swing

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Se existissem swings que fossem em vez do sexo andar só de mãozinha dada na rua, combinar encontros romãnticos em frente ao Mosteiro dos Jeronimos e dar uns beijinhos aposto que não tinha o sucesso que este têm...

Não me venham la com coisas....é por causa do sexo....e ser uma oportunidade simpatica e consentida de saltar fora do barco sem moerem a carola....

nada a dizer.
partilho completamente da tua opinião.
ld

E agora uma pergunta difícil (embora eu saiba de antemão que muito pouca gente vai ser 100% sincera na resposta :D):

Será que nunca nenhum de vocês, defensores da moral e dos bons costumes (e ainda bem, pois eu também o sou, mas admito e tolero se calhar mais coisas do que vocês), se sentiu atraído por uma cunhada, prima da mulher, amiga da mulher (ai tão frequente!!!)??? Será que não? Quem disser que não, aviso já que não vai parar de lhe crescer o nariaz durante o próximo ano. :D:D:D

Por familiares, sinceramente, não. Por colegas ou amigas dela, sentir-me atraido numa de estar em casa e lembrar-me da pessoa, tambem não, embora naturalmente, saiba apreciá-las e admire uma ou outra.

PS: Descansa que o nariz não me vai crescer.[:p]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E agora uma pergunta difícil (embora eu saiba de antemão que muito pouca gente vai ser 100% sincera na resposta :D):

Será que nunca nenhum de vocês, defensores da moral e dos bons costumes (e ainda bem, pois eu também o sou, mas admito e tolero se calhar mais coisas do que vocês), se sentiu atraído por uma cunhada, prima da mulher, amiga da mulher (ai tão frequente!!!)??? Será que não? Quem disser que não, aviso já que não vai parar de lhe crescer o nariaz durante o próximo ano. :D:D:D
Se visses as amigas da minha ex maria nem me perguntavas essas barbaridades....era quase mais certo um gajo se perguntar a ele proprio...

"Hum...eu vi o BrookBack Moutain ontem....será que....prontos....

...

querida hoje não janto...vou procurar o amor...junto de um homem..."

NÃO [:p]

Alguém me arranja o contacto do cirurgião plástico da Lili??? [8)]

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por piky

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu por mim não gostava de ver a minha namorada ali no bem bom com outro...
Não sei como há pessoas que se amam e gostam de fazer isso...
Se fosse um namoro daqueles de ocasião (não são para durar mt) talvez fosse capaz...

Concordo plenamente ;)

Quando há amor, parece-me doentio aceitar uma coisa destas...[xx(]

doentio é pouco!!!

[xx(][xx(]

Depende se a mulher do outro casal for melhor que a nossa;):D:D
:D:D

o pior é se o gajo do outro casal tambem for bisexual[xx(]

o melhor é nem entrar num filme destes...;)

:D

A minha já me basta. Sou homem de uma mulher só e me satisfaço plenamente com a minha mulher (nem ela aceitará me dividir com qualquer que seja). Ainda sou apaixonado pela minha pequena como se a tivesse conhecido hoje.
s9.gif

Ja quem é adepto... Cada qual faz o que quer da vida!;)

Por acaso tem piada que eu já sonhei com o swing até feito com mais casais etc alto bacanais...[:p]:D[:p]:D:D mto excitante e tal;):D

Mas na realidade não tenho a minima vontade de o fazer na realidade..gosto é de tar com 1 só pessoa!;)[}:)][}:)]

Tantas vezes, mas tantas vezes que ela ás tantas já me diz, olha aquela tem um rabo como tu gostas, ou , então não dizes nada?![:p]

É a vidding, ás vezes até nos rimos á gargalhada com estas situações.

Será que nunca nenhum de vocês, defensores da moral e dos bons costumes (e ainda bem, pois eu também o sou, mas admito e tolero se calhar mais coisas do que vocês), se sentiu atraído por uma cunhada, prima da mulher, amiga da mulher (ai tão frequente!!!)???
Sou acima de tudo humano, sujeito à convivência com os outros (sobretudo elas, adoro descobrir cada recanto esse mundo feminino)...

Não raras as vezes me sinto "apaixonado" ou simplesmente atráido por um certo alguém...

Mas há que separar o trigo do joio e não confundir atracção (coisa mais comum...) com paixão e muito menos com amor (até porque este é coisa que se desenrola e descobre com o desenvolver da relação...).

E muito sinceramente, actualmente não vejo necessidade de estragar a relação que tenho com outro envolvimento e enquanto me manter assim permanecerei fiél (coisa que também muito aprecio).

obviamente que ninguém poderá dizer que não.
mas isso é normal.
e não tem nada a ver com swing.
nem com moral.
é humano simplesmente.
a moral só entraria se se passasse dos pensamentos aos actos.
e isso é outra história.

claro que gostava de comer as amigas todas da minha namorada.
e mais as namoradas dos outros.....:D:D:D:D
mas obviamente não o faria se tivesse oportunidade;)

ld

SWING: termo pós-moderno para bacanais-soft.
Acho que é mais uma invenção de uma sociedade descaracterizada, sem valores e sem rumo, que não sabe o q quer nem para onde ir, q não consegue encontrar satisfação nem realização no q tem e q precisa de todo e qq estimulo para se sentir realizada. Uma sociedade de gente quer mais e mais e mais, e no fim nunca está contente com nada.

Desculpem lá, mas para mim, é mais uma modernice. Casamento é a dois.

A minha opinião, nem tanto em relação ao swing, mas à animal humano, é que o Homem (espécie, entenda-se) não é um ser, por natureza, monogâmico !

A evolução da sociedade nos trouxe para esse caminho, mas acho contra-natura. Acho q monogamia cultural e resultado da vivência em sociedade.

Tal como o Lino disse e mt bem, todos nós já nos sentimos atraídos por outras pessoas! uns concretizam e outros não.

Sou casado e sou feliz com a minha mulher, mas ainda ontem tive conversas menos proprias com uma amiga no msn. Soube-me bem? Claro q sim ! Tb não passou de uma conversa !

Era capaz de ver a minha mulher com outro? Não. Era capaz de estar com outra enquanto a minha mulher me vê? Tb não. Talvez não tenha a tal abertura de espírito q o Lino mencionou.

Agora por não ser capaz não digo com isso q nao respeite, ou que não entenda. Entendo e respeito as opçoes de quem o pratica.

"Todos traem, todos sabem, todos negam, todos fingem que acreditam. E assim caminha a Humanidade, aos trancos e barrancos, em direção a um nível maior de lucidez e de honestidade que deve estar em algum lugar lá no fim do túnel...."

in:

http://www.uni-yoga.org.br/docs/Alternativas_de_relacionamento.pdf

Vele a pena ler quanto mais n seja para pensar um pouco

Esta livro despertou uma conversa amigavel com a minha mulher a noite toda ate as tantas da manhã! Objectivo do autor cumprido.

Enjoy

Que tópico interessante ; )

Realmente já tenho lido algumas coisas sobre a matéria, e acho curioso.

Sinceramente, não acho que tenha a abertura necessária para uma relação deste género. Mas não condeno nem invejo quem tenha!

Sei de um casal amigo de um amigo meu, ou seja conheço o casal apenas de vista, que estão juntos há já algum tempo, e que cada um tem as suas aventuras, com o consentimento do outro!

Pode parecer estranho e até muito avançado para algumas mentalidades (minha incluída). Mas se analisarmos a coisa de form mais aberta, epá eles são crescidinhos, concordam com esse estilo de vida, e o mais importante, ao menos são honestos um com o outro!

Neste momento não me vejo capaz de fazer a troca de casais, nem tão pouco me vejo a trair a minha mulher. Mas não vou dizer que nunca farei. Com o passar dos anos, podem acontecer situações que me levem a tomar outras decisões, outras opções.

Por isso, confesso que acho estranho, mas não condeno de forma nenhuma que faz a troca de casais, e mais, acho menos ofensivo do que a simples e antiga traição que tantos já passaram de uma forma ou outra e mais, nunca podemos dizer que não o fomos ou que não o vamos ser ; )

É esta a minha opinião.

Em relação ao sentir atracção pela cunhada ou amiga, acho que todos nós (homens e mulheres) já sentimos isso, é o instinto animal lol

Cump.

Eu acho que tb não é preciso confundir AMOR e SEXO!!!

Há SEXO sem AMOR, assim como há AMOR sem SEXO!!!

Por isso uma maluqueira de SEXO pelo SEXO não vejo que possa ser imoral ou que isso signifique que deixamos de AMAR a nossa namorada ou mulher.

Não posso dizer que o faria ou não, pq falar da boca para fora é fácil. E até um gajo pode dizer que quer experimentar, mas depois na altura sentir ciumes e estragar tudo. Por isso acho que é complicado dizer se Fazia ou Não. É mais fácil dizer que não. LOL

Mas acho que não se deve recriminar. Pq não acho que seja o SEXO que faça uma pessoa AMAR ou não outra.

Voltar
Superior