Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Torres
Ainda bem que foste analisar caso a caso, porque assim posso dizer-te que nos mamiferos é de 3%... Curioso que os seres humanos até são mamiferos. Mas ok, nós devemos é ir ver os passáros, porque são aqueles com os quais somos mais parecidos....citação:Originalmente colocada por michaelreznor
isso já é uma questão de como se analisa a percentagem.
10% é, efectivamente, muito.
se houvessem 10% de homossexuais no mundo era muito!!
era uma taxa de homossexualidade enorme!
por isso é uma questão de como se analisa a quantidade..
e depende das especies, já que mais de 90% das aves são monogâmicas, p.e.
quanto à 'genética' tu percebeste bem o que eu quis dizer.
mas se te dá gozo mandar uma frase dessas, que não tem nada a ver, só pq te faz feliz, que bom para ti
ld
Se a frase não tem nada a ver, significa, que a tua genética não é muito forte num aspecto, por exemplo. Não dei o exemplo genético só como diferença entre espécies, mas também diferença de comportamento. É a genética que "ordena" à aranha que crie uma teia, para viver, é a genética que "obriga" o salmão a pôr a vida em perigo para prepetuar a sua espécie...
citação:Originalmente colocada por ebay
"queres-me fazer querer que um gajo é gay por causa da genética???"
Claro que não...um gajo fica gay porque apanha isso na água da torneira...
Entende uma coisa: TUDO o que diz respeito a um individuo pode ser seguido até à genética. Se o factor genético é determinante de imediato ou provocador de consequência é que pode variar.citação:Originalmente colocada por michaelreznor
queres-me fazer querer que um gajo é gay por causa da genética???
ld
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Pelo menos mentalmente não há ninguém 100% fiel, ai isso de certeza absoluta! []
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Pelo menos mentalmente não há ninguém 100% fiel, ai isso de certeza absoluta! []
mentalmente não conta... no cerebro podemos ser tudo mas o que conta é os actos a atitude.
Entende uma coisa: TUDO o que diz respeito a um individuo pode ser seguido até à genética. Se o factor genético é determinante de imediato ou provocador de consequência é que pode variar.
Há coisas que se podem fazer para aproveitar ou contrariar a genética, até um certo ponto, mas invariávelmente, é o que mais nos condiciona. Os comportamentos humanos são talvez a parte que mais mudança pode sofrer, dado que estão condicionados pela vivência da pessoa, pelas suas experiências pessoais, directas e indirectas e um sem numero de coisas, mas mesmo essas, acabam por estar condicionadas genéticamente. A orientação sexual também está condicionada. Se quiseres podes contrariar a orientação, mas não a apagas, e ela eventualmente manifestar-se-à.
há gajos que ficam gays por excesso de gajas... tipo cantores e afins. já comeram tantas que deixa de ter interesse para eles![]()
Isso deixa de ser Swing!Eu acho que deve ser intenso pois, nos sabemos que alguem esta a comer a nossa mulher, então queremos partir a mulher dele á força toda, o pior é q o outro gajo deve estar com a mesma mentalidade. não gostava de experimentar, só se levasse uma amiga, e dps ao fim dizer ao gajo q n era marido/ namorado dela.
No salao erotico de lisboa, vi uma fila enorme, com tipo 30 ou 40casais para o swing, coisa enorme mmo.