swing

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

Eu NÃO partilho a autora deste tópico com ninguém. Mandem-me pedras, mas quem pratica é doente. [8)]

É este tipo de extremismos que acho que devem tentar ultrapassar!

Tb achas que é doente um Homem namorar com outro Homem? Ou uma Mulher com outra Mulher?

Neste caso a novela dos Morangos está a dar a volta a muitas cabeças. Com aquela gaja disfarçada de gajo...

O amigo gosta da companhia e quem sabe algo mais... mas como é gajo não pode fazer nada. Mas depois ela muda para gaja outra vez e ai já pode e já é normal...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E agora uma pergunta difícil (embora eu saiba de antemão que muito pouca gente vai ser 100% sincera na resposta :D):

Será que nunca nenhum de vocês, defensores da moral e dos bons costumes (e ainda bem, pois eu também o sou, mas admito e tolero se calhar mais coisas do que vocês), se sentiu atraído por uma cunhada, prima da mulher, amiga da mulher (ai tão frequente!!!)??? Será que não? Quem disser que não, aviso já que não vai parar de lhe crescer o nariaz durante o próximo ano. :D:D:D
Claro que sim.
A monogamia é uma monumental seca

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

E agora uma pergunta difícil (embora eu saiba de antemão que muito pouca gente vai ser 100% sincera na resposta :D):

Será que nunca nenhum de vocês, defensores da moral e dos bons costumes (e ainda bem, pois eu também o sou, mas admito e tolero se calhar mais coisas do que vocês), se sentiu atraído por uma cunhada, prima da mulher, amiga da mulher (ai tão frequente!!!)??? Será que não? Quem disser que não, aviso já que não vai parar de lhe crescer o nariaz durante o próximo ano. :D:D:D

obviamente que ninguém poderá dizer que não.
mas isso é normal.
e não tem nada a ver com swing.
nem com moral.
é humano simplesmente.
a moral só entraria se se passasse dos pensamentos aos actos.
e isso é outra história.

claro que gostava de comer as amigas todas da minha namorada.
e mais as namoradas dos outros.....:D:D:D:D
mas obviamente não o faria se tivesse oportunidade;)

ld
Se a tua mulher me agradasee aviso ja que nºão teria qualquer problema [}:)]

citação:Originalmente colocada por MegaBreakDCI

SWING: termo pós-moderno para bacanais-soft.
Acho que é mais uma invenção de uma sociedade descaracterizada, sem valores e sem rumo, que não sabe o q quer nem para onde ir, q não consegue encontrar satisfação nem realização no q tem e q precisa de todo e qq estimulo para se sentir realizada. Uma sociedade de gente quer mais e mais e mais, e no fim nunca está contente com nada.

Desculpem lá, mas para mim, é mais uma modernice. Casamento é a dois.
Prefiro largamente o casamento muçulmano !
:D

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

obviamente que ninguém poderá dizer que não.
mas isso é normal.
e não tem nada a ver com swing.
nem com moral.
é humano simplesmente.
a moral só entraria se se passasse dos pensamentos aos actos.
e isso é outra história.

claro que gostava de comer as amigas todas da minha namorada.
e mais as namoradas dos outros.....:D:D:D:D
mas obviamente não o faria se tivesse oportunidade;)

ld
Se a tua mulher me agradasee aviso ja que nºão teria qualquer problema [}:)]

[:p][}:)][:p][}:)][:p]
ld

O swing não passa de uma troca de parceiros consentida.

Tendo em conta que todas as pessoas, umas mais outras menos ambicionam experimentar novas coisas. Pois o sexo é feito de experiências parece-me a mim que tem tendência a tornar-se uma modalidade com muitos fans.

A educação sexual de cada um pode limitar ou não as esperiências. Assim como os gostos. Mas a 'traição' tem um lado ambíguo. Por um lado todos ambicionam 'trair' sem que daí advenham problemas de maior. Por outro, ninguém gosta de ser traído. Mais pelo factor social do que o resto. O swing resolve esta ambiguidade. Dando uma permissão que permite uma traição fisica. Sem que seja de desconhecimento dos parceiros.

Nunca experimentei e não conto experimentar. Mas....

:)

Eu por acaso tb não tenho nada contra o swing mas nunca o pratiquei a não ser em sonhos:D:D

Estar com outro casal na realidade o gajo desse casal é que não me agrada[:I]

Gostava de fazer swing mas era com um casal de lesbicas isso sim devia ser bastante porreiro[:p][:p][:p][B)][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu por acaso tb não tenho nada contra o swing mas nunca o pratiquei a não ser em sonhos:D:D

Gostava de fazer swing mas era com um casal de lesbicas isso sim devia ser bastante porreiro[:p][:p][:p][B)][^][^][^]

Estás a misturar ménage com swing.

Swing é troca! A não ser que quisesses trocar a tua mulher por duas! :D

citação:Originalmente colocada por Renas

E então é preconceituoso?[8D]
E eu troco pelo casal de lesbicas;) troco ela pela namorada da outra;):D:Dalias nem troco nada eram as 3...[:p]

Eu por mim posso experimentar o swing já hoje se for com um casal de lesbicas...;)

citação:Originalmente colocada por Renas

E então é preconceituoso?[8D]
E eu troco pelo casal de lesbicas;) troco ela pela namorada da outra;):D:Dalias nem troco nada eram as 3...[:p]

Eu por mim posso experimentar o swing já hoje se for com um casal de lesbicas...;)

Nada preconceituoso. Na classificação sexual sou lésbica.

Lésbica: 'Só gosta de mulheres'.

:D

Tinha que ser um casal de lesbicas mas que gostassem de um gajo de vez em quando...;) e o gajo era eu![8D]

Nos ambientes de swing há mta bissexual...uma vez ouvi uma historia de um casal que fez swing a 1ª vez e o gajo do outro casal já estava pronto era para comer o outro gajo:D:D:D

Tinha que ser um casal de lesbicas mas que gostassem de um gajo de vez em quando...;) e o gajo era eu![8D]

Nos ambientes de swing há mta bissexual...uma vez ouvi uma historia de um casal que fez swing a 1ª vez e o gajo do outro casal já estava pronto era para comer o outro gajo:D:D:D

Continuas a misturar swing com ménage. [8]

Imagina que a tua mulher queria fazer swing com um grande negro......tava tudo fdd!!!

Lá ficavas tu ca a negrinha linda mas com um peso na consciencia...do tamanho grande!

citação:Originalmente colocada por luisg

....depois no fim lá perguntavas á tua mulher?
....foi bom?
e ela:
Dasssssssss..........podemos repetir amanha?

Lindoooooooo
Vou fazer de Pirlo.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior