Tá Grávida

Parabéns! Vê-se pelas tuas palavras que estavas mortinho por ser pai!
Fico contente por ti pois é sempre bom saber que alguém realiza os seus sonhos..

Pessoalmente não te gabo o gosto pois não entendo a piadinha de andar a limpar cús de bébes. Uma amiga da minha irmã teve agora um e muda à volta de 16 fraldas por dia!:(:(
Também nunca gostei muito de putos pois as vozinhas fininhas dão-me um bocado cabo da paciência...

O titulo do topico com o smilie junto , pensei que estavas a rasca e vinha ca juntar me a ti, sendo assim parabens [;)]

Eu tou com medo :sh)

Parabéns.

Ser pai é a melhor coisa do Mundo. O primeiro filho é sempre especial. Não quero dizer que os seguintes não o sejam mas no meu caso que já tenho 2, neste último já é mais natural o tratar da criança. No 1º estavamos completamente às aranhas e tudo era novidade. :)

Eu não tenho cão, mas os meus sogros têm e ele também adora o cão! Quando tem oportunidade de lhe pôr a mão dá-lhe os mimos à maneira dele...é com cada chapadão![:D]
Pois, ela também é desses mimos que lhe dá [:D]

Ás vezes só a ouvimos a rir á gargalhada e ele a sair disparado para longe dela[:D] , o pior é que agora ela já vai ter com ele onde ele estiver [:D]

Parabéns.

Ser pai é a melhor coisa do Mundo. O primeiro filho é sempre especial. Não quero dizer que os seguintes não o sejam mas no meu caso que já tenho 2, neste último já é mais natural o tratar da criança. No 1º estavamos completamente às aranhas e tudo era novidade. :)

ser pai ? e mãe é uma coisa maravilhosa os filhos são o nosso mundoapr:)

Não te preocupes, que não vai ser preciso. Eu fui Pai fez ontem 1 mês e posso te dizer que a sensação de que vamos ter dificuldade em pagar as contas está sempre presente. Mas fica descansado que é comum nos Pais e também muito saudável: Significa que te preocupas. Mais uma vez parabéns e aproveita para dormir e fazer os ultimos jogos de bilhar por Matosinhos city. Um abraço.

Mas afinal quem és tue !»?!

Voltar
Superior