Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, ela também é desses mimos que lhe dá [Eu não tenho cão, mas os meus sogros têm e ele também adora o cão! Quando tem oportunidade de lhe pôr a mão dá-lhe os mimos à maneira dele...é com cada chapadão![]
Parabéns.
Ser pai é a melhor coisa do Mundo. O primeiro filho é sempre especial. Não quero dizer que os seguintes não o sejam mas no meu caso que já tenho 2, neste último já é mais natural o tratar da criança. No 1º estavamos completamente às aranhas e tudo era novidade.![]()
Parabens... Espero que tudo corra bem...
Eu ainda vou ter que esperar mais algum tempo... Ainda não foi desta que engravidei...[]
Não te preocupes, que não vai ser preciso. Eu fui Pai fez ontem 1 mês e posso te dizer que a sensação de que vamos ter dificuldade em pagar as contas está sempre presente. Mas fica descansado que é comum nos Pais e também muito saudável: Significa que te preocupas. Mais uma vez parabéns e aproveita para dormir e fazer os ultimos jogos de bilhar por Matosinhos city. Um abraço.
Mas afinal quem és tue !»?!
Mais uma pista: Ajudaste-me a arranjar uma empresa para fazer as mudanças de lisboa para o porto. ( Conheces-me de outro forum de megas)
não desesperes há-de chegar a tua vez
BOA SORTE
Parece que sim!! Estive por fora quase um ano e meio, entre Lisboa e o Kosovo, mas voltei. E agora estou a adptar-me à minha herdeira... É complicado passar de consumidor a produtor...olha o Matos,,,,,,,,,,,,,,,, ainda moras por cá nino !?!?