, jantes 16 e tal, mas o motor era uma valente *****[:o)] so era bom até aos 50, apartir daí era pa eskecer, na subida do ip5 para a guarda, eu tava a ver k era apanhado pelos TIR [}:)], mas para cidade n tá mau, tenho um punto hlx 1.2 16v e comparado com o ibiza k é da mesma classe, o motor do punto é mt superior, muito mesmo.

Um abraço[8D]

Claro que o peso nem tem nada a ver, mas de facto os 86cv não deixam espaço para a concorrencia...

Uma vez andei num ibiza desses de aluguer, porreirito o carro, jantes 16 e tal, mas o motor era uma valente *****[:o)] so era bom até aos 50, apartir daí era pa eskecer, na subida do ip5 para a guarda, eu tava a ver k era apanhado pelos TIR [}:)], mas para cidade n tá mau, tenho um punto hlx 1.2 16v e comparado com o ibiza k é da mesma classe, o motor do punto é mt superior, muito mesmo.

Um abraço[8D]
isso éra da jante 16".[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por A2day

Um abraço[8D]

Claro que o peso nem tem nada a ver, mas de facto os 86cv não deixam espaço para a concorrencia...
ah sim...sem duvida aquilo é um verdadeiro avião a jacto.
laughing-smiley-003.gif

Um abraço[8D]

E eu pergunto-te, e sabes conduzir?Para te aconteçer isso só pode ser essa a explicação.

citação:Originalmente colocada por Killerace
E eu pergunto-te, e sabes conduzir?Para te aconteçer isso só pode ser essa a explicação.

E é preciso?
Um punto conduz-se de olhos fechados! (pois de abertos... [xx(])

Cumps,
A2day

PS: Só brincadeirinhas...

Malta, voces até têm alguma piada. Para já o punto tem 80cv, n é nenhum jacto, mas envergonha o motor do ibiza, isso é certo, assim como curva melhor[}:)].

Abraço

citação:Originalmente colocada por A2day

citação:Originalmente colocada por carrilhoni
isso éra da jante 16".[}:)][}:)][}:)]

E eu q ando com ideia de meter 16"... se calhar é má ideia...
Fica pior que o Punto... hmmm
então mas o teu altea,não traz já 16"??[:0]
no meu ainda pensei em colocar as de 17",mas com o estado das nossas estradas,e com a suspensão de cavalo de pau,acabei por desistir da ideia.[xx(]
mas 16",já é uma boa medida.;)

Malta, voces até têm alguma piada. Para já o punto tem 80cv, n é nenhum jacto, mas envergonha o motor do ibiza, isso é certo, assim como curva melhor[}:)].

Abraço

Lol?!Again?!Epá, o Fiat de 80cv daqui a nada envergonha um Ferrari, quer dizer, não é nenhum jato mas curva melhor.

Poupem-me...[xx(]

Um abraço[8D]

...com jante de 16? [xx(]

não me admiro muito que se arrastasse...

Vem aí o pessoal dos ibiza, tou fdd:D

Abraço
não tás na boa,alias repara k o ppl dos ibizas está sempre na parodia,e mesmo quando parece k é a serio,repara k há lá quase sempre um smile a indicar k estamos a reinar.;)
já o ppl da alfa,esses ficam mesmo f*did*s a serio.[}:)][}:)][}:)]

Pois é, esse motor 1.2... é deveras lento! Conduzi um com 4 pessoas no interior, e aquilo para se mexer.... muito lento mesmo, quanto a consumos, cerca de 7 litros, o que até nem achei muito. Quanto ao interior, lá robusto é mas o que mancha a pintura são aqueles plásticos demasiado duros plásticos...

Também não gostei da habitabilidade, achei um pouco apertado atrás.

Esse seat merecia ter um motor de baixa cilindrada bem melhor.

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Filas

Pois é, esse motor 1.2... é deveras lento! Conduzi um com 4 pessoas no interior, e aquilo para se mexer.... muito lento mesmo, quanto a consumos, cerca de 7 litros, o que até nem achei muito. Quanto ao interior, lá robusto é mas o que mancha a pintura são aqueles plásticos demasiado duros plásticos...

Também não gostei da habitabilidade, achei um pouco apertado atrás.

Esse FIAT merecia ter um motor de baixa cilindrada bem melhor.

Um abraço, by Filas

Fixed for teh truth.[:I]

Voltar
Superior