swing

luisg, não me leves a mal, mas nos teus 3 post's demonstras uma grande insegurança.:)

Acho que és o tipo de pessoa que nunca na vida se deve meter em algo do género pois, independentemente de tudo, passados 5 minutos irias estar com a cabeça cheia de duvidas, perguntas, inseguranças, enfim, coitada da tua companheira.:D

;)

Mas é isso que acontece no SWING!
Depois é so problemas e duvidas!
A tentação é tão grande que não se pensa nas consequencias?
Podes gostar mais da nova parceira como tb a tua mulher!
Acho que isso pode destabilizar uma relação.

Já vi um documentario a falar sobre isso, depois da troca em certos casos deu em divorcio, entre outros problemas....

PS:Nos 2 posts anteriores era para levar em graça...

Isso é o que acontece no swing quando as pessoas avançam de ânimo leve.

Por exemplo, eu não me vejo a fazer swing, mas imaginando que queria partir para esse mundo, teria que refrear os meus intentos e mudar de ideias. Porquê? Porque conheço a minha esposa, porque sei que não o iria aceitar de bom grado e porque se o aceitasse para "me fazer a vontade" ia-mos ter problemas graças á forma como é ciumenta.

Há muita gente que não pensa em nada, apenas em avançar, e depois por vezes há problemas, pois claro que sim. Segundo os entendidos, no calor e excitação do momento toda a gente vai na onda e nada se questiona, o pior vem a seguir, na altura do cigarrinho, quando o cérebro volta a funcionar, e é ai que as coisas correm mal em muitos casos.

Garantidamente, pelo que leio, o swing não é para quem quer, é para quem pode.

Abraço;)

eu ainda vou descobrir qual é a minha amiga mais maluca que se faça passar por minha namorada para experimentar isso[8)]

mas é que não tenham duvidas:D:D:D

não faz o meu estilo,no entanto se resolveres exprimentar,aconselho-te a não apagar a luz,caso contrario pódes vir a ficar com uma dôr ao fundo das cóstas.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

não faz o meu estilo,no entanto se resolveres exprimentar,aconselho-te a não apagar a luz,caso contrario pódes vir a ficar com uma dôr ao fundo das cóstas.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

MEGA- [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E agora uma pergunta difícil (embora eu saiba de antemão que muito pouca gente vai ser 100% sincera na resposta :D):

Será que nunca nenhum de vocês, defensores da moral e dos bons costumes (e ainda bem, pois eu também o sou, mas admito e tolero se calhar mais coisas do que vocês), se sentiu atraído por uma cunhada, prima da mulher, amiga da mulher (ai tão frequente!!!)??? Será que não? Quem disser que não, aviso já que não vai parar de lhe crescer o nariaz durante o próximo ano. :D:D:D

Então não??? Lá de vez em quando lá vêm aqueles instintos ainda presentes e herdados dos nosso antepassados, e um gajo põe-se com ideias... :D

Assim como ainda é um pouco dificil ter um tigre domesticado na sala, e que não nos coma - literalmente :D - as visitas, tb nós ainda temos um pouco de animal irracional em nós, mas já há individuos em que a cabeça de cima prevalece a maioria das vezes sobre a debaixo :D

Tb gostei de ler sobre a aproximação devido ao ciume e ao sexo vs amor etc etc, pq no fim de tudo, essa coisa de swing tb me parece muito artificial e assim meio a regressar para os primatas, mas isso sou eu.

o problema é o ser humano querer arranjar justificações para ser infiel...
e depois dizem que a monogamia é contra-natura e bla bla bla.
bem.
usam como exemplo o reino animal.
a verdade é que os exemplos de animais monogâmicos é enoooooorme!!!!
e as pessoas nem se apercebem disso.
portanto essa dos instintos primitivos não cola.
somos assim porque gostamos de ser assim.
os 'boiolas' são boiolas pq gostam de ser assim.
porquê que se tem que tentar justificar tudo com genéticas e mais não sei o quê?
já não somos granditos para assumir as nossas escolhas e responsabilidades?:D
é bom ver um rabo de saias.
é bom variar.
comer peixe todos os dias farta.
o que não quer dizer que não se possa.
é só uma questão de força de vontade:)
ld

Eu tenho tentado ler este tópico e aí pelo meio surgiu-me uma questão?

em vez de ser troca de casais, ou seja,trocam a vossa mulher com a mulher do outro, se o swing fosse troca mas da vossa mulher com o homem da outra, já alinhavam?? [:o)]

Se a monogamia não é natural? será que a heterosexualidade é natural?[8)]

Se vamos entrar em extremismos....

Então o SEXO tb é doentio!

Pq não devia haver sexo por prazer, mas sim apenas para reprodução. Ou seja tinha-se relações sexuais 1, 2 ou 3 vezes na Vida.

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

Eu tenho tentado ler este tópico e aí pelo meio surgiu-me uma questão?

em vez de ser troca de casais, ou seja,trocam a vossa mulher com a mulher do outro, se o swing fosse troca mas da vossa mulher com o homem da outra, já alinhavam?? [:o)]

Se a monogamia não é natural? será que a heterosexualidade é natural?[8)]

pela forma como a sociedade tem evoluído, num futuro a médio prazo, será a coisa mais natural do mundo....
bolas.
pilas pa longe!
perto só a minha.
ld

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Se vamos entrar em extremismos....

Então o SEXO tb é doentio!

Pq não devia haver sexo por prazer, mas sim apenas para reprodução. Ou seja tinha-se relações sexuais 1, 2 ou 3 vezes na Vida.

ora aí está um grande erro da tua parte!!
porque, só para te dar um exemplo, existe uma coisa chamada clitóris que SÓ serve para dar prazer à mulher.
logo se o clitóris existe para dar prazer o sexo por prazer é natural porque o clitóris é 'natural';)
acho que me fiz entender.
ld

Pois.... Só consegues explicar o que te interessa...

Então pq raio é que o homem tb tem terminações nervosas (que criam prazer) no anus? É para sentir prazer quando caga? Ou é pq tb alguns podem sentir prazer com sexo homosexual?

Ou isso já não explicas pq já não te interessa?

Pois.... Só consegues explicar o que te interessa...

Então pq raio é que o homem tb tem terminações nervosas (que criam prazer) no anus? É para sentir prazer quando caga? Ou é pq tb alguns podem sentir prazer com sexo homosexual?

Ou isso já não explicas pq já não te interessa?

porque tens terminações nervosas em toda a parte do corpo!
se há pessoas que sentem prazer com isso também as há que não sentem prazer nenhum, assim como há as que sentem prazer pela dor por exemplo...
não tem rigorosamente nada a ver com um órgão que só lá está para dar prazer.
não compares o que não é comparável;)
ld

Ok, se tu o dizes...

Eu não estou aqui a tentar desculpar nada.

Gosto é de ver o pessoal defender só o que lhe interessa.

É como os católicos "ferranhos" - "Deus escreve direito por linhas tortas"... Esta é a desculpa da igreja para todos os males do mundo.

E por exemplo, sexo oral...

Qual é a difrença de um homem receber sexo oral de uma mulher ou de outro homem.

E a diferença de uma mulher receber de um homem ou de outra mulher?

Se for de outro sexo já não pode ser?

E por exemplo, sexo oral...

Qual é a difrença de um homem receber sexo oral de uma mulher ou de outro homem.

E a diferença de uma mulher receber de um homem ou de outra mulher?

Se for de outro sexo já não pode ser?

a diferença é psicológica.
boca é boca.
mas não percebo é onde queres chegar...
e já agora o que é que a igreja tem a ver com isto?
nunca disse nada de jeito em 2000 anos de existência.
pkê que ainda lhe ligam?
ld

Voltar
Superior